Analise Semanal: Re: Zero #04





Uma coisa é certa depois de assistir o episódio 4:a "meta" shtick da Subaru não demora muito a ficar chato.

Dito isto, Subaru não é tão fácil de se odiar como um personagem. Ele suavemente cai na adorável do perdedor e arquétipos Geek, ea maneira com que ele se aproxima de coisas e descaradamente fala o que pensa tem o seu próprio recurso. Na verdade, sua réplica com todas as meninas novas neste episódio ocasionalmente até mesmo transcende a nocividade do que ele está dizendo. A maneira como ele sempre pede para os prémios com base no que está em sua mente no momento (e nunca da maneira suja que se poderia esperar), e como ele não é avesso a colocar no esforço e orgulha-se das lesões que mostram que também pode ser cativante. Se Emilia se, eventualmente, cair para ele - e, presumivelmente, ela vai -, então não vai ser um mistério o porquê ,isto foi ate um toque muito legal e interessante.

Não, o mistério aqui é por isso que um laço do tempo dispara novamente com a esquerda no episódio menos de um minuto, apesar de uma série principalmente inócua dos acontecimentos que levaram a ela e nenhuma evidência na tela da Subaru ter morrido. As coisas pareciam bem quando ele foi para a cama, assim como alguém fora ele em seu sono? Ou pode o gatilho da capacidade de outros do que simplesmente morrer quais seriam as morrer razões? Seja qual for o caso, ele faz afirmar a minha suspeita de avaliação do último episódio: de que estamos indo para ver uma série de loops separados ao invés de sempre looping de volta para o mesmo ponto no tempo. Também prova que um laço de vários dias é possível, já que a maioria passa uma semana entre o início do episódio e quando ele vai para a cama antes de looping. Presumivelmente, algo está errado, então o quebra-cabeça agora é descobrir o que fora de todos esses eventos aparentemente inocentes está desligado.





Reparem nas pupilas da Loli.


Subaru desperta na imensa mansão de Roswaal L. Mathers, um companheiro palhaço de aparência que é, aparentemente, um dos assistentes de pré-eminentes do país, além de ser um Margrave. (Ou talvez ele é um Margrave por causa de sua posição?) e bem esse lance do palhaço -eu sei que não é mas subaru facilitou minha vida ao compara-lo com um- 
que me parece muito suspeito.Não é preconceito por seu estilo despojado e exentrico,mas aquela voz sempre parece esconder alguma intenção secreta, é mas bem se tem uma coisa que animes fazem bem - ou mal - é deixar os potenciais vilões com o maior jeito vilanesco possivel, aquele ar de vilão.A pequena cena em que ele acaricia a empregada Loli (e aposto que alguns de vocês gostariam de estar em seu lugar) e cogita a hipotese de Subaru ser um espião é uma igognita interessante,realmente não acho que ele seja o vilão mas foi suspeito, mas serviu para mostrar que ele é um personagem inteligente e astuto.Mas embreve saberemos mais.


Entre dois despertares, ele conhece os outros três meninas mostrados na abertura: A estranha um pouco risos loli a bibliotecário Beatrice e as empregadas domésticas gêmeas REM e Ram. O primeiro é definitivamente algo diferente do humano, mas parece adorar Puck (quem não adoraria aquela coisa fofa?), enquanto os dois últimos têm o tipo de humor seco, ocasionalmente, um insulto que se tornou tão comum em caracteres de limpeza ao longo dos últimos anos.As empregadas frias e basicamente sem emoção alguma,funcionam como alivio comico,mesmo que não seja uma novidade vermos empregadas lolis abusando verbalmente do heroi (Eu quero dizer que Matsurika de Maria Holic é o progenitor deste tipo de personagem, mas pode voltar mais longe do que isso.) achei bem engraçada a forma como as duas interagiam ultilizando seus nomes,e a aparente impassividade com que discutem fatos diarios. É um artificio que certamente será introduzido esporaticamente para deixar o clima mais leve.

Aprendemos também que Lugunica está em um estado de crise oficiais devidas ao rei estar em falta e nenhum sucessor claro restantes graças a uma epidemia. Emilia, apesar de ser meio-elfo, é um candidato à sucessão do trono, que responde a nossa pergunta de por que a insígnia no coração dos problemas no primeiro arco é tão importante: é a chave para provar ou não ela é uma digna de líderar, que seria mais definitivamente ser algo vale a pena matar mais. (E isso levanta novas especulações sobre por Reinhard como ele reagiu a Felt no final do último episódio.) O Subaru não quero nada grande ou indecente para a sua recompensa em ajudar Emilia; ele apenas quer o lindo do Puck em seu lazer  (ele tem uma coisa para animais peludos, aparentemente) e um emprego na na mansão, que ele prova ser apenas esporadicamente competente sendo que ate eu gostaria de poder acariciar o Pack quando quiser e sabemos tambem agora (algo desnessesario) que Subaru é um amanete de peles. As únicas coisas que ele parece bom são para a costura e ser capaz de encontrar Beatrice, que normalmente é uma tarefa difícil,foi engrasada a forma que ele tem sorte com as coisas né. (O quarto dela liga aleatoriamente para outros portais na mansão através de um portal mágico, mas ele tem uma habilidade fantástica para acertar com isso.) Depois de alguns dias de trabalho, ele organiza o que ele vê como uma data com Emilia - e, em seguida, na noite o ciclo acontece.

Fora de tudo isso, apenas uma coisa se destaca como sombrio: uma conversa Roswaal tem com Ram sobre se ou não Subaru é adequado para ser um espião. Quase certamente, o novo laço do tempo tem algo a ver com isso, mas o que? Seja qual for a verdade pode vir a ser, a série está jogando suas cartas bem em manter os telespectadores intrigados, e as conversas fáceis de Subaru com todas as meninas não se machucar. Seria bom se os méritos técnicos foram um pouco mais forte, mas ainda há coisas bastante intrigante acontecendo aqui para manter os espectadores a voltar.



A quimica entre Subaru e Lia é inegavel, um fator primordial para uma obra de dois cours funcionar,so espero que saibam escrever bem sobre o creser da relação de ambos mas que tambem aconteça antes do final do anime seria muito chato aquele beijo clichê quando acaba.Mas tambem é interessante se isso acontecer e ele voltar no tempo tambem.

O Subaru não é um personagem ruim , Mas ele é muito despreocupado , Ele não busca por respostas de como ele chegou a quele mundo ou como sair , ele nunca falou com Emilia sobre a volta do tempo quando ele morre , Isso chega a ser irritante,como vimos quando ele iria se revelar mas a pessoas errada então a propria loli diz que devia falar isso a outra pessoa vamo lá Subaru fala logo a verdade. E parece que tem muita gente irritada com a personalidade do Subaru.

Irritados com a personalidade do Subaru?
Acho ele até carismático, ele não cala a boca (o que é meio irritante) mas não chega a incomodar, ao menos aparenta ter mais atitude que 90% dos protagonistas de animes dessa geração.Por um lado ele é humilde e tambem não ede coisas de grande valor e sim oque ele deseja gosto disso ele não mede palavras e fala direto.


Sobre sua habilidade acho que seja um Save-point,então pode ter acontecido algo enquanto ele dorme como por exemplo assasinato, essa é minha teoria acho que alguem o matou, vai ser interessante se tivermos um bom misterio com ele desvendando o proprio assasinato com personagens diferentes suspeitos e no fim a reviravolta,com talvez um assasino falso.Tivemos um episodio ligth muito Kawii, com seus belos momentos de se observar, com um bom gancho para o prosimo que promete mais emoções.

Extras:



Mas que mulher!

O Moe Voltou,teve alguns que me disseram que veriam o anime so por elas caramba que fofas!

Sem palavras apenas sentimentos.


Coitado achando que iria virar sebastian de uma hora para outra.Aprendeu que o trabalho de um mordomo não é facil como o proprio sebastian mostra as obrigações dos mesmos.


Miniatura
Compreendo cara.

Miniatura
Digo nada só observo e admiro

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»