Anunciado o segundo OAD de Ajin


Nono volume da série terá nova animação original.


O site oficial do anime de Ajin anunciou que o nono volume do mangá deGamon Sakurai terá uma edição limitada que incluirá uma nova animação original em DVD.

O volume do mangá – tanto na sua edição regular quanto a limitada com o OAD – será lançado em 7 de outubro. A edição limitada custará 3.600 ienes (aproximadamente R$ 116,00).

O OAD será mais uma vez produzido pela POLYGON PICTURES e terá duas histórias intituladas “Kei, Kou, Tosaki, Shimomura em Kakurega no Ryokan” e “Sato e Tanaka no Himitsu no Ajito”. Confira a sinopse divulgada:


Uma história paralela especial que descreve a vida cotidiana dos personagens. Isso permitirá que as pessoas verem as reações inesperadas e sinceras que nunca foram mostradas no anime para TV ou nos filmes. Ficar a espreita de suas vidas pode se tornar um hábito!


O oitavo volume do mangá, que será lançado em 6 de maio, também terá um OAD e contará a história do primeiro Ajin domesticado, o “Incidente Shinya Nakamura”.

O anime de Ajin foi exibido entre janeiro e março deste ano no Japão e está disponível no serviço de streamming Netflix desde o começo do mês de abril. O segundo filme em anime será lançado em 6 de maio e o terceiro em 23 de setembro.

O mangá foi lançado pela Kodansha na revista good! Afternoon em 2012. O sétimo volume compilado foi lançado em novembro. No Brasil, o título será lançado pela Panini.


Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»