Fukumenkei Noise: Mangá shoujo ganhará Anime de TV






Mangá Fukumenkei Noise de Ryoko Fukuyama terá seu 9º volume lançado nesta semana. História é sobre música e um amor unilateral.

Fukumenkei Noise - mangá visual 2



A capa da 10ª edição deste ano da revista Hana to Yume da editora Hakusensha irá revelar na quarta-feira que o mangá Ryoko Fukuyama Fukumenkei Noise vai ganhar adaptação para anime de TV.

O preview da edição no site oficial da revista tinha brincado com o fato de ter um anúncio importante para a série em breve.


O mangá conta a história romance com os temas de "music x amor unilateral".
Sinopse: Arisu ficou extremamente abalada quando seu amigo de infância Momo, com quem se encontrava para cantarem juntos, teve de se mudar. Porém, logo outro garoto, quem também nutre uma paixão por música, se
 aproxima dela. Mas sua felicidade não duraria tanto, depois de passarem algum tempo juntos, ele misteriosamente, desapareceu. Agora, anos depois, os dois finalmente se reencontra. Que surpresas aguardam nossa heroína?


Ryoko lançou o mangá na Hana to Yume, em abril de 2013 e sua editora, Hakusensha, publicou o oitavo volume do mangá em janeiro. O nono volume do mangá (foto à direita) será lançado no Japão nesta quarta-feira.


Fonte: ANN

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»