Guia de Animes de Julho (Verão/Summer) 2016



Você será capaz de completar essa Quest?


Guia dos animes da temporada de Verão japonês que estrearam em julho, que será atualizado conforme saem novas atualizações e divulgações.

Alem de comentarios do pessoal da Staff, estarei comentando oque espero de alguns e espectativas,e analise .


E atualizando por isso não vou por na introdução como fiz antes, e sim vou adicionar os comentarios nos respectivos animes logo mais.E deixem nos comentarios suas opiniões expectativas e quais animes vocês gostariam que nós Analisássemos nesta proxima temporada,gostariamos de saber suas respectivas opinões,pois faço isso por vocês tambem e se desejarem que comentassemos sobre algum destes podem deixar ai(vou avaliar se eu gostar acompanho mas se vocês tiverems alguma preferencia por outros membro da Staff).


91 Days




Fonte: Original
Gênero: Suspense, Drama, Seinen , --
Estúdio: Shuka (Durarara)
Diretor: Hiro Kaburaki (Kimi ni Todoke)
Data de estreia: Julho 2016
Número de episódios: -

PV1

Sobre: Nero é um o homem que um dia vai se tornar um chefe da máfia. Ele também é o alvo de vingança por Avolio, cuja família foi assassinada. A fim de levar a cabo sua vingança, Avolio terá que matar seu amigo.


Active Raid: Kidou Kyoushuushitsu Dai Hakkei - Parte (Cour) 2



Fonte: Original
Gênero: Mecha, Policial, Sci-fi
Estúdio: Productions IMS / ORANGE (Date a Live II, Haifuri)
Diretor: Noriaki Akitaya (Bakuman)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: 12
PV

Sobre: A história se passa em uma parte de pântano em Tóquio e gira em torno da Unidade 8 da 5ª Seção de Segurança Pública Especial da 3ª Divisão de Mobile Assault – popularmente chamado de “o oitavo” – aqueles que dominam o poder das armas de exoesqueletos “Willware” conterão o crescimento do crime no mundo.



Vitor Kaique:

Não vi a primeira temporada então não sei dizer.

Amaama to Inazuma



Fonte: Mangá
Gênero: Comédia, Seinen, Slice-of-life
Estúdio: TMS Entertainment (D.Gray Man, Itazura na Kiss)
Diretor: Tarou Iwasaki (Mikagura Gakuen)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --

Sobre: Kouhei Inuzaka, professor de matemática, após perder sua esposa está fazendo o melhor para criar sua filha Tsumugi mesmo estando sozinho. Ele realmente é péssimo para cozinhar além de não ter um grande apetite, porém esta chance trás para sua pequena família e uma de suas estudantes, Kotori Iida, as mais diversas aventuras domésticas. Com estes três cozinhando não é de se admirar que o drama da mesa de jantar seja tão delicioso.

Comentarios Off:


Gabriel Andrade(vulgo tambem conhecido como amante de zumbis e espiritos):


Gostaria de ver onde vai parar esse relacionamento entre pai e filha, foi algo que na minha vida eu não tive (pai de merda ) acho que será bacana ver até onde chega embora não acho que será acima da média.Esse me lembrou Shougeki no Soma, embora queira mas ver Shougeki mesmo.

 Arslan Senki 2



Fonte: Light Novel
Gênero: Ação, Aventura, Histórico, Shounen, Sobrenatural
Estúdio: Liden (Yamada-kun)
Diretor: Noriyuki Abe (Bleach, Great Teacher Onizuka)Data de estreia: Julho
Número de episódios: 5
PV1


Sobre: O príncipe Arslan, após escapar de uma guerra que devastou seu país, decide reunir um grupo de aliados que almejam o mesmo que ele: vingança. Para isso eles vão precisar formar um exército para vencer os milhares de soldados que invadiram Pals, a terra natal de Arslan, controlados por Lord Silver Mask, que voltou para tomar posse do trono e governar Pals.

Amanchu!



Fonte: Mangá
Gênero: Slice-of-life, Fantasia
Estúdio: J.C Staff (Danmachi, Prison School)
Diretor: Kenichi Kasai (Love Stage)Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1


Sobre: A história é protagonizada por membros de um clube de mergulho na cidade de Ito, no distrito de Shizuoka. O instituto e alguns dos personagens da obra pertencem a um de seus mangás anteriores, Roman Club. Hikari Kohinata é uma menina alegre de 15 anos que vive perto do mar e passa muito tempo mergulhando. No primeiro dia de escola conhece um professor que também gosta de mergulho, e em sua classe conhece Futaba Ooki, de 16 anos, que entra em um redemoinho de acontecimentos junto com Hikari.


Ange Vierge



Fonte: Jogo de Cartas
Gênero: Aventura, Fantasia, Magia, Escolar
Estúdio: Silver Link (Rakudai Kishi, Baka to test)
Diretor: Manabu Ono (Mahouka) & Kenji Setou (Asterisk Wars)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: 12
PV1


Sobre: A história desenrola-se num universo ficcional onde portais dimensionais unem três mundos diferentes.Como resultado várias garotas despertaram poderes. Uma academia para estas garotas chamadas "Progress" é construída na Ilha Seiran isolada no Oceano Pacífico.

Berserk 2



Fonte: Mangá
Gênero: Ação, Aventura, Horror, Militar, Sobrenatural
Estúdio: Liden (TerraFormars, Yamada-kun)
Diretor: Shin Itagaki (Ben-to)Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1


Sobre: Continuação de Bersek em Full CG.


Vitor Kaique:

Não vi o anime anterior então não posso dizer muito, mas é bem popular. A obra será animada em full CG assim, pelo menos não teremos que nos preocupar com a qualidade da animação.


Battery




Fonte: Novel
Gênero: Drama, Slice-of-Life, Esporte
Estúdio: Zero-G
Diretor: Tomomi Mochizuki (Ame-iro Cocoa)Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1


Sobre: Takumi Harada é um jovem garoto que se muda para uma cidade das montanhas do distrito de Okayama durante as férias de primavera e vai para uma nova escola devido ao trabalho de seu pai. Takumi é um arremessador, após se mudar ele perde a fé em seu próprio talento, quando subitamente seu colega de classe Ko Nagakura aparece em sua frente. Ko tem um forte desejo de formar uma "Baterry" (uma combinação de arremessador e apanhador) com Takumi.

B-Project Kodou*Ambitious



Fonte: Original
Gênero: Música
Estúdio: A1-Picures (Sword Art Online, Shigatsu)
Diretor: Eiji Suganuma (Karneval)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --


Sobre: Tsubaki é a nova contratação do estúdio musical Gandala Music. Tsubaki é encarregada de gerir o grupo de idols masculino “B-PROJECT” que é formado por Kitakore, Thrive e MooNs. Este é o primeiro emprego de Tsubaki e ela vai envolver-se em vários incidentes à medida que lida com este grupo de jovens cada um com a sua própria personalidade bem distinta.


Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu 2: Love! Love!



Fonte: Light Novel
Gênero: Super Poderes, "Mahou Shoujo", Slice-of-life
Estúdio: Comet (School Rumble)
Diretor: --

Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1


Sobre: Esta é a história dos membros do “Clube de Defesa da Terra”, também conhecido como um “clube para não se fazer nada”, do Colégio Binan. Certo dia, porém, os membros do clube estão no banho quando, subitamente, surge uma criatura misteriosa! Essa criatura pede aos rapazes ajuda para proteger a Terra. No dia seguinte, na escola, cada um dos membros do clube recebe um bracelete mágico que os envolve com uma brilhante e magnífica luz.

Gabriel Andrade:

Yaoi fudido, parece que gostaram dele para haver uma segunda temporada, nada mais a declarar a não ser como isso me incomoda, tipo eu tenho minha tara por incesto e tal mais isso é demais!Bem essa é minha opinião pessoal e visão das coisa, é inteiramente meu gosto então não quero ofender e se tiver alguem que goste nada contra.


Cheer Danshi!!




Fonte: Light Novel
Gênero: Esporte
Estúdio: Brain's Brase (Oregairu 1)
Diretor: Hiroyuki Asada (Dance With Devils)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1

Sobre: A história gira em torno dos membros "estranhos e fofos" de uma torcida em uma univerdade para homens.


Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 3rei!!





Fonte: Mangá
Gênero: Ação, Magia, Comédia, Escolar, Ecchi
Estúdio: Silver Link (Rakudai Kishi, Baka to test)
Diretor: Misato Jinbo (Prima ☆Illya 2wei)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1

Sobre: 3 temporada de Fate/Kailled que é um spin-off da frânquia Fate/stay Night que pega uma personagem coadjuvante, Illyasviel von Einzbern, e a rejuvenesce em nove anos, a deixa mais dócil e atrapalhada e a transforma em uma “mahou shoujo”, isso tudo numa historinha satírica do gênero que tem o bom humor de não se levar muito a sério.


Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen



Fonte:
Visual Novel
Gênero: Ação, Mistério
Estúdio: Lerche (Assasination Classrom)
Diretor: Seiji Kichi (Angel Beats)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: 12 (Split Cour)
PV1

Sobre: Adaptação do arco "Mirai Hen" e do arco "Zetsubo" que serão transmitidos juntos pode conferir aqui mais detalhes sobre isso. Um grupo de 15 estudantes de elite são reunidos numa escola muito especial. A única maneira de conseguirem acabar o curso é matando um dos colegas de turma sem ser descoberto. Se os colegas descobrirem a identidade do assassino apenas este é morto. No entanto se falharem na captura e descoberta do assassino são todos mortos e apenas o assassino termina o curso. Qual dos 15 vai sobreviver a este banho de sangue?



Gabriel Andrade:

Esse quando, fiquei sabendo me chamou ainda mais minha atenção por ser danganropa , que é um ótimo anime de investigação inclusive bem humorado, quero ver do que vai ser desses super colegiais, mau posso esperar para ver a Kiriguiri (minha waifu) e o monokuma tomara que ele zoe mais do que a primeira temporada, esse não só eu como quem assistiu o anime e jogou o jogo deve querer ver onde vai dar essa temporada, eu ainda quero saber o porque desse 3 já teve uma segunda temporada? Se vcs souberem tirem a dúvida desse coitado aqui.Mas a decisão de passar dois arcos simultaneamente com certeza trara confusão para quem assistir e deverá causar sérias influências para a série , bom espero que não aconteça o pior.


D.Gray Man HALLOW



Fonte: Visual Novel
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Shounen
Estúdio: TMS Entertainment (Kamisama kiss)
Diretor: Ashino Yashiharu (Cross Ange)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1

Sobre: Segunda temporada Allen Walker, apesar de sua frágil e infantil aparência, é um Exorcista, um emissário de Deus destinado a destruir os Akuma, amálgamas de máquinas e almas angustiadas humanas, trazidos ao mundo pelo "Criador", o chamado Conde do Milênio, um ser capaz de reviver os mortos, mas ao custo de uma segunda vida de escravidão e subtração de todos os resquícios de humanidade outrora presentes. Tendo em seu braço deformado a Arma Anti-Akuma, numa mistura de bênção e maldição, Allen decidiu-se pela purificação do mundo.



Vitor Kaique:
Não consegui terminar de ver a primeira temporada. Se não me engano dropei no epi 54 pois estavam muito repetitivos. Disseram-me varias vezes que parei no momento errado já que a ação já estava por vir. Por outro lado, o que me anima é que teremos apenas 12 epi então, se me sobrar tempo, devo conferir.

DAYS




Fonte: Mangá
Gênero: Esporte
Estúdio: MAPPA (Ushio to tora, Shingeki no Bahamut)
Diretor: Kônosuke Uda (One Piece, Majin bone)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1

Sobre: A história é protagonizada por dois garotos que nunca se encontraram: Tsukushi Tsukamoto, que não tem habilidade especial mas coloca toda sua paixão no que fez e Jin Kazama, um solitário gênio do futebol. Em uma noite de tempestade os dois se encontram e isto acaba abalando o mundo do futebol colegial.


Fugiken na Mononokean 



Fonte: Mangá
Gênero: Comédia, Shounen, Sobrenatural
Estúdio: Pierrot Plus (Beelzebub)
Diretor: Kônosuke Uda
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1

Sobre: Ashiya passou os primeiros sete dias do colegial preso na enfermaria por causa de um youkai que uniu-se a ele. Ele acaba pedindo ajuda para um proprietário de uma pequena sala de chá chamado de "Mononokean". Este é um conto envolvendo o proprietário Mononokean orientando o youkai para conseguir sair deste mundo ir para o próximo mundo.


Fudanshi Koukou Seikatsu



Fonte: Mangá
Gênero: Comédia, Escolar, Shoujo, Slice-of-life
Estúdio: EMT Squared
Diretor: Toshikatsu Tokoro
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --


Sobre: A comédia retrata a vida diária de Sakaguchi, um estudante que também é um "fudanshi" que ama histórias yaoi. Fudanshi é o "termo masculino"para fujoshi (literalmente, "meninas podres", mas o termo é usado para garotas que gostam de Yaoi).


Hatsukoi Monster







Fonte: Mangá
Gênero: Comédia, Escolar, Romance, Shoujo
Estúdio: Deen (Kore wa zombie, KonoSuba)
Diretor: Takayuki Inagaki (Rosario+Vampire)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1

Sobre: Nikaido Kaho é a filha de uma família rica e em toda a sua vida todos foram bons para ela. Ao mudar-se para o seu novo dormitório ela quase é atropelada mas é salva por um jovem. É amor à primeira vista para Kaho, mas quando ela lhe perguntou o nome, ele diz que ela é estranha. Kaho fica chocada pois é a primeira vez que alguém lhe diz coisas ruins. Pouco tempo depois, ela descobre que quem a salvou vive no mesmo dormitório e por isso corajosamente confessa o seu amor. O jovem diz que se chama Kanade e concorda em sair com ela.



Gabriel Andrade:


Esse me chamou um interesse em especial por ter uma protagonista mulher e seu ponto de vista do romance , e será ótimo ver o cara torrando o salto dessa filha de riquinhos, bom não espero muito mas vou gastar o meu tempo para ver onde vai dar .

Masou Gakuen HxH



Fonte: Light novel
Gênero: Ação, Comédia, Romance, Harém, Ecchi
Estúdio: Production IMS (To Love Ru, Date a Live II)
Diretor: Hiroyuki Fuwukawa (Okusama ga Seito Kaichou)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: 12
PV1 PV2 PV3

Sobre: A história desenrola-se à volta de Kizuna Hida, que tem a habilidade de aumentar o poder de meninas através de atos indecentes e o destino da batalha contra outro mundo depende deste poder.


Gabriel Andrade:

Agora sim estava Sentindo falta de um echi, até que hundred havia prenchido um pouco esse vazio, mas esse anime sim aborda o tio de lutas de echi que gosto  os atos libidinosos darem força a elas 
( ͡°╭͜ʖ╮͡° ), nossa que nostalgia me de animes comumente assim  Shimai mao no Testament e Seiko no qwaser, bom estou esperando com vão ser desenvolvido os te as echi e romance eu adoro romances.


Mob Psycho 100



Fonte: Mangá
Gênero: Ação, Comédia, Sobrenatural, Shounen
Estúdio: Bones (FullMetal Brotherhood, Kekkai Sensen)
Diretor: Yuzuru Tachikawa (Death Parade)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1

Sobre: A história do mangá desenrola-se à volta de “Mob” um jovem que vai explodir se a sua capacidade emocional chegar aos 100%. Este jovem com poderes psíquicos ganhou o apelido de “Mob” porquê ele não se destaca entre as outras pessoas. Ele mantém os seus poderes psíquicos contidos para que possa viver normalmente, mas se o seu nível emocional chegar a 100, algo vai sobrecarregar o seu corpo inteiro.


Vitor Kaique:

O designer simplificado não me agrada, mas, se tratando da Bones, podemos esperar fluidez. Irei o acompanhar, pois gostei muito de One Punch Man além de a sinopse me agradar. Um garoto com poderes limitados ao seu emocional... Quero ver como ele irá aprender a se controlar.
 Love Live! Sunshine



Fonte:
Original
Gênero: Idols, Música
Estúdio: Sunrise (Code Geass)
Diretor: Kazuo Sakai (Gate, Love Live)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1

Sobre: Novo anime de Love Live com novas personagens.



Handa-kun (Spin-off de Barakamon)






Fonte: Mangá
Gênero: Slice-of-life, Comédia, Escolar
Estúdio: --
Diretor: --
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV

Sobre: Spin-off de Barakamon focado em Handa nos seus dias de colégio.


Kono Bijutsu-bu ni wa Mondai ga Aru!







Fonte: Mangá
Gênero: Comédia, Escolar, Romance
Estúdio: Feel (Oregairu 2, Outbreak Company)
Diretor: Kei Oikawa (Oregairu 2, Outbreak Company)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --


Sobre: Comédia focada em um clube de arte composto por um bando de pessoas estranhas: Um garoto que só quer desenhar rostos de garotas 2D, um que está sempre arranjando e uma garota que dorme o tempo todo.




Tsukiuta: The Animation





Fonte:
Original
Gênero: --
Estúdio: --
Diretor: Itsurou Kawasaki (Bakumatsu Rock)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV

Sobre: Os membros da Six Gravity e Procellarum estão vivendo no mesmo dormitório. Hajime Mutsuki e Haru Yayoi, os membros mais velhos do Six Gravity, são os primeiros estudantes universitários. Cada episódio irá focar em um personagem principal diferente.


Tales of Zestria: The X





Fonte: Jogo
Gênero: Aventura
Estúdio: Ufotable (Fate Zero, God Eater)
Diretor: Haruo Sotozaki (Tales of Symphonia)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1

Sobre: Adaptação de um dos jogos da franquia Tales, ainda não especificado.


Vitor Kaique:

A adaptação de God Earter foi boa então espero que mantenham o nível, pena que houve aquela parada por não terem terminado os episódios. Dizem estar com a produção atrasada... Será que teremos outra pausa?
Servamp



Fonte: Mangá
Gênero: Ação, Shoujo, Sobrenatural, Vampiros
Estúdio: Brain's Brase (Baccano)
Diretor: Nakano Hideaki (Ao Haru x Kikanjuu)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1

Sobre: Shirota Mahiru é o tipo de cara que gosta de manter as coisas simples e odeia lidar com questões complicadas. Um certo dia, ele pega um gato de rua que ele encontrou morrendo de fome. Mal sabe eleque a sua vida daí em diante se tornaria muito complicada, na verdade...


Rewrite



Fonte: Visual Novel
Gênero: Slice-of-life, Drama, Mistério, Sobrenatural, Escolar
Estúdio: 8Bit (Grisaia)
Diretor: Motoki Tanaka (Grisaia)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1

Sobre: A visual-novel ocorre em Kazamatsuri, uma cidade fictícia onde coexistem civilização e vegetação. Dentro dele, os jogadores assumem o papel de aluno Kotaro Tennoji e interage com seus colegas de classe Kotori Kanbe, Chihaya Ohtori, Akane Senri, Sizuru Nakatsu e Lucia Konohana. O anime abordará uma rota original, não presente no jogo.


Gabriel Andrade:

Fazia um tempo que não via uma anime desse gênero, os que vi foram Yosuga no Sora e Mashiro Iro Simphony, amo a idéia de visuais novels (embora até hoje não encontrei um site para baixa-las) , vamos ver como será essa rota inédita, essa já é uma boa propaganda para quem já jogou o jogo, e por outro lado será ótimo também por não existir espoilers, enfim esse eu espero bastante contentamento.

Vitor Kaique:

Sim, mais um anime com Jun Maeda (Angel Beats), mas desta vez o supervisionando. Podemos assim esperar emoção do começo ao fim. A Staff esta muito boa, o diretor é o mesmo de Grisaia onde obteve experiência no gênero romance e ação, o escritor da novel acompanhara a produção e podemos ter ainda animadores de Grisaia trabalhando em conjunto. Talvez eu o analise semanalmente, vamos ver...
Nejimaki Seirei Senki: Tenkyou no Alderamin



Fonte: Light Novel
Gênero: Ação, Fantasia, Militar
Estúdio: Madhouse (No Game No Life, One Punch Man)
Diretor: Tesuo Ichimura (Ane Log, Norn9)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1

Sobre: Vários estudantes se preparando para um teste militar acabam na fronteira entre seu país e o país inimigo, e agora terão que dar um jeito de voltar, baseados nos planos de Ikta, um cara preguiçoso, mas que é um gênio em estratégia. Naquela época ninguém poderia prever que ele se transformaria em um general lendário no futuro. Essa história reconta sua conturbada vida em um mundo em guerra.


Vitor Kaique:

Um tanto curioso à sinopse, estudantes, guerras militares, Madhouse como estúdio... Parece que teremos coisa boa. Muitos sites dizem que a Staff não é das melhores já que o diretor nunca adaptou nada do gênero, apenas assistente em Norn9.

New Game!



Fonte: Mangá
Gênero: Slice-of-life, Comédia, Seinen
Estúdio: Dogakobo (Nozaki-kun, Plastic Memories)
Diretor: Yoshiyuki Fujiwara (GJ Club)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1

Sobre: Aoba Suzukaze se gradua no ensino médio e se junta a uma empresa de jogos. A pessoa que fez o jogo que Aoba ama desde a pré-escola é a sua sênior na empresa. A história segue as meninas que trabalham e aspiram na Eaglejump company.


Shokugeki no Souma 2: Ni no Sara

 


Fonte: Mangá
Gênero: Shounen, Escolar, Comédia, Ecchi
Estúdio: J.C Staff (Danmachi, Prison Scholl)
Diretor: --
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1

Sobre: Segunda Temporada. O mangá é sobre Soma, que trabalha com o pai no restaurante de sua família. Seu pai é um mestre da culinária, e ele frequentemente faz batalhas de cozinha com seu pai. Seu pai, em seguida, o registra em uma escola de culinária de elite que é muito difícil para entrar, e que taxa de graduação é apenas cerca de 10 porcento.



Qualidea Code



Fonte: Original
Gênero: Ação, Fantasia, Sobrenatural
Estúdio: A1-Pictures (Sword Arte Online, Shigatsu)
Diretor: Kenichi Kawamura (Super Sonico)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1

Sobre: O anime se passa em um mundo onde humanos lutam continuamente com um inimigo chamado UNKNOWN. Os UNKNOWN invadiram o mundo muitas décadas atrás e as crianças do planeta foram colocadas em hibernação para escapar da invasão. Quando as crianças acordaram elas descobriram ter adquirido poderes sobrenaturais. As crianças colocaram frontes de defesa em cidades como Tokyo, Kanagawa e Chiba em ordem para proteger o país dos UNKNOWN que apareceram na Baia de Tokyo. O autor do projeto uniu Sou Sagara (The Hentai Prince and the Stony Cat.), Koushi Tachibana (Date A Live) e Wataru Watari (My Teen Romantic Comedy) para deixá-los no encardo da concepção original, todos estão fazendo juntos o enredo do anime.

Gabriel Andrade:


Esse eu realmente espero muito e é bom que eles atendam minhas espectativas, os diretores em especial (bote o nome dos de Date a livre e princes Stones cat ) , por eles terem feito animes que adorei ver e ri bastante, além de terem as histórias fora do comum inovando, embora a idéia do anime me lembrar Black Buletts, pelas crianças amaldiçoadas, enfim vamos ver se eles em cooperação com o estúdio vão atender a demanda

Esse é uma questão de amor assistir, pelo amor o Tachibana tá nele (DATE A LIVE) e também o criador do Gato de pedra esse anime eu adorei e ri muito
Também tem outro que nunca ouvi falar daquele anime mas tá ele.
Mas eu quero saber onde essa história vai parar, ela me fez lembrar de Black Bulet.


Vitor Kaique:

Como eu disse na minha apresentação, animes de ação e magia são meus favoritos então irei dar uma olhada. O que me animou foi à trilha sonora utilizada no PV, muito boa, se encaixou muito bem nas cenas de explosões e apresentações dos personagens. O Segundo da lista que talvez eu analise.

Regalia: The Three Sacred Stars



Fonte: Original
Gênero: Ação, Mecha, Fantasia
Estúdio: Actas (Girls and Panzer)
Diretor: Shin Tosaka
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --


Sobre: As irmãs Yui e Rena vivem pacificamente no reino de Enastoria, porém elas acabam envolvidas em um vórtex do destino quando um robô gigante ataca Enastoria.


Scared Rider XechS


Fonte:
Otome Game
Gênero: Romance, Sci-fi, Shoujo
Estúdio: Satelight (Log Horizon)
Diretor: Hideto Komori (Hayate no Gotoku!)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1

Sobre: No jogo otome, um mundo de pessoas ímpias estavam a ser ameaçadas por um misterioso invasor extraterrestre. Para combater esta ameaça, os humanos estabelecem a agência de defesa LAG nas ilhas Ryuukyuu. A unidade Scared Rider opôs-se valentemente contra esta ameaça, mas foi completamente dizimada cinco vezes.


Gabriel Andrade

A premissa ao menos para mim foi interessante, ele foi baseado em um Otome game que para quem não sabe é uma jogo de relacionamentos com alvo ao público feminino, mas a parte deles combaterem as ameaças com esse grupo mas o fato deles terem falhado 5 vezes acho que esse anime deve dar algum retorno para quem assistir.


Re:Life



Fonte: Mangá
Gênero: Romance, Drama, Slice-of-life, Escolar
Estúdio: TMS Entertainment (Zetman)
Diretor: Tomo Kosaka
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1


Sobre: A história acompanha um homem de 27 anos desempregado, que falha em todas as entrevistas de emprego que tenta. Sua vida muda quando lhe é oferecido a oportunidade de testar uma nova droga experimental, que pode mudar sua aparência para 17 anos de idade. Como teste do experimento ele é mandado para uma escola de ensino médio por 1 ano.

Gabriel Andrade:


Eu acho que vou ver esse marmanjo voltando a escola.Oque dizer sobre essa capa? Parece aquelas pílulas que os velhos tomam para...Os azuzinhos (a pipa do vovó não sobe mais.....), partindo agora para a história eu achei interessante a idéia dessa pílula, acho será legal ver um protagonista "maduro" dessa vez,

Tomara que ele aproveite essa chance.,a idéia de você poder concertar seus erros no colégio e claro passado também, é uma chance ótima, e de quebra pegar alguém ( ͡° ͜ʖ ͡°).


😆
Taboo-Tatto



Fonte: Mangá
Gênero: Ação, Shounen
Estúdio: J.C Staff (Danmachi, Prison School)
Diretor: Takashi Watanabe (Heavy Object)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1


Sobre: Justice Akazuka (Seigi) é um jovem que é bom em artes marciais. Seigi um dia acaba recendo uma tatuagem na palma da sua mão. No entanto, não é uma tatuagem comum, mas uma arma especial que dá a Seigi poderes sobrenaturais, como a deformação do espaço-tempo. Seigi conhece então uma agente americana chamada Ijii, cujo dever é recuperar as tatuagens. Seigi decide ajudá-la e fica envolvido numa conspiração transnacional.

Vitor Kaique:


Mais um battle shounen e acreditem, estão falando bem do manga mas eu mesmo não o li. A animação parece que será mediana se manterem o mesmo nível de Danmachi, mas nada que comprometa o divertimento. Normalmente o personagem principal já é forte e ninguém sabe ou então não despertou seus poderes, já neste talvez seja sua tatuagem a fonte do poder. Será que estão tentando fazer algo diferente? Estarei fazendo as análises semanais caso o Felipe não queira.

Orange



Fonte: Mangá
Gênero: Drama, Romance, Escolar, Shoujo
Estúdio: TMS Entertainment (Zetman)
Diretor: Hiroshi Hamasaki (Terra ForMars)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1


Sobre: Em um dia, Naho recebe um carta de sí mesma de dez anos no futuro. Como Naho lê sobre, a carta recita exatamente os acontecimentos do dia, incluindo a transferência de um novo aluno em sua classe chamada Naruse Kakeru. A Naho de dez anos mais tarde, repetidamente afirma que ela tem muitos arrependimentos, e ela quer corrigir esses por certificando-se que a Naho do passado pode fazer suas certas decisões, especialmente em relação Kakeru.

Okusama ga Seito Kaichou! 2



Fonte: Mangá
Gênero: Comédia, Romance, Ecchi
Estúdio: Seven (Strange+2, Danna ga Nanni)
Diretor: Furokawa iroyuki (Strange+2)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: 12 ( 8 min)
PV1


Sobre: A comédia erótica segue um vice-presidente do conselho estudantil que está comprometido com a presidente do conselho, Ui Wakana, como sua esposa.



Ozmafia



Fonte: Otome Game
Gênero: Aventura, Fantasia, Romance, Harém, Shoujo
Estúdio: --
Diretor: --
Data de estreia: Julho
Número de episódios: -- ( 10 min)
PV1

Sobre: Fuka é jogada em uma terra desconhecida sem memória do seu passado. Não muito tempo depois, um homem de cabelos grisalhos estranho aponta de repente uma espada para ela, e toda a cidade está sendo executada sobre a tentativa de escapar. Quando a heroína está resignada com a perspectiva que ela está prestes a ser morta, uma mão amiga é estendido a ela por ..."

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»