Live-Action de Chihayafuru garante Sequencia!

A primeira parte foi lançada em março e foi muito bem nas bilheterias, o Live-Action de Chihayafuru garantiu assim o sucesso dessa linda produção!


Chihayafuru - movie image 1
A equipe do live-action da adaptação da obra de Yuki Suetsugu, o mangá Chihayafuru, anunciou que a sequencia para uma nova produção recebeu sinal verde, o anunciou ocorreu durante o evento de lançamento do segundo filme Chihayafuru: Shimo no Kualgo como Chihayafuru: Baixa Expressão que teve estréia nesta sexta-feira 29 de Abril.
O primeiro filme teve uma boa estreia no dia 19 de março no Japão e a TOHO aproveitou para lançar um trailer estendido pontuando o drama da história, confere ai:

Apesar do titulo do segundo filme ter me feito rir com várias piadinhas infantis que não precisam ser repetidas aqui, eu preciso destacar que esse filme merece ser visto assim que tivermos oportunidade. Com estes vídeos já disponibilizados do filme, vemos uma excelente interpretação dos personagens na dramatização da história e uma ótima qualidade visual do filme, com as cores no figurino e fotografia muito bem empregadas. Não tem como não achar esse filme Lindo.

Elenco:

  • Suzu Hirose (Crows ExplodeUmimachi DiaryThe Boy and The Beast) como Chihaya Ayase;
  • Shuuhei Nomura (Taifu no NorudaDaily Lives of High School Boys, Hibi Rock: Puke Afro and the Pop Star) como Taichi Mashima;
  • Mackenyu (Kamen Rider Drive: Surprise Future) como Arata Wataya;
  • Yuuma Yamato (Silver Spoon, Crows Explode) como Yuusei Nishida;
  • Mone Kamishiraishi como Kanade Ōe.
  • Yuuki Morinaga (Kanojo wa Uso o Ai Shisugiteru) como Tsutomu Komano;
  • Jun Kunimura (Black Rain, Kill BillAttack on TitanThe Wind Rises) como Harada;
  • Mayu Matsuoka como a “Rainha” Shinobu Wakamiya;
  • Miyuki Matsuda (Hot Road, ZOO) como Taeko Miyauchi;
  • Hiroya Shimizu (Slayer’s Chronicle) como Akihito Sudō;
  • Ryotarou Sakaguchi como Hiro Kinashi.
chihayafuru - elenco
Norihiro Koizumi é a pessoa que aparece na foto a direita e é ele que está dirigindo os dois filmes.
chihayafuru - elenco

Enredo:

Chihaya Ayase é uma garota que passou boa parte de sua vida simplesmente admirando a sua irmã em sua carreira de modelo. Isso muda quando ela conhece um garoto chamado Arata Wataya, um talentoso jogador de Karuta (um tradicional jogo de cartas com frases de 100 poetas japoneses). Depois de se tornarem amigos, ele acredita que Chihaya tem potencial para se tornar uma ótima jogadora. Enquanto Chihaya começa a ter um novo sonho de ser a melhor jogadora de karuta do Japão, ela é separada dos seus amigos que jogam karuta conforme eles crescem. Agora, no colegio, Chihaya encontra novamente seu amigo de infância, Taichi Mashima. Juntos, eles formam o Clube de Karuta Mizusawa. Com seus companheiros de equipe e amigos dando apoio a ela, Chihaya luta para ser a melhor jogadora de karuta do mundo e, um dia, estar com o Arata novamente.

O primeiro filme Chihayafuru: Kami no Ku (Chihayafuru: Upper Phrase) entrou em cartaz no Japão no dia 19 de Março, enquanto o segundo filme Chihayafuru: Shimo no Ku (Chihayafuru: Lower Phrase) chega hoje no Japão, 29 de Abril.
Yuki Suetsugu lançou o mangá na Be-Love da Kodansha em Dezembro de 2007. O mangá ganhou o prêmio Manga Taisho (Grande Prêmio dos desenhos animados) em 2009 e também ganhou o prêmio de melhor Mangá Shoujo no 35º Annual Manga Awards em 2011.chihayafuru - 2
A editora Kodansha lançou uma edição bilíngue dos dois primeiros volumes no Japão em 2011 e 2012.
chihayafuru - mangaA série de mangás inspirou uma adaptação para anime de TV de 25 episódios produzida pelo estúdio Madhouse, exibido entre Outubro de 2011 à Março de 2012. O sucesso foi tanto que uma segunda temporada foi produzida e entrou no ar entre Janeiro a Junho de 2013.
Além disso, a série ganhou um OAD junto ao volume 22 do mangá em Setembro de 2013. 
Ainda não há informações se o filme será exibido no ocidente em alguma data futura. Outras informações deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará de olho.
Fonte: Anime News

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»