Love Live! Sunshine! Estréia para o Verão - Novo PV, Visual e Satff


Love Live! Sunshine!! imagem Blu-Ray DVD
O site oficial da adaptação em anime de TV Love Live! Sunshine!! começou a transmitir um novo vídeo promocional nesta quarta-feira (27/04)O vídeo introduz as nove personagens principais do grupo Aqours.O anime terá sua estréia na temporada de verão.
Confira abaixo ao novo vídeo promocional:


O site também revelou um novo visual para o anime, novos visuais para as personagens e os membros da equipe de staff.
Love Live! Sunshine!! - visual anime

Sinopse:

Na sinopse desta nova franquia, foi revelada que a nova história de Love Live! vai acontecer dessa vez em uma escola com poucos alunos, menos de 100 para dizer a verdade. Ele fica em uma pequena cidade costeira chamada Uchiura, perto Numazu, na Prefeitura de Shizuoka. Depois de ver o sucesso das μ’s, Chika Takami deseja seguir os seus passos e se tornar uma ídol escolar. O novo grupo pode ser visto como um grupo irmã tendo as μ’s como irmãs mais velhas.

O elenco para as principais personagens, jutamente com o visual, incluem:


Anju Inami (Ino Yamanaka na peça teatral de Naruto) será a voz de Chika Takami, uma estudante do 2 ano do ensino médio, caçula de três irmãs e fãs das μ’s. Sua família tem uma pousada, que possui um banho ao ar livre com vista para o mar. É a lider do novo grupo de idols.

Rikako Aida (Poona em Hyperdevotion Noire: Goddess Black Heart) será a voz de Riko Sakurauchi, uma estudante do 2º ano que antes vivia em Akihabara, Tóquio e que se transferiu para Uchiura. Uma menina simples, com uma personalidade timida. Boa em artes, prefere o interior. Ela tornou-se uma idol da escola devido à influência de Chika.

Nanaka Suwa (Yaya em Aoi Sekai no Chuushin de) será a voz de Kanan Matsuura, Uma terceira anista que vive como funcionaria da loja de mergulho de seu avô em uma ilha próxima. Ela é amiga de infância de Chika e se tornou uma idol escolar para ajudá-la com seus planos.

Arisa Komiya (Gravure Idol e Yoko Usami/Yellow Buster de Tokumei Sentai Go-Busters)será a voz de Dia Kurosawa, uma menina do terceiro ano vinda de uma família local bem conhecida. Tornou-se presidente do conselho estudantil como uma questão de disciplina. Em seu perfil, ela menciona que Chika vai se arrepender colocando-a em sua equipe, como ela não é o tipo de pessoa que aceita a derrota. A palavra Dia significa “diamante” na língua japonesa.

Shuka Saito irá se juntar ao elenco como You Watanabe, Uma estudante do segundo ano e uma mergulhadora qualificada o suficiente para estar na equipe nacional. Gosta traje de negócios. Sonha em capitanear a sua própria balsa.

Aika Kobayashi (cantora do encerramento de Freezing) será a voz de Yoshiko Tsushima, Uma estudante do primeiro ano que consistentemente tem má sorte, então ela pensa de si mesma como um demônio, embora ela tem muito orgulhoso deste fato.Uma estudante do primeiro ano nascida em Numazu City. Odeia Mikan (mexerica). Ela insiste em ser chamada de “Johanne” em vez de seu nome verdadeiro, Yoshiko.

Kanako Takatsuki (artista cover, colaboradora de anisongs) será a voz de Hanamaru Kunikida, Uma estudante do primeiro ano e filha de uma família que tem cuidado de um santuário local por gerações. Boa em cantar e um membro de um coro local. Gosta de ler e fica tonta facilmente.

Aina Suzuki (Participante do programa de TV Anison Grand Prix 2013) dará a voz à Mari Ohara, Uma menina do terceiro ano metade-japonesa vinda da Itália que tem o pai francês que administra uma cadeia de hotéis de estilo italiano. Ela tem uma personalidade brilhante e se move em seu próprio ritmo.

Ai Furihata (trabalhou como dubladora em vários games) dará a voz à Ruby Kurosawa, Uma primeiro anista que está propensa a chorar e tem uma fobia de homens. Irmã mais nova de Dia. Costura é seu único forte.

Staff:

  • Diretor: Kazuo Sakai
  • Composição de série: Jukki Hanada
  • Conceito original: Sakurako Kimino
  • Trabalho original: Hajime Yatate
  • Character Design: Yuhei Murota
  • Design Works: Masaki Kawake
  • Cenografia: Takeshi Takahashi
  • Diretor de fundo: Junichi Higashi
  • Projeto de Cores: Sayoko Yokoyama
  • Diretor de CG: Gō Kurosaki
  • Diretor de composição: Daiki Sugiyama
  • Edição: Daisuke Imai
  • Diretor de Som: Yukio Nagasaki
  • Músicas: Tatsuya Katou
  • Produção Musical: Lantis
  • Produção de Animação: Sunrise


Recentemente, a Lantis postou o vídeo completo da música “Kimi no Kokoro wa Kagayaiteru kai?” (É o seu coração espumante?), que é o primeiro single das novas idols, lançado em 07 de Outubro de 2015:

O estúdio de animação Sunrise, que fez as animações das séries de animes de TV e do filme Love Live! School Idol Project entrou com esta nova marca Live Live! Sunshine!! em 27 de Março de 2015.
O projeto Love Live! Sunshine! foi anunciado primeiramente em Fevereiro de 2015 com uma imagem promocional. As três frases chave do projeto são: "Participação do Leitor", "Inspirado por μ's", e "Cenário de Cidade à Beira-Mar". O nome do grupo foi escolhido por fãs por voto popular depois que os leitores enviaram possíveis nomes para a revista Dengeki G. Depois de 23.789 votos entre 1º a 11 de Junho do ano passado o nome Aqours venceu com 4.644 votos.

Love Live! Sunshine!! Dengeki G Magazine 2Love Live! Sunshine!! Dengeki G Magazine 3
Dengeki G realizou uma votação entre os fãs para nomear o nome do novo grupo de idols da franquia Love Live! Nesta, o nome escolhido foi Aqours:
  • Aquors (pronuncia-se o Aqua), combinação de “Aqua” e “Ours” – 4644 votos
love live! sunshine - Aqours idol group
  • Palettes! (nove meninas, de nove cores) – 3013 votos
  • Lir , o Deus celta do mar – 2770 votos
love live! sunshine - Aqours idol group 2
Recentemente, alguns novos desenhos das personagens foram revelados:
Yoshiko TsushimaYoshiko Tsushima
You WatanabeYou Watanabe
Kurosawa DiaDia Kurosawa
Kanan MatsuuraKana Matsuura
Riko SakurauchiRiko Sakurauchi
Chika TakamiChika Takami
Visual:Love Live! Sunshine

Sobre Love Live!:

Em 2010, o estúdio de animações Sunrise junto com a Lantis e Dengeki G Magazine da ASCII Media Works lançaram Love Live! como um “projeto de participações de usuários” que permitiam que seus fãs votassem sobre futuras idols ficcionais. Após isso, uma série de CD’s de músicas e vídeos animados foram lançados.
Os membros do projeto anunciaram em 2012, que a franquia ganharia uma série de anime completa que foi lançada em 2013 e sua segunda temporada foi ao ar em 2014. 
Em Junho de 2015, o filme Love Live! School Idol Movie entrou em cartaz nos cinemas do Japão rendendo uma enorme audiência e ultrapassando a marca de 2 milhões de ingressos vendidos, recentemente. O filme teve seu lançamento internacional, começando a ser exibido em várias cidades dos Estados Unidos e posteriormente também entrando em cartaz em cinemas de vários outros países como Austrália, Nova Zelândia, Taiwan, Hong Kong, Coréia, Tailândia, Malásia, Filipinas, Singapura, Vietnã, Brunei e Indonésia.
Love Live! Sunshine - imageSerá que as meninas de Love Live! Sunshine irão conseguir fazer o mesmo sucesso do grupo original μ’s de Love Live? Bom, só o tempo dirá, mas espero que os fãs possam apreciar este novo projeto como fizeram com o projeto anterior.
Então, prepare seu coração e o gogó para cantar junto com elas. Love Live! Sunshine!!estreará em Julho, entre os Animes da Temporada de Verão 2016. Outras informações sobre o anime de TV serão reveladas em breve e a nossa central de animes continuará atenta a novidades.
Você pode visitar o site do projeto para mais informações:  http://www.lovelive-anime.jp/sp_sunshine.html
E siga seu Twitter:  LoveLive_staff

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»