Revelado Visuais de Gieve e Falangies para a 2ª Temporada de Arslan Senki


O site oficial da segunda temporada da adaptação em anime de TV Arslan Senki, intitulado Arslan Senki: Fuujin Ranbu (The Heroic Legend of Arslan: Dust Storm Dance)revelou os visuais dos personagens Gieve e Falangies na última quinta-feira (29/04). Os seiyuu’s KENN e Maaya Sakamoto voltarão a dar vozes aos seus respectivos personagens.
KENN como Gievearslan senki gieve
Maaya Sakamoto como Falangiesarslan senki falangies
Recentemente, o site já havia revelado os visuais para os personagens Arslan, Daryun, Narsus e Elam. 
Também foram anunciados mudanças no staff. Kyō Yamashita é o novo diretor de CG substituindo Daisuki Suzuki e Tatsuya Shimano está substituindo Hiroshi Adachi como diretor de modelagem. A Felix Film está substituindo o Estúdio SANZIGEN nos trabalhos 3DCG.
Eir Aoi (Sword Art Online, Fate/Zero) irá interpretar o tema de abertura da nova temporada enquanto a banda Kalafina (Madoka Magica, Primeira temporada de Arslan Senki) cantará a música-tema do encerramento. Os nomes das canções ainda não foram reveladas.

Enredo:

Quando uma névoa anormalmente pesada desce sobre o campo de batalha, o rei Andragoras e os seus oficiais mais valiosos estão entre os corpos dos soldados mortos e moribundos. Quando Daryun, um jovem oficial altamente qualificado, exprime a sua relutância em enviar homens para a batalha sob essas condições, o rei, instável e enfurecido, expulsa-o. Agora, a nova missão de Daryun é garantir a segurança do único filho do rei, o príncipe Arslan.
Daryun e o príncipe Arslan partem numa missão, mas não conseguem ter sucesso sozinhos. Eles precisam convencer o Lord Narsus e o seu companheiro, o arqueiro Elam, para se juntarem a eles numa missão para ajudar de alguma forma os soldados a ganhar a guerra. Agora, um grupo de apenas seis deve de alguma forma superar um inimigo de 300.000 soldados! Estes soldados improváveis ​​têm o destino do seu lado, então qualquer coisa pode acontecer!
arslan senki 2
Hiromu Arakawa lançou o mangá Arslan Senki na Bessatsu Shounen Magazine em 2013, que é uma adaptação à uma série de mesmo nome de Yoshiki Tanaka(readaptação dos OVA’s lançados entre 1991 e 1993), A Kodansha publicou o quarto volume do mangá no Japão em Outubro.
Arslan Senki
A primeira temporada do anime foi ao ar entre Abril à Setembro de 2015, com um total de 25 episódios.
O mangá também já inspirou o game Arslan: The Warriors of Legend, lançado no Japão em 1º de Outubro e irá ser lançado no ocidente no começo de 2016.
Arslan Senki: Fuujin Ranbu está programado para estrear em Julho, novamente aos domingos as 17:00h (hora do Japão) pelos canais MBS e TBS, fazendo parte dos Animes da Temporada de Verão 2016. Nossa central de animes continuará atenta a informações.
Fonte: MoCa News

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»