Revelados:Elenco e Visual do Filme Live-Action de Shigatsu wa Kimi no Uso



O site oficial da adaptação do filme live-action de Shigatsu wa Kimi no Uso de Naoshi Arakawa revelou um novo visual e o elenco adicional do filme nesta Quinta-Feira.O visual recria a capa do primeiro volume do mangá, trazendo Kento Yamazaki (esquerda) como Kosei Arima e Suzu Hirose (direita) como Kaori Miyazono.

O elenco adicional incluí:

  • Rei Dan como a mãe de Kosei
  • Saki Arima
  • Yuka Itaya como Hiroko Seto 
  • a colega de Saki e guardiã de Kosei 

Masahiro Komoto e Hirotaro Honda também irão participar, porém não tiveram seus papéis anunciados ainda. Ele irão se juntar a:


Kento Yamazaki (Orange live-action, série live-action de Death Note) como Kosei Arima.


Suzu Hirose (Chihayafuru: Shimo no Ku como Chihaya, Umimachi Diary live-action) como Kaori Miyazono.



Anna Isshi, membro do grupo pop de garotas E-girls, irá fazer o papel de Tsubaki Sawabe, amiga de infância de Kosei, e Taishi Nakagawa (Ao Oni ver. 2.0's Hiroshi, Minami-kun no Koibito - my little lover live-action Minami) irá fazer o papel de Ryota Watari. O diretor Takehiko Shinjo dos filmes de live-action de romance Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu e Kiyoku Yawaku está dirigindo os scripts juntamente com o escritor de scripts Yukari Tatsui da série de live-action Strawberry Night.


O filme irá estrear no Japão em 10 de Setembro.


Confira o PV:


Kaori: Friend A, eu nomeio-te como meu acompanhante.
Texto: A história de amor de jovens cheios de lágrimas finalmente consegue um filme.
Texto:. O violinista ingênuo e brilhante
texto:. O pianista gênio que não pode mais tocar piano
Kosei: I não pode jogar.
Kaori: Basta experimentá-lo.
Kaori: vamos apenas saltar para a frente tão duro quanto nós podemos!
Kosei: você é a personificação do espírito livre, não é?
Texto: Mas ela ...
Texto: Tem um segredo que ela não pode contar a ninguém.
Narrador e Logo: sua Lie em abril

Na história do mangá original, os dois personagens são estudantes da escola secundária, mas Kosei e Kaori será do segundo ano os alunos do ensino médio no filme. Yamazaki e Hirose começou a praticar piano e violino cerca de metade de um ano antes do início das filmagens.
A adaptação para a TV de anime série de mangá de Arakawa estreou em 2014. Aniplex da América transmitido ao anime no Canal Aniplex ,Hulu e Crunchyroll , uma vez que foi ao ar no Japão. A empresa está lançando a série com um Inglês dub , com o primeiro disco Blu-ray lançado em 29 de março, eo segundo volume previsto para 31 de Maio.
manga shōnen original de Arakawa segue Kosei Arima, um ex-criança prodígio que perdeu sua capacidade de tocar piano quando sua mãe morreu. Sua vida diária é monocromático, mas começa a ganhar cor quando ele conhece uma violinista talentosa por acaso. Kaori Miyazono é um  audaciosa que está transbordando com personalidade.Encantado com a menina, Kosei começa a se mover para a frente com suas próprias pernas, com a idade de 14.
Comentarios pessoais:uma historia emocionante o unico problema é sua duração porque a historia na minha opinião é enrrolada de mais oque fizeram em tantos episodios podia ser reduzido, a menos pegando as partes principais é so que fica meio monotono de se acompanhar mais isto é so minha opinião por isso não deixa, de ser uma historia de amor e superação pessoal emocionante,do inicio ao fim muitos choraram ate com esta obra recomendo o anime e pode ser que saia boas coisas desse filme!quem ja viu entende do que estou falando pois esta obra consegue mexer com as pessoas.
O mangá estreou em Kodansha 's Monthly Shonen Revista em 2011, e terminou em fevereiro de 2015. Kodansha publicou o volume compilado 11ª e última no Japão em maio passado, que enviados com um OVA episódio. A série ganhou na categoria Melhor Shonen Manga em Kodansha 37th Prémios Anuais Manga 's em 2013. Kodansha Comics está lançando o mangá na América do Norte, e lançou o sétimo volume na terça-feira.


Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»