Analise Semanal: Gakusen Toshi Asterisk War 2 #13-#16

Saladão dos Episódios de Gakusen Toshi Asterisk War 2

Demoro feito a espera do SUS mas chego!

Não  preciso de ninguém falando que demorei demais para postar,eu sei demoro demais e não e pq o anime fico chato não e por desanimo eu acho mas vamos que vamos!

Primeiro vou fazer uma breve recapitulação dos episódios ate o 16!

Resumindo de forma rápida


Essa coisa fofa apareceu, ela se chama Flora e veio do reino onde a Jullis era rainha ,ela era sua dama de companhia, (aquelas que pessoas ricas pagam para irem com elas em festas pq não tem amigos de verdade)e ela tem uma voz fofinha mas depois de um tempo irrita.
Mas outra coisa o Ayato foi de fato falar com o Tirano que manda na Le Wolf sobre sua irmã,em troca de uma informação,ele então fica sabendo que ela perdeu em uma luta clandestina e essa foi a ultima vez que foi vista nessas lutas e, depois disso sumiu sem deixar vestígios,em troca disso o Tirano queria saber sobre a relação dele com o Dirigente da Festa Fenix ( ͡° ͜ʖ ͡°),ele não respondeu e o Tirano os botou para fora do carro (chuug life),enquanto sua subordinada falava da Flora e como ela era deslumbrante (S2)ele mostrou interesse e perguntou mais a respeito.
Mas ao saber que sua irmã perdeu ele ficou "traumatizado"já que para ele ela era imbatível ,fora o fato dela estar possivelmente morta,mas veio a Saya e encheu ele de confiança de novo e disse que quando tiver problemas pode contar com ela e com os outros.
Depois dessa parte sentimental começa as semifinais com os seguintes times.

    
Com o inicio da batalha a equipe Jullis e Ayato teve que mudar de estratégia já que todos sabem do limite do Ayato de 6 minutos ,oque não da certo deixando os contra a parede.
Então depois de algumas lembranças ele pede para a Jullis um pouco de tempo para se preparar,oque ela conseguiu fazer mas apanhou muito dos gêmeos,enquanto isso Ayato conseguiu partir para um segundo nivel com isso aumentou o tempo da sua força selvagem para um pouco mais de uma hora!foda-se o Into Shura(eu amo o Into Shura).
Eles conseguiram derrotar os gêmeos e partiram para as finais ,agora chegou a vez da Saya e a Kirin lutarem (Vão com tudo minhas waifus!),enquanto a Flora assistia a luta alguém a sequestrou que com certeza tem dedo do Tirano nisso.

Bom foi isso que quis deixar ,vou tentar não deixar acumular analises,mas acho que não deixei passar nada importante ,bom digam o que acharam e ate a próxima analise.
 

 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»