Terra Formars - Analise Ep.02




Saindo aqui um episodio com pouco a se comentar a respeito em geral,temos eles finalmente livre das lutas incessante contra as baratas (assasinas marcianas maronbadas),então com tudo quieto,quieto ate de mais em comparação a S1 que conseguiu me prender a cada episodio este foi mais leve,não tão fluido mais conseguiu levar ao obvio.

Tivemos no principio suspeitas de que haveria um traidor entre eles, e com as novas descobertas da equipe da Russia de que os humanos haviam passado as informações secretas as baratas, e toda a estrategia por parte delas com certeza havia dedo de outros.Com isto temos a introdução a um personagem não tão explorado e tentaram dar algum sentimentalismo e historia para ele.Bem ai todos sabiamoss no que estava por vir,sim a China era a traidora e o comandante em questão abriu brecha para as baratas assim ocorrendo a serie de matanças sem fim desde o principio e voltamos aonde paramos.

Com a descoberta deste fato o capitão da equipe do Japão ao voltar a Anex-1 ja se depara em sua emboscada e tomado pela fúria,pelas atitudes do seu ex-colega parte sozinho para acertar as contas.

Aqui temos as duas partes do episodio como em Gate, temos toda a parte politica que acontece na Terra, e ainda em Marte todo o desenvolver ate bem planejado dos eventos, e tivemos um pouco de ação no final, mas foi como já comentei teve um pouco de coreografia com golpes sem peso, diferente da S1 não tem impacto para dizer a verdade achei ate meio sem graçã a luta(fora a parte que ele chama todos para cima).

Bem é isso não vou desistir ainda do anime,(ainda há esperançã!) e no proximo episodio teremos o fechamento dessa parte com eventos ate previsiveis (o heroi ganha! novidade) tivemos um tentativa de comedia,mas eu não achei graça,bem são meus gostos alguem pode acabar gostando,o curioso é oque tem na cabeçã de um idiota para ajudar uma especia a destruir a sua? e ainda por cima  trair seus companheiros para destruir sua nave e encalhar em marte? 

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»