Trailer do Filme Kimi no Na wa./your name Revela Estréia em 26 de Agosto




A Yahoo! Movies começou a transmitir um novo trailer da obra de Makoto Shinkai, o filme de Kimi no Na wa. teve o trailer transmitido nesta Quarta-Feira. O trailer revelou que a data de estréia do filme será 26 de Agosto e também trouxe a prévia da música "Zen Zen Zense" pela banda de rock japonesa RADWIMPS.

A RADWIMPS está compondo mais de 20 faixas de música para a soundtrack do filme, porém não está compondo a música tema do filme, o líder da banda, Yojiro Noda, encontrou-se comShinkai cerca de 2 anos atrás e desde então está envolvido desde cedo com a produção do filme.


Shinkai também está escrevendo o script do filme. Masashi Ando (Spirited Away, When Marnie Was There, Paprika) está como diretor de animação e Masayoshi Tanaka (anohana, The Anthem of the Heart, Toradora!) está fazendo o designing de personagens. A CoMix Wave Inc. está animando o filme.

Prévia:


Uma "estória de milagres e amor" que se dá em torno de Mitsuha e Taki. Mitsuha é uma estudante que vive em uma cidade no campo entre as montanhas, seu pai é o prefeito da cidade e quase nunca está em casa e ela vive com sua irmão que está no ensino fundamental e com sua avó. Mitsuha tem uma personalidade honesta, porém ela não gosta dos costumes do templo de Shinto de sua família, e também não gosta da participação de seu pai em campanhas eleitorais. Ela lamenta viver confinada em um cidade do campo, e almeja viver um estilo de vida maravilho em Tokyo. Taki é um jovem estudante que vive no centro de Tokyo. 
Ele passa seu tempo com seus amigos, trabalha em meio período em um restaurante Italiano e é interessado em arquitetura e arte. Um dia Mitsuha tem um sonho onde ela é um jovem rapaz, Taki também tem um sonho onde ele é uma estudante em uma cidade nas montanhas onde ele nunca esteve. Qual é o segredo de seus sonhos de experiência pessoal?









Confira o  PV:



O mais recente filme de Makoto Shinkai foi Kotonoha no Niwa (Garden of Words/jardim das palavras) em 2013 e numa sondagem ele foi apontado como um dos possíveis substitutos de Hayao Miyazaki na indústria anime japonesa.


Fonte: ANN

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»