Vídeo Promocional Revela Estréia do Anime Under the Dog para 1º de Agosto





O site oficial para o projeto do anime Under the Dog da Kickstarter-funded começou a transmitir um vídeo promocional do anime nesta Quinta-Feira. O vídeo revela o lançamento digital do anime será em 1º de Agosto para os apoiadores do projeto da Kickstarter.

PV:




Enquanto a staff procurava estrear o anime em Maio, a Kinema Citrus disse que "um pouco mais de tempo é necessário para criar um episódio que todos os nossos apoiadores esperariam ver em Under the Dog". A staff irá revelar mais informações sobre as datas de chegada das recompensas em uma data posterior.


A staff do anime também revelou que eles estão em contato para comparecer na convenção anual da Otakon em Baltimore de 12 a 14 de Agosto.


O elenco inclui:



  • Asami Seto como Anthea Kallenberg;
  • Rumi Ookubo como Hana Togetsu;
  • Kouki Uchiyama como Shunichi Nanase;
  • Haruka Takahashi como Sayuri;
  • Naomi Ozora como Estella.

O projeto tem como meta carregar a tradição de antigos animes de ficção-científica como por exemplo Akira e Ghost in the Shell. O time de produção usou a Kickstarter para evitar o processo de comitês de financiamento de produção e portanto reter o controle criativo do anime. O projeto chegou ao valor mínimo de US$580.000,00 como meta na Kickstarter em Setembro de 2014 porém eventualmente aumentou para US$878.028,00 nos empréstimos da Kickstarter.


Masahiro Ando (Hana-Saku Iroha, Blast of Tempest) está dirigindo o anime baseado na estória de Jiro Ishii (428: In a Blockaded Shibuya, produtor de Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors). Yuusuke Kozaki (Fire Emblem: Awakening) está no designer de personagens. A Kinema Citrus está ao encargo da animação e a Orange Co. (Ghost in the Shell Arise) está no encargo do modelamento 3D e CGI.


Fonte: ANN

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»