Visual e trailer de Koe no Katachi (obra da garota surda/a voz silenciosa) lançados!

O site oficial do filme de Koe no Katachi publicou a primeira imagem da produção e um vídeo promocional. Segundo o vídeo, o filme estreará em 17 de setembro nos cinemas japoneses.





“A história gira em torno de Shouko Nishimiya, uma estudante do primário que sofre de surdez. Ela é transferida para uma nova escola, mas acaba sendo intimidada por seus colegas. Shouya Ishida, um dos valentões responsáveis acaba forçando-a mudar de escola. Como resultado dos atos contra Shouko, as autoridades escolares tomam medidas sobre o assunto, Shouya é condenado ao ostracismo como punição, sem amigos para falar e não ter planos para o futuro. Anos depois, Shouya tenta reparar seus erros, para redimir-se com Shouko.”

Naoko Yamada (Tamako Market, K-ON) está encarregada pela direção da adaptação do mangá de Yoshitoki Oima. O filme conta também com Reiko Yoshida (K-ON!, Girls and Panzer) no roteiro e Futoshi Nishiya (Free!, Hyouka)como character design. O estúdio será o Kyoto Animation.

chara-shouko-confchara-shouko-prof
chara-shouya-confchara-shouya-prof


O mangá de Oima foi publicado na Shounen Magazine e teve 7 volumes 
publicados.

Para quem gosta de um bom romance e drama leve esse filme promete!


Nota Pessoal:Eu li o mangá eu indico a arte é muito bonita,o mangá em si é muito belo e bem feito.Depois do primeiro arco ele se perde um pouco. Mas em um filme onde vão tentar tirar as partes essenciais da obras(as de fazer chorar) eu imagino que saia algo muito bom com certeza eu vou ver.E o estudío não podia ser o mais propicio,a um slice of life/drama,aqui eles terão duas horas de filme para adaptar 7 volumes estou curioso pelo que pode sair.Me emocionei lendo o mangá, nele retra varios assuntos de bulyng, as dificuldades de pessoas surdas, linda a forma como o protagonista se arrepende e o romance Ha!

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»