Wake Up, Girls! PV do anime curto de Miyagi divulgado

Vídeo foi transmitido nesta semana. O anime curta de Wake Up, Girls! tem como destaque a provincia de Miyagi, tal como festas e pontos turísticos.

Avex Pictures começou a transmitir nesta semana um novo vídeo promocional da fraquia Wake Up, Girls!, do novo anime curto “Wake Up, Girls! no Miyagi PR
Yarasete Kudasai!” (Wake Up, Girls! Please Let Us Promote Miyagi!), que é parte da campanha “Wake Up, Miyagi! Fure-Ai Project in Taiwan” para promover a província de Miyagi (onde Sendai está localizado) como um destino turístico para os visitantes de Taiwan.
Confira o PV abaixo:

Abaixo, a primeira imagem promocional foi divulgada:
Wake Up, Girls! - miyagi anime curto event
Tanto a imagem acima como o anime apresentarão Minase Mori (dublada por Airi Eino)da Sendai Airport Transit de Miyagi, da campanha nacional japonesa Tetsudou Musume (Railway Girl).
Minase Mori - wake up girls
O curta estreou no Taipei International Comics & Animation Festival. O diretorYutaka Yamamoto e as membros do elenco, Airi Eino , Yoshino Aoyama , Miyu Takagi e Kaori Fukuhara, estiveram no evento 11 de Fevereiro dando uma palestra. O curta então foi apresentado no mini-evento “Wake Up, Miyagi! Fure-Ai Project”, no Aeroporto de Sendai em 27 de Março.
O projeto envolve este anime curto de produção original que irá destacar o Festival Tanabata de Miyagi e irá mostrar as personagens vestindo yukatas. O curto anime também destaca os pontos turísticos, gastronomia local, e a cultura da Prefeitura de Miyagi.
wake up girls - image
O anime e os filmes das séries Wake Up, Girls!, tem como local definido onde se passa a história a cidade de Sendai, capital da província de Miyagi.

Enredo:

A história original conta sobre as dificuldades de sete meninas da região de Sendai que sonham em se tornar “ídols” e o sucesso em alcançar seus sonhos através do trabalho duro. Esta é uma historia que vai fazer o público refletir sobre seus sonhos e aspirações.
No enredo do anime de TV, a história se passa logo após a primeira apresentação das idols, num momento em que a agencia musical fica perto de falir, já que a dona da empresa desaparece com todo o dinheiro. A partir daí o gerente e as sete garotas passam por diversas dificuldades até conseguirem chegar a se apresentarem em grandes eventos junto com outros grupos de idols populares do Japão.
Wake Up Girls - movie

Outras Informações:

O anime de TV Wake Up, Girls! estreou em 10 de Janeiro de 2014, no mesmo dia do lançamento do primeiro episódio, também foi lançado o primeiro filme que antecede a série de TV. Em Setembro, foi lançado um web-anime chamado “Wake Up Girls Zoo”satirizando as garotas como animais de um zoológico de Sendai.
O staff é o mesmo da série com direção de Yutaka Yamamoto (Lucky Star, Kannagi, Fractale) e animação do estúdio Ordet (Black Rock Shooter, Senyu). Além disso, a franquia também lançou mais dois filmes em anime que são sequência da série original, sendo o primeiro intitulado Wake Up! Girls: Seishun no Kage (Shadow of Youth), que estreou nos cinemas japoneses em 25 de Setembro e o segundo Intitulado Wake Up, Girls! Beyond the Bottom que estreou nos cinemas japoneses no dia 11 de Dezembro.
Wake Up, Girls! Beyond the Bottom - image 1
A franquia Wake Up, Girls! havia anunciado em Dezembro que estava desenvolvendo um novo projetoque envolverá seu grupo rival, I-1 Club. Este por enquanto ainda não teve novidades divulgadas.
Ainda não temos informações se o curta será disponibilizado pela internet via sites de streaming. Nossa central de animes continuará atenta a novidades!
Fonte: ANN
  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»