A Autora de Wandering Son vai lançar uma nova adaptação do mangá Atsuko Asano's Battery By No. 6

A edição de junho da revista Monthly Comic Beam magazine da Kadokawa  revelou na quinta-feira que Takako Shimura vai lançar uma nova adaptação do mangá Atsuko Asano's Battery By No. 6 ,DAS NOVELS DE Asano na próxima edição da revista, que a Kadokawa irá publicar em 11 de junho.
Shimamura também está desenhando os desenhos de personagens para o próximo anime adaptação das novels.
As novels de Asano giram em torno de Takumi Harada, um jovem que se muda para uma cidade de montanha na província de Okayama durante a férias de primavera, antes que ele entra na escola média, devido à transferência do trabalho de seu pai. Takumi é um jarro, e depois que ele se move, ele perde a fé em seu próprio talento, quando de repente seu colega Kō Nagakura aparece na frente dele.Kō tem um forte desejo de formar uma "bateria" (a combinação de um jarro e coletor) com Takumi.
As novels já recebeu uma adaptação em manga de oito volumes por Chikage Yuniwa entre 2005-2010. O mangá, em seguida, entrou em hiato, mas Yuniwa retomou a manga na edição de agosto da revista Asuka da Kadokawa no ano passado.
Tomomi Mochizuki ( House of Five Leaves , Pupa ) é ao mesmo tempo dirigente e script da próxima adaptação do anime de Zero-G ( Hiper velocidade GranDoll , Sombra Habilidade , MD Geist II - Força Morte ). Ele vai estrelar Kouki Uchiyama ( nisekoi de Raku Ichijo) como Takumi Harada, e Tasuku HatanakaUshio & Tora 's Ushio) como Kō Nagakura.
Kyouiku Gageki originalmente lançou a série de novels em capa dura entre 1996 e 2005, e a Kadokawa re-lançou a série em paperback em 2003-2007. A adaptação para o cinema live-action estreou no Japão em 2007, e uma série de televisão live-action foi ao ar em 2008. Asano do No. 6 novels também inspirou um manga e uma adaptação em anime.
Shimura é mais conhecida por seus mangas Wandering Son  e Aoi Hana , sendo que ambos inspirou  adaptações em anime  em 2009 e 2011, respectivamente.Ela também desenhou os desenhos de personagens originais para o anime Aldnoah.Zero . Shimura lançou uma nova série de mangá na revista Libre Publishing's Be x Boy magazine em 6 de maio.

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»