Analise Semanal: ReZero - #05



Com episódio 5, são os angustiantes dois minutos finais, o que torna bastante claro de que algo está errado, muito errado na mansão - esse anime tão leve conseguiu fazer uma bela produção quase um anime de terror com um pouco de gore ao final,conseguira fazer um bom uso da trilha sonora e aquele tintilar o suspense brilho o medo terror e eu mal me contendo por causa desse clima de misterio e o sangue ah!(fez mais do que Mayoiga em 4 episoidos. 

Aparentemente Subaru voltou para esse loop porque ele morreu, só que desta vez ele está acordado e alerta para a experiência. Quer ou não isso é para o melhor é outra história, como a obtenção de alguma pista sobre o que está acontecendo envolve um monte de dor e sofrimento - como a vomitar as tripas para fora e, em seguida, ficando o seu braço decepado. E por todo esse problema, ele fica Alerta e paranoico mas tudo terminou rapido e repentinamente  antes que ele começa a ver o culpado, que aparentemente é muito poderoso e arrastando algum tipo de arma branca pesado com correntes presas.

Na verdade, nós começamos uma pista potencial enterrado entre todos os acontecimentos banais até aquele ponto. Embora Subaru é agora consciente do looping temporal e tenta tirar proveito dele por repetir especificamente o curso dos acontecimentos da última vez e procurando por pistas, ele descobre coisas girando em uma direção um pouco diferente quando ele passa o dia sendo ensinados a ler e escrever na língua local. (Sua habilidade para já não falar a língua local parece ser rudimentar e quando ele escreve seu nome em japones ela trata como um rabisco por não entender ele ate pode tirar proveito disso no futuro uma lingua nova que ninguem conhece.) Embora seu objetivo final é ainda o de  ganhar um encontro com Emilia, ele encontra-se gastar mais tempo na companhia de Rem, a de cabelo azul das duas empregadas domésticas irmãs, que parece contente em deixar sua irmã brilhar e assim cobrir seu brilho.

Em um ponto, enquanto retornava de uma aldeia, Subaru exerce uma conversa fútil sobre como ele prefere demônios a deuses, uma vez que os demônios realmente fazer alguma coisa.Então, por que é que isso traga um sorriso inesperadamente feliz no rosto de Rem? É muito suspeito em um sugerindo-que Ela está realmente é um demonio ou algo do genero?proximo a isso sera que bem eu não duvido daquele palhaço ser um agora elas será possivel algo assim?.

Mas se for esse o caso, então por que ela mataria de maneira muito gore e sangrenta  Subaru? A menos que ela está possuída por um espírito que faz com que seu ato, independentemente de sua vontade, não há nenhum motivo, e ela parece passar muito bem com a Subaru, mas acho tambem que não vai ser ela - talvez seja so o amor do meu kokoro falando mais alto - creio que querem que suspeitemos dela ou de outros e desviemos do verdadeiro culpado que acho que (foi ate mais do que fizeram em Boku dake ) vai por essa linha.

A única outra pista é que Subaru fica violentamente doente pouco antes de ele ser  golpeado; ele está tropeçando em um corredor escuro, vomitando em todos os lugares, enquanto ele busca desesperadamente ajuda quando isso acontece.(Presumivelmente, ele acredita, como eu inicialmente fez, que a doença é o que o matou.acredito que ele possa ter sido envenenado tambem para estar tão doente, mas como ele andou tanto e não encontra ninguem na  mansão? ele podia ter procurado a beatrice abrindo uma porta será que foi armado para não ter ninguem?) Ele fez chegar a ser mordido por um cão antes, mas isso é um evento tão inócua em anime que parecia inofensivo no momento; o fato de que ele estava sangrando muito da pequena ferida transformou em uma piada, ai me fez pensar se não haveria algo a mais nisso (veneno,toxina ou infecção?).
 Mas foi a de que, talvez, o que ele finalmente ficou doente? Ele olhou para o cachorro morder bem antes que ele começa a ficar tonto, depois de tudo. Se não, então, que ainda permanece um mistério.

Aqueles par de minutos no final espelhar mais alguns minutos intensos na parte da frente, onde Subaru tenta descobrir por que ele voltou neste loop. Entre essas cenas, o episódio assume um tom decididamente mais light, incluindo o Roswaal surpreendentemente esculpido bater de frente a Subaru surpreendentemente musculoso, levando a uma cena que (provavelmente deliberadamente) se parece com Subaru está monstrando mais do que realmente aparece naquela cena. boa índole quanto ao aspecto de Subaru também está começando a me conquistar, apesar de see "jeito" tagarela, mas eu ainda tenho que perguntar por que Emilia continua a insistir que ela vai para a aldeia seria problema para todos. É uma preocupação menor agora, porém, em comparação com o que está acontecendo na mansão.

Depois de alguns episódios mais leves, os visuais tenham voltado a ser bastante gráfico, ea trilha sonora é, certamente, de se aplaudir mantendo o passo. Ao todo, esta série está rolando agora em direção a algo maior eu espero.



Subaru estava chateado e resolveu refazer o dia anterior, para ver se descobria porque ele simplesmente voltou, só que ele estava muito animado e fazia ações diferentes, assim os eventos começara a ocorrer de forma diferente, uma das coisas de diferente foi encontrar Roswaal no banheiro e os dois tomaram banho (interessante foi ele falar excessivamente bem de Ram é melhor do que Rem, embora Rem é melhor nos serviços domésticos e demais (quase shipando) o estranho é que pode ter alterado em algumas ações mas em escencia ele repetiu o dia inteiro mas os fatos se desenrrolaram de maneira diferente(talvezpara não ficar muito chato).

Bem não descarto a opção de Rem ter matado o Subaru,como destaacou ela neste episodio para poder aproximar a personagem, e nos indentificarmos com ela.Quando eu vejo algo assim sei que algo vai acontecer como o personagem morrer ou uma revelação para mexer com nossos sentimentos, nesse caso ela pode ter envenenado Subaru e o matado como uma assasina a  mando de Roswaal, mas se for esse o caso creio que possa ser a Ram - de cabelo rosa - que por não ter talento para coisas domesticas talvez compense em outras habilidaes,mas como disse so resolvi deixa ressa hipotesse.Acho pouco provavel creio que so estão tirando nossa antenção com isso, mas não podemos descartar os fatos mostrados ate agora,e com isso vai acontecer algo que necesssita de certo envolvimento com a personagem Rem,entre as outras pistas e fatos que ja citei agora é com vocês resolver isso.

Mais outro bom episodio, conseguindo manter o padrão e sempre com um bom gancho para te segurar ate a proxima,sempre deixam o melhor para o fim e ... cortam.Ja deixei clara minha opinião e oque espero, bem so vamos saber no proximo episodio e ai oque acharam?

Extras:


Pensei coisa errada.Acho que não fui o unico.

Ja sei como dormir agora.para que contar carneiros com uma mulher como essa otimo mantra!

Ela é linda como sempre.

Cara to com uma queda pela Rem - ou será Ram - Mais que FOFA! a produção desse anime ta de parabens certas partes são tão bem animadas e fluentes ficou muito show essa animação- MOE supremo!.

Momento Moe da semana,não tem melhor para começar uma segunda!

Ha vou morrer de fofofura!


Isso é que é mulher, so de imaginar ela correndo para os meus braços mas lembressem suas Waifus nãos são reais como sou mal.

No Coment.



Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»