Analise Semanal: Re:Zero #06



O grande mistério do último episódio - o que de cadeia com correntes arrastando e pessoa ou coisa matou Subaru no salão escuro - é respondida como este episódio termina, e a identidade da pessoa não deve ser muito surpreendente, dado as dicas caiu ao longo deste arco atual. Outro igualmente grande questão continua a ser, no entanto: por quê?Porque é que a intenção culpado de matar Subaru? Ele está ficando muito perto de algo ou talvez alguém? E por que houve uma necessidade particular para caçá-lo, mesmo quando parecia que ele estava indo embora?Eu ainda acredito que ela não é a culpada pode ser um engano, uma trama para tentar nos enganar  desviar o foco, por que tinha que ser ela?- mas acho que sabia o tempo todo.

Essas respostas aparentemente vai ter que esperar até o próximo episódio, como este apenas nos deixa com pistas instigantes. A conversa de Subaru com Beatrice revela que a doença que ele experimentou na noite anterior poderia ter resultado de uma maldição (embora eu ainda não estou descartando a mordida do cão), e a reação de Ram para Subaru compartilhar um conto de fadas japonês, "The Red Ogre Who Cried, "também parece poderoso suspeito, especialmente dada a forma como Rem reagiu último episódio aos comentários de Subaru cerca de demônios, e a forma fria delas agiram quanto a isso e a tudo, e a mensão de demonios ser tão relevantes. 

As cores de cabelo e disposições de Ram e Rem também parecem espelhar o conto, e Ram especificamente diz Subaru para não  contar o conto a Rem, sugerindo que ambos podem ser algo mais do que parecem. Mas se for esse o caso, então Roswaal não sabe sobre isso? Eu não posso imaginar que um mago capaz não saberia. Ele está abrigando-os, e em caso afirmativo, com que fim? E faz todo o pouco sobre o dragão fazer um pacto com os governantes do reino tem nada a ver com tudo isso?e elas podem estar fazendo o mesmo a mando de Roswaal?

Perguntas, perguntas. Mas isso é pelo menos metade do que faz este divertimento na série. A outra metade é as palhaçadas ligeiras em curso, que a série tem o cuidado de misturar-se com cada viagem através do laço do tempo- que ja tão ficando chatas, mas espero que ele morra novamente claro apos tirar algumas respostas dela. Desta vez, Subaru e Pack praticamente têm a sua própria rotina de comédia de improviso vão como eles brincadeira e comentam sobre Emilia, mas todas as interações de Subaru com as meninas são divertidos de um grau ou outro. 

E a razão para isso, como eu estou começando a apreciar cada vez mais, é Subaru. Para todas as suas preocupações de peso, ele também pode se soltar e ser genuinamente lúdico; este não é o padrão forçada vemos com muita frequência neste tipo de historia. Ele é ousada, mas não muito insistente, confiante, mas também capaz de ser auto-depreciativo, e acima de tudo, sincero em tudo o que faz. Ele gosta de Emilia e não hesita em deixar isso bem claro. Isso é realmente refrescante. A série também é encontrar consistentemente um bom equilíbrio entre seus pratos mais leves e seu  conteúdo mais desagradável, e as transições são mais suaves do que o normal também.

E sem duvida esta série sabe como usar seus cliffhangers de forma eficaz! Eu definitivamente estou ansioso para ver o próximo episódio depois da maneira como este terminou.Bem um episodio inteiro preenchido com um bom Slice-of-live é otimo não agrada a todos mas eu gosto desse clima leve, tivemos um motivo ate que enfim dele não contar para o resto,sua habilidade, mesmo não sendo convincente,só espero que na proxima ele conte tudo para a Lia.

Pelo menos ele mudou seu modo de agir - FINALMENTE! - pode ter sido um pouco folgado por seu pedido e passado menos tempo com as otimas irmãs Rem-Ram mas compenssou em otimas cenas com a Lia.E sem deixar de lado a interação com o roteiro finalmente o protagonista mostra um pouco de inteligencia.E foi um otimo avançõ para trama, como é um anime longo terá um desenvolvimento mais lento doferente dos primeiros episodios mas estou ansioso pelo proximo episodio,ja mergulhei totalmente no universo de Re:Zero.

Extras:

Fiquei tonto de olho nessa loli


Sempre Moe, que pena por aquele final,mas ela deve ter um bom motivo.


Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»