Analise Semanal: Re:Zero #07



Re: Zero sempre habilmente misturando seus momentos sombrios com seu conteúdo light, mas esse episódio 7 marca a primeira vez que tomou-se completamente, sério por um episódio inteiro (bem, exceto por um breve momento de leveza perto do final da o episódio mas bwem breve em volta de um véu de outras coisas). O resultado é excelente.

Realmente ta de parabens - pelo menos ate o momento! - Com sempre brincadeiras, alto astral que caracterizou as partes mais claras e leves da série. Mesmo quando Subaru interage como homem reto para Beatrice, ele simplesmente não tem o espírito para isso, desta vez, e não é difícil entender por que, como o que acontece com ele antes da reunião com Beatrice novamente sacode-o para o centro de seu ser .O episódio ignora o epilogo inteiramente (e mais tarde o mais perto, também, para não pela primeira vez) e, em vez imediatamente retoma o seu confronto com o Rem. Desde que nós aprendemos que não é ciúme , por si só , que está dirigindo seu ataque; ela realmente pensa que Subaru é um espião que está tentando puxar algo mais sobre sua irmã, talvez com a intenção de, em última análise visando Emilia, como ele tem misteriosamente o cheiro da bruxa que provavelmente será explorada e que tem haver com o passado de Rem e Ram, e aparentemente também é responsavel não so por Subaru parar em outro mundo como por sua habilidade de voltar no tempo,e parece ter feito algo para impedir que ele o revelace. 


Desde que ela não sabe bem como Subaru, não se lembra da vez que havia morrido e é (aparentemente) super-protetor com ambas as irmãs e o lugar que eles têm na mansão, a compreensão de como ela iria interpretar brincadeira inocente de Subaru com Ram no último episódio, maliciosamente foi jogado até ela não é difícil. (Por falar nisso, ele estava ativamente tentando jogar até ela, não apenas com a intenção insidioso que Rem aparentemente imaginava.) Subaru é incapaz de convencê-la de outra forma e assim novamente.E morreu.....

A intensidadecom que Subaru chora demonstra sua grande frustração com o ocorrido e Subaru por não ser capaz de entender por que Rem faria isso com ele e é - sem piedade - transportado para o seu quarto. Ele agora está com medo das duas  irmãs, é claro,depois de ser morto por uma delas eu ficaria tranguilo pois sei que so iria morrer de novo daqui a 5 dias.


Quando Emilia trata de falar com ele, ele faz algo que os telespectadores há muito esperado - não estou falando de coisa para maiores não intepretem errado mas eu ainda torço para acabarem juntos ate a metade da obra - sim ele esta prestes a contar , mas ele rapidamente ve por que ele não pode: o que quer que o poder é permitir a ele fazer esses laços e loops temporais não quer que ele fale para fora dele, e há uma desagradável, dor e medo induzindo efeito secundário se ele tentar o mesmo. comentários mais tarde por Beatrice, quando ela vem para vê-lo, sugerem fortemente que a Bruxa da inveja pode, de fato, ser a único que fez algo  sobre Subaru que está fazendo com que ele volte no seu Save point. Mas por que, especialmente tendo em conta as outras dicas neste episódio que ela fez algo horrível a Ram e Rem no passado? E isso tem alguma coisa a ver com o motivo de Emilia se chamava Satella durante a primeira reunião de Subaru com ela, mas não tem desde então? Isto sugere que a bruxa tem algum link com Emilia (se ela não é completamente uma personalidade alternativa de Emilia) e pode ter encomendado o Subaru inconsciente para como seu protetor.

Desde que não há nenhum precedente para ele ter que voltar uma quarta vez, ele está com medo dos limites de sua capacidade, e assim tenta tirar-se fora da equação, pedindo a Beatrice para protegê-lo ate a quinta manhã. Isso, no entanto, leva  Rem a morrer em vez disso, e de forma implícita, o mesmo efeito que Subaru sofreu uma maldiçãoque provavelmente cercava Subaru durante a primeira vez . E Subaru não pode negar que ele poderia saber alguma coisa, mas é demasiado medo das mãos fantasmas para falar o que ele sabe, provocando uma furia em Ram que atira contra ele  de uma forma que sugere que ela provavelmente era a pessoa que o matou no corredor na segunda morte - e dada a forma como vinha Rem agido mais cedo no episódio, presumindo que Ram estava agindo sob a mesma lógica naquele momento (desde Subaru tinha sido parecendo se jogar até Rem antes disso) é inteiramente razoável. 


O vôo de Subaru no terror continua a busca por uma resposta ate que que ele finalmente conclui que ele ama tanto Ram e Rem,e também,não há nenhuma maneira que ele pode deixar as coisas acabar assim. Em um pouco de lógica que ser torcido em quaisquer outras circunstâncias, isso significa que ele tem que trabalhar até a coragem de cometer suicídio - e não é facil pois ser morto é uma coisa mas nesse momento mesmo que soubesse que voltaria seu corpo não o deixa - para que ele possa mais uma vez tentar corrigir as coisas.A conversa de Beatrice com ele sobre a bruxa me impede de sacudir a sensação de que ela pode saber um pouco mais sobre o que está acontecendo do que o que ela está revelado até agora, também.

Consideravelmente quase tudo no episódio que  e  vem junto perfeitamente para contribuir para o efeito global: o excelente uso da música assustadoras, as imagens distorcidas e mais escuras quando o senso de voltas realidade de Subaru, as mãos espectrais que acariciam o corpo de Subaru - isso saiu estranho - e brevemente fazer sua pele transparecer, as imagens de rostos manchados de lágrimas de Subaru,-foi triste -  mesmo o comportamento sutilmente mais suave de Beatrice quando ela pode ver claramente que Subaru está angustiado em uma forma que monstrava que aquilo não era mais uma brincadeira. Não pode deixar de fora alguns grandes  esforços, tanto, tanto por Yusuke Kobayashi (a voz atual de Arslan) como Subaru e de Rie Murakawa como Ram; que é um inferno de um grito angustiado ela solta, parabens a esses dubladores. E sim, aquele som  desagradável no final do episódio quando uma supressa que não foi tão inesperada acontece Subaru joga-se do penhasco. Se há uma falha, é que alguns  diálogos do Subaru perto do final é executado em um par de segundos por muito tempo, mas, ele parece,
como muito mais forte e determinado no final, eu vou ignorar isso.

Eu não estou a pronto de dizer ainda que esta série é a  melhor da temporada, mas se tiver mais  um par de episódios como este  eu posso ter que começar a pensar dessa forma.



Extras:

Esse momento eu pensei ele criou inteligencia finalmente me senti realizado e que o anime iria para frente com tudo nesse caminho mas ai....

Também acho.


So comentar dó do protagonista senti a dor dele capricharam,serio esses momento gore a luz muda o cenario mais escuro e a trilha sonora,(o diretor de big Order tem muita coisa a aprender) isso que torna tudo mais impactante do que ja é, gostei como a cor do quadro contribui para a intensão de Rem .Serio isso sempre é foda parece um verdadeiro anime de horror/suspense nesse momento ta mais gore que Mayoiga e conseguiu me passar uma sensação que não sinto faz tempo com animes.


Essa Loli, pode ser a culpada mas duvido um pouco, mesmo assim não é legal mexer com as brocas pode acabar morrendo, do alto de um penhasco.


Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»