Analise Semanal: Re:Zero #08


Eu mal acabei de ver e ja venho fazer essa analise estou muito empolgado então vamos começar!

 Apenas uma vez - no final do episódio 2 - a seria  jogava seu tema de encerramento, sem a ação contínua, e em muitos episódios não conseguiu o  mesmo com música. Muitas séries fazem  isso de vez em quando para episódios-chave, mas uma série de TV fazendo isso de forma consistente é tão raro que estou duramente pressionado para pensar em outro exemplo (embora eu tenho certeza que existem alguns, indique-os nos comentarios se você venha com outro bom exemplo). Tem que ser um custo extra para continuar regularmente para jogar a história através dos créditos finais, embora ele não parece ajudar muito na obtenção da história para os necessários pontos de corte dramáticos.

Como eu amo esses momentos mais light vltados ao coração bem alguns acham até lento esse ritmo,como todo episodio é assim mas mesmo desse modo eu consego me encantar cada vez mais e ter um apego maior -afinal temós 25 episodios pressa para quê? se for para estragar prefiro assm - e esses momentos tem  um proposito na serie, e este episódio é o exemplo mais claro disso. Depois de ser desagradável para um episódio completo, Subaru está de volta ao seu afável, alto astral eu por  natureza - ou será que não é bem assim? Desta vez a sua energia e bom humor são guiados por ação deliberada e finalidade, exceto possivelmente para suas interações com Beatrice e algumas das suas interações com Pack, enquanto ele apenas não pode ajudar a si mesmo com aqueles dois. Além de que o comportamento genuíno,com seus outros esforços, gradualmente, começam a parecer forçados, e Ram-Rem, e Emilia logo percebem isso. Subaru é tão desesperado para conquistar as irmãs e a Lia - mas quem não estaria com três lindas damas dessas? - que ele literalmente ficando doente pelo mesmo,tanto estresse mental, que ele sofreu como a soma de tudo que acontecerá até o momento faznedo ele estar a ponto de exlodir.De modo Emilia tem para forçá-lo a se acalmar,quando o faz, ao colocar a cabeça no colo, que é quando as lágrimas de frustração que o título do episódio refere-se, e que tinha vindo a construir toda episódio, finalmente chegou - e com certeza valeu a pena pois foi uma cena LINDA <3.



Depois do último episódio que eu realmente ainda  consegui ser surpreendido por quão eficaz esta série pode ser, mas a cena de choro do Subaru veio a funcionar  muito bem alem de ser bem feita e construida. Por tudo o que ele tenta ser um solucionador de problemas,- lembrei Densetsu agora - Subaru ainda é apenas um (principalmente) cara normal, geeky,nerd e ex-Neet (recluso) e as suas experiências que ele teve ea situação que ele está tentando lidar  fizeram-no sobrecarregar como aconteceria com qualquer pessoa normal. Vindo de um anime até recente reconheço que é um toque bem-vindo,pois faz tempo que não vejo algo assim.

O ritmo das revelações e distribuição de pedaços de informação da série também continua a ser bom. Nós finalmente viemos a obter alguns detalhes sobre quem e / ou o que a bruxa Sattela é, e Subaru usa isso para fazer uma suposição interessante sobre o porquê de Lia em um ponto alegou ser Satella: uma vez que alguém que estaria disposta a pretensão de ser  considerado louco, ele argumenta que Emilia poderia ter sido pensando em usar isso para desqualificar-se para fora de toda a questão da sucessão. E seria um truque eficaz, uma vez que Satella foi dito ser um meio-elfo de cabelos prateados - em outras palavras, exatamente o que a Lia é.Subaru também aprende com Beatrice - Beaku - algumas coisas importantes sobre  as maldições, como a que o contato físico é necessário iniciá-los, o que o leva a uma suposição de que muitos espectadores tiveram: que alguém na aldeia é o xamã responsável pela maldição que se abateu sobre ele antes e (presumivelmente) Rem no circuito imediatamente anterior. Para mim,eu so tenho a dizer como ja comentei antes que ja suspeitava disso (melhor do que as irmãs Ram-Rem sendo assasinas bem elas também fizeram algo e espero que seu passado venha a ser explorado) e como citei nas minhas analises anteriores suspeito muito daquele cão (também monstrar um cachorro o mordendo poderia ser desnessesario se não houvesse um plano maior) com que o cão possa ser um condutor provável para transportar a maldição,mas pensar que pode ter sido uma criança é dificil mas ainda sim nenhum outro personagem foi desenvolvido para ser um suspeito até o momento.


 Assim, em uma tentativa de romper o padrão de um Subaru recém-cauteloso convence Rem para ir para a aldeia para o abastecimento de suprimentos que so aconteceria no quarto dia, e desta vez Ram é bem vinda, também, de modo que (em suas palavras) que ele tem uma linda flor (garota) em cada braço - só espero que não sejam venenosas,nossa Subaru que indireta. Isso pode muito bem vir a ser a chave para se libertar do ciclo, ea chave para isso acontecer era Ram vendo Subarusen dor discriminado no colo da Lia. Apesar de uma repetição da cena em que Roswaal pergunta a Rem sobre Subaru,- ainda com inveja dele - a maré parece finalmente estar se transformando.

O outro elemento importante aqui é a revelação de que Subaru tem o portão mana necessário para uma pessoa vir a ser um usuario de magia - além de explicar mais sobre artes espirituais e feitiçaria - sendo ele  um usuario de mana ao contrario de Lia,que se aproveita do poder ao seu redor. Ninguém esta provavelmente muito surpreso que ele acaba por ser do elemento sombra, e coom, os efeitos assustadores quando Pack tento determina e demonstra-lo parecer muito familiar , não é? - aquele voz de fundo mais que coisa fofa.

Em suma, as novas peças do jogo estão deslizando-se para seu devido luar,cabendo a nós irmos juntando todas as peças,e como o desenvolvimento do caráter continua a ser enfatizado em um grau inesperadamente elevado. E a série ainda está fazendo um trabalho fantástico no que faz.


Extras:





Neste momento aflorou sentimentos.Foi legal como ele se fechou inicialmente e depois desabou a partir daí.

Quem não queria estar no lugar do Subaru agora? Serio amei essa cena,queria muito estar no lugar dele e a Lia linda como sempre,até mais fofa.

Só eu que ri muito nessa hora?


Não mecha com as Lolis elas também podem ser perigosas!
Muito Kawaii!!

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»