Analise Semanal: Re:Zero #09




 Muitas vezes eles correm apenas uma linha ou dois segundos por muito tempo para uma situação.Re: Zero está longe de ser o pior nesta temporada para um problema como este.


O alto nível que a serie vem apresentando em seus pares de episodios não mudaram em nada. No último episódio  Subaru planejava ir para a aldeia, com tanto Rem e Ram, e agora ele faz um esforço deliberado para entrar em contacto físico com todos na aldeia à sua maneira muito agradável, incluindo o cão vadio - serio primeiro dizer estou bem feliz pois eu estava certo de certa maneira minhas suspeitas a respeito do cão eram plusiveis, e ele agora me irritou por estar atacando lolis nesse ponto da para se perceber uma relação até historica reforçando sobre os queridos gatos. Seu raciocínio é inteligente: se ele procura fazer todo mundo  tocá-lo em um local diferente,e em seguida, que pode ser usado para identificar quem o amaldiçoou se um dos moradores realmente está fazendo isso. Ele funciona, e quando Beatrice descobre que ele é amaldiçoado -, mas a maldição ainda não está ativada - e ele a convence a quebrá-la, temos a confirmação de algo que eu já vinha longamente expressando a suspeita sobre: ​​o cão é responsável. A reviravolta inesperada sobre isso mais tarde no episódio é que o cão não parece estar apenas agindo como um meio para transmitir a maldição; ele realmente esta por trás disso é quase como o vilão a bruxa estivesse lá,e é capaz de controlar as Bestas Magicas menores, envia-los a aldeia e usar as crianças como isca para Subar após perceber que sua maldição foi quebrada.Parece improvavel ele saber de tudo e ter preparado a armadilha a Subaru, mas vamos ver o que acontece no episódio final do arco, que deve ser o próximo.

Todos os tipos de outros, desenvolvimentos significativos novos vir para cima também são possiveis e interessantes.Roswaal tem que sair por algum motivo desta vez - quando ele nunca antes neste dia em particular, talvez por como sugere Subaru ter mudado alguns eventos - que tem algumas ramificações interessantes. Será que ele nunca saiu antes, porque este é o primeiro loop onde ele está ha confiar em Subaru o suficiente a respeito de Emilia? Essa é a única coisa que posso pensar que poderia mudar de idéia. Ambos as gêmeas parecem confiar  em Subaru agora também, o suficiente para que Rem mostra-lhe o seu armamento mistico secreto quando ele a convence a ir para a floresta para resgatar as crianças desaparecidas. E quando Rem fica suficientementeirritada, ela manifesta uma nova forma -yandere pisicotica,pisicopata mesmo - e ganha um nível assustador de poder. Esta é a primeira confirmação de algo que tem sido  sugerido por um tempo agora: que a REM é um oni - e sua irmã também provavelmente como ja venho comentado aqui. Oni seria algo como "demon", embora eu não sei se concordo com essa interpretação neste caso.)

Eo episodio  maten seu nivel de intensidade até os minutos finais!.Situações como a que Subaru encontra-se, contra as Bestas são bem tipicas em animes de ação, mas raramente têm tais cenas realizadas com tanto peso e tensão como esta veio a fazer. Subaru mostra mais uma vez que ele está longe de ser impotente em uma luta, mas ainda pode ser superado sem a ajuda como qualquer ser humano normal, e nós, finalmente, ter uma noção mais clara do que Rem pode fazer.Estas peças que vão sendo apresentadas vem ficando mais claras, ea música mais uma vez  maravilhas em sua própria maneira sutil. Eu também adorava os pequenos toques, como Rem vendo tremer a mão de Subaru e reconhecendo a a Bravura dele. É um tiro importante indicando que ele não estava apenas sendo um tolo.

Seja qual for o caso, os autores demonstraram claramente que eles sabem o que estão fazendo em tudo, por isso estou aguardando ansiosamente para como isso resolve próxima semana.


Avaliação: 7.5 (+)
(Explicação do Sistema de Notas)

Extras:


Amo essas cenas com ela,Beatrice ,esta sendo bem foda atualmente então tomem cuidado e não mexam com as Brocas.

Pensei coisa errada.


Mode Unicornio,Eu gostei da Rem em forma de unicórnio, quero ver a Ram nessa forma também. Quanto ao final, eu não aposto em uma morte dele, se ao menos o ataque dos cachorros tivessem sido mais convincentes eu ficaria na dúvida, isso talvez tenha sido culpa da direção que estava bem abaixo dos últimos episódios.

Sessão best waifu Badas da semana.......


E Novamente Morreu....


Aquele momento que você pensa ele vai morrer de novo.

Essa parte resolvi destacar porque eu pelo menos achei bem engraçada,essa personalidade do Subaru sendo que muitos são assim também.

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»