Analise Semanal Ushio To Tora Episodio 31

Analise semanal de Ushio To Tora episódio  31!

"Direção do mar de Caos"


O Ushio vai entrar em depressão desse jeito!

Nossa eu ainda estou demorando demais para postar ,mas na próxima semana vou comprar o carregador do meu notebook e finalmente vou ter os posts em dia ,vou até poder postar mais coisas que tenho vontade , mais vamos ao episodio em si.

Bom o que dizer dessa semana a não ser o fato do Ushio estar sofrendo pra burro!poxa ele e o protagonista do anime e manga Ushio To Tora ,mas se quisesse  participar para as entrevistas de outros animes ele poderia  participar de Angel Beats, por que o cara anda sofrendo demais.




Antes de mais nada eu gostaria de agradecer o senso de responsabilidade do Japão por terem pego a Asako,pq deixa lá na chuva daquele jeito e cruel demais.
Bom mais partindo para o que houve no episodio ele foi para o porta avião tentando avisar o Capitão  Kyouji,na esperança dele impedir o lançamento daquele míssil que só agora cai na real de que isso vai libertar o Hakumen e não afundar o Japão (ou pode ser os dois) pq pra quem não lembra a Jie Mei esta lá com a "encarregada" no caso a mãe do Ushio e a Mayuko que sra a sucessora da mãe dele,e a que o míssil ira atingir essa parte ,isso além de mata las também libertara  o Hakumen que já fez os preparativos para seu retorno.
Mas claro que não seria tão simples o Nagare aparece.


E claro o Ushio ainda quer acreditar que ele não estar realmente fazendo isso,mais depois de uns tabefos do Nagare ele acorda um pouco pra vida, entao o Tora lembra do motivo deles estarem lá ,e  mas o fato  que a lança da besta não pode ferir humanos, ele manda ele ir logo tentar abortar o lançamento ,e deixando  o Nagare sobre os cuidados de Tora ,já que e o único que pode enfrenta ló,mais antes de ir ele diz para o Tora se segurar já que da ultima vez ele fez o mesmo, mais então ele diz algo...


Então começa o x1 entre os dois,eu vou primeiro dizer o que houve na luta e depois parto para o que aconteceu com o Ushio,afinal ao menos para mim o desfecho desse episodio foi a luta do Nagare e do Tora, depois eu falo o que houve com o Ushio.
Enquanto a luta ocorria o Nagare comentava sobre um barulho de vento no seus ouvidos,que ele já ouvia a bastante tempo e começou a lembrar de quando poderia ter começado ,enquanto dizia algumas realizações que havia feito.
Ele aparentemente estava perdendo ,ja que da ultima vez ele também não havia sido ato formidável ,o que para mim estava soando estranho já que ele dizia ser um gênio,foi quando me lembrei da abertura ,mostrando ele com um nível de poder no qual ainda não havia sido mostrado, e quando o Tora o jogou contra a parede  ele fez isso.



E depois ele praticamente virou a luta ate imobilizando o Tora!então ele falou que tudo que ele fazia ele era bom ate mesmo sem esforço,em decorrência disso ele mostrou que sua mãe havia ido a loucura por toda a perseguição contra ela por causa do seu filho e também ele não teria que se preocupar com as pessoas levando ele pra baixo, e no final ele complementa com isso!

 Nossa!e ele responde logo em seguida o por que dele ter se aliado ao Hakumen ,e adivinha quem o recrutou?a "Jie Mei" ,ele diz que o Hakumen esta desesperado já que veio recrutar ele (eu acho que ele só esta garantindo a vitória) e também diz que não a nada que ele queria ver além da derrota dele ,então ela diz "isso e uma mentira né?" 

                                                                      (minha reação )
 
 "A única coisa que lhe interessa e o Ser das Chamas e Raios",isso me pegou de surpresa ,vendo pelo fato de por que? ta deixando isso pra lá,ele também disse como era chato os olhos do Ushio os olhos ingênuos dele, "dizendo que sempre acreditaria nele",então ele falou para o Tora que depois de chuta-lo pra longe talvez ele caísse na real ,e depois complementa dizendo:"Eu sou o pior traidor de todos".

Bom um vídeo para mostrar por que palavras não descrevem tudo.
video

Bom depois do Tora ter vencido ele ,ele pergunta se tudo que ele havia dito para o Ushio todo esse tempo  mentira,e ele diz que era tudo serio,e depois morre.
Agora partindo para o que houve com o Ushio ele foi tentar impedir o lançamento do míssil ,mas claro que ele ia falhar ate por que o Capitão Kyoji não se lembrava dele, e ainda por cima diz que ele deve ser um monstro enviado pelo Hakumen para atrapalhar o lançamento do míssil(CLARO aquela merda que se passou de Jie Mei era um anjo). 
Bom  também ficamos sabendo que o governo convocou civis para pilotar um submarino com o nome de Undine, mas depois disseram que não seria mais necessário só queriam atirar logo esse míssil ,logo depois disso jogaram o Ushio nessa sala,enquanto os homens que estavam lá um deles viu a expressão do Ushio ao saber que sua mãe corria perigo ,e então resolveu ajuda-lo ,eles armaram como se o Ushio estivesse fazendo os de refém ate o submarino Undine ,mas para surpresa de todos aparece a Asako em um helicóptero do H.A.R.M. (os que salvaram ela,que eu situei no começo),ela pulou em cima do Ushio pedindo que ele não fosse para lá,mesmo sem ela saber do por que ela estar tão preocupada com ele mesmo sem o conhecer (e aquele fator amor vence aminésia ,que eu estaria chorando se não fosse pela Asako), ela também disse que os doutores não acham que o Ushio tenha muito tempo de vida humana,(Pra quem nao lembra a pessoa que porta a lança da besta usa energia espiritual da lança para lutar ,quando ele usa muito essa energia espiritual a lança rouba a alma da pessoa em questão e a transforma em um Azafuse ,Review que falo mais sobre os Azafuses) então Ushio fala que já estava percebendo as mudanças no seu corpo ,que os seus ferimentos demoravam para se curar,então Asako pede para ele voltar a salvo mesmo que seja um monstro.


Aviso momento hatter

O Ushio com o submarino prestes a submergir ele diz para Asako do outro lado da janela que "A ama!",pq Ushio!

Bom assim termina a Analise dessa semana a luta contra o Hakumen esta mais próxima do que nunca estou morrendo de curiosidade sobre o que vai acontecer ,vejo vcs na próxima analise.

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»