Anúnciados os vencedores do 40th Kodansha Manga Awards



Editora divulga os vencedores do tradicional prêmio.




A editora Kodansha anunciou os títulos vencedores da 40ª edição do seu Prêmio Anual. Os indicados foram divulgados no começo de abril aqui agora veremos os grandes vencedores!

Os prêmios para cada um dos autores vencedores incluem um certificado, estatueta de bronze e 1.000.000 de Ienes ((cerca de US$ 9.170,00 e aproximadamente R$ 32.000,00).

Participaram da comissão de seleção os autores Ken Akamatsu, Tochi Ueyama, Oh! great, Atsushi Kase, Miyuki Kobayashi, Yuuji Moritaka e Kazumi Yamashita.

No ano passado, os vencedores foram Nanatsu no Taizai, de Nakaba Suzuki, eYowamushi Pedal, de Wataru Watanabe, na categoria de Melhor Mangá Shounen. O vencedor do Melhor Mangá Shoujo foi Nigeru wa Haji da ga Yaku ni Tatsu, de Tsunami Umino. O Melhor Mangá Geral foi de Knights of Sidonia, de Tsutomu Nihei.

Os vencedores foram:

MELHOR MANGÁ SHOUNEN



DAYS

Autor: Tsuyoshi Yasuda
Revista: Shuukan Shounen Magazine
Editora: Kodansha


Sinopse:

Sobre: A história é protagonizada por dois garotos que nunca se encontraram: Tsukushi Tsukamoto, que não tem habilidade especial mas coloca toda sua paixão no que fez e Jin Kazama, um solitário gênio do futebol. Em uma noite de tempestade os dois se encontram e isto acaba abalando o mundo do futebol colegial.

Concorreram nesta categoria também: Seraph of the End (Owari no Seraph), de Takaya Kagami; Noragami, de Adachitoka; e Boku no Hero Academia, de Kouhei Horikoshi. 

Não torci por esse mais vai,ele não é tão ruim, e ganhara sua adaptação em anime para a proxima temporada.como podem ver no nosso guia de animes de verão 2016

MELHOR MANGÁ SHOUJO



WATASHI GA MOTETE DOUSUNDA

Autora: Junko
Revista: Bessatsu Friend
Editora: Kodansha


Sinopse: Kae Serinuma é o que pode se chamar de fujoshi. Quando ela vê meninos convivendo uns com os outros ela gosta de entrar em fantasias selvagens! Um dia, seu personagem favorito de anime morre e o choque faz com que ela perca muito peso. Em seguida, quatro garotos da escola a convidam para sair, mas isso não é excitante para ela – ela preferiria vê-los uns com os outros!

Concorreram na categoria: Hatsukoi Monster, Kurosaki-kun no Iinari ni Nante Naranai, Nijiro Days, Sukittee Ii na Yo. e Watashi Ga Motete Dousunda.



MELHOR MANGÁ GERAL



KOUNODORI

Autor: Yuu Suzunoki
Revista: Morning
Editora: Kodansha



Sinopse:O obstetra Sakura Kounodori também é um músico de jazz. No Japão, o parto não é considerado uma doença, e assim o seguro não cobre o parto normal. Cuidados obstétricos não significam uma lesão ou doença para ser curado. Um obstetra não é necessário para um parto normal, mas se algo acontecer ele se torna necessário.

Concorreram nesta categoria também: Ajin – Demi-Human, de Gamon Sakurai; Golden Kamuy, de Satoru Noda; Tokyo Tarareba Musume, de Akiko Higashimura; e Boku dake ga Inai Machi (ERASED), de Kei Sanbe.


Em 2015 o vencedor ma categoria geral foi Knights of Sidonia (Sidonia no Kishi), em 2014 o vencedor foi Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu (Shōwa Genroku Era Comic Storytelling), em 2013 o vencedor foi Prison School e em 2012 foi Vinland Saga.

Dou meus Parabéns a todos os vencedores! em nome da equipe do OWL.

Fonte: ANN


Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»