BTOOOM! ganhará game para iOS e Android


O dia do anuncio importante sobre BTOOOM! chegou, só ainda não foi de uma 2ª temporada do anime, mas vem aí um game que vai te colocar no mundo da série!

Há algumas semanas atrás divulgamos aqui no site OWL, que o 20º volume compilado do mangá BTOOOM! de Junya Inoue, faria um “Anuncio Importante”, no dia 09 de Maio. O dia chegou, mas o anuncio não foi bem o que nós esperávamos.
O estúdio Asobimo revelou que a série BTOOOM! ganhará um mobile-game para iOS eAndroid. Abaixo, você confere uma imagem divulgada:
btooom - mobile game
A empresa não divulgou a data de lançamento do jogo mas revelou que novas informações a respeito serão anunciadas em 21 de Maio pela revista Monthly Comic @BUNCH.
Btooom - mobile game 1

Enredo:

A história original de Inoue desenrola-se à volta de Ryuuta Sakamoto, um NEET (Not in Education, Employment, or Training) que é um dos melhores jogadores de Btooom!, um jogo online de combate. Um dia ele acorda numa ilha tropical sem se lembrar de como chegou lá. Vê uma silhueta distante e pede ajuda, em resposta a silhueta atira-lhe algo, uma bomba “Bim”. Nesse momento Ryuuta percebe duas coisas: que a sua vida corre perigo e que está agora no mundo de Btooom!

Outras Informações:

Inoue lançou a série Btooom! na Weekly Comic Bunch da Shinchosha em 2009 e em seguida transferiu a série para Monthly Comic Bunch. A editora Shinchosha lançou o seu 18º volume do mangá compilado em 09 de Setembro deste ano. Segundo informações, o mangá entrou em seu arco final em Abril de 2014. Kotono Watanabe dirigiu a adaptação em anime pelo estúdio Madhouse com 12 episódios em 2012.
Btooom! visual
Em Outubro de 2015, foi anunciado que a série também está ganhando um game multiplayer.
Por enquanto é tudo, mas nós ainda estamos na esperança para que algum dia a série receba uma segunda temporada em anime e é claro, estamos atento para novas informações.
Fonte: Eurogamer.pt
  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»