Danganronpa 3: Divulgadas as sinopses dos dois arcos do Anime de TV

O site oficial para o Anime de TV Danganronpa 3: The End of Kibōgamine Gakuen(Danganronpa 3 -The End of Hope’s Peak Academy-) postou nesta segunda-feira (09/05)as sinopses para os dois arcos da série que estrearão simultaneamente em Julho. Como anunciamos anteriormente, o anime Danganronpa 3 terá dois episódios exibidos por semana, tanto o arco “Mirai-hen” como o arco “Zetsubou-hen”. Por enquanto não foi anunciado se eles irão ao ar no mesmo dia.
Danganronpa 3

Mirai-hen (Future Arc):

O mundo estava próximo de ser destruído pelo desespero final, que causou “o maior evento, mais terrível, mais trágico na história da humanidade.” A fim de salvar este mundo do caos desse evento, a Future Foundation foi formada. Embora a organização continua suas atividades para restaurar o mundo, Makoto Naegi está sob suspeita de traição devido a ele proteger um remanescente do desespero.
Os membros da Future Foundation tinham se reunido para decidir sobre a sua punição, mas todos eles acabam ficando presos no interior do lugar em que estavam reunidos por Monokuma, que exige que eles começam a “Killing Final”. Eles têm pulseiras estranhas colocar em seus pulsos e é dado tranquilizantes quando um determinado período de tempo chega. Para piorar as coisas, não há, aparentemente, um verdadeiro traidor entre suas fileiras que vem para matar os membros da Future Foundation.
Neste jogo, onde não existem ensaios de classe, a única maneira de se livrar do traidor é encontrá-lo e matá-lo. Naegi é forçado a enfrentar o jogo da morte final, onde é matar ou ser morto. O conto de desespero em que a esperança mata a esperança começa.
Danganronpa 3 - Zetsobu Hen visual

Zetsubou-hen (Despair Arc):

A Hope’s Peak Academy é uma escola especial, reconhecida pelo governo, que foi criado para reunir e nutrir os melhores estudantes que se destacam em vários campos. Esta escola tem dois campos: o curso principal e o curso preparatório. Qualquer pessoa com o dinheiro pode entrar no curso preparatório, mesmo que eles não tenham nenhuma habilidade especial. A classe 77 do curso principal está cheia de estudantes que não só têm habilidades únicas, mas personalidades únicas também.
No entanto, os alunos aprenderam que “Talento não é a coisa mais importante na vida, é envolver-se com pessoas e tornar-se uma pessoa melhor ao fazer as memórias”. No entanto, mal sabiam eles que um projeto misterioso e discriminados dos cursos estava acontecendo bem debaixo de seus narizes.
Hajime Hinata é um menino da classe preparatória, que anseia por uma habilidade. O encontro fatídico ele impulsiona o futuro da escola em uma direção inimaginável. Esta é a história do que aconteceu até o “O mais terrível maior evento, mais trágico na história da humanidade”. Esta é uma história de esperança que termina em desespero.

“Mirai Hen” tratará sobre os personagens da primeira parte do jogo, enquanto o “Zetsubō Hen” vai contar a história dos personagens do jogo Danganronpa 2: Goodbye Despair. O anime vai ilustrar o que aconteceu com os personagens antes dos eventos do jogo.

Enredo:

A história original de Danganronpa cerca um grupo de 15 estudantes de elite são reunidos numa escola muito especial. A escola é presidida por Monokuma que lhes explica que o fim do curso envolve cometer um assassinato.
A única maneira de conseguirem acabar o curso é matando um dos colegas de turma sem ser descoberto. Se os colegas descobrirem a identidade do assassino apenas este é morto. No entanto se falharem na captura e descoberta do assassino são todos mortos e apenas o assassino termina o curso. Qual dos 15 vai sobreviver a este banho de sangue?
Fonte: ANN

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»