Estátua em tamanho real de Momo Belia Deviluke, a venda!



E mais noticias boas - acho que deveria sair por mais tempo sempre que saio tem essa lista enorme de boas noticias - não porei em dia todas ás noticias apenas as melhores que me agradam,e estarei atualizando daqui em diante.

Fãs de To Love-Ru, preparem os corações, as carteiras, os cartões de créditos e quem não tiver nada disso, prepare as lagrimas! A fabricante de figures Max Factory, após apresentar no evento Tora no Ana 20th Anniversary Appreciation Fair, uma figure em tamanho real da personagem Momo Belia Deviluke de To Love Ru -Trouble- Darkness, anunciou que vai produzir este item de edição limitada e você pode ter ela em sua casa!


O delicia, quero essa figure - mas vou ficar só querendo.

A figure mostra a personagem vestida em uma lingerie de noiva, como ela aparece na capa de To Love Ru -Trouble- Darkness: Venus artbook.



A empresa anunciou que vai produzir um total de 10 dessas figures de 160cm e lançá-las para venda no Outono de 2017 por 2,5 milhões de ienes (Cerca de US$22.700,00) em comemoração do 10º aniversário da série. O serviço de atendimento Tokyo Tora no Ana Akihabara C, está aceitando encomendas até o dia 26 de Junho, onde aqueles que fizerem a encomenda irão participar de um sorteio para ganhar uma das 10 figures.



Uma das figures de Momo em tamanho real está em exposição no Anime To Love Ru Genga Exhibition no Tokyo Anime Center em Akihabara até 06 de Junho. Depois ela será levada para o Tora no Ana Akihabara B, onde ficará em exposição até o dia 26 de Junho.



Saiba mais sobre como participar do sorteio clicando aqui (site completamente em japonês): http://www.toranoana.jp/info/hobby/toloveru_figure/index.html

Bom, se você for um dos contemplados, não esqueça de mandar fotos para gente!

Fonte: Comic Natalie

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»