Fim do hiato de Hyouka


Honobu Yonezawa, autor da novel de Hyouka, anunciou através de sua conta no Twitter que planeja publicar um novo volume de sua novel em novembro.

O novo volume deve conter as curtas historias “Renpou wa Hareteiru ka?”, “Kagami ni wa Utsuranai”, “Nagai Kyūjitsu” e “Ima Sara Tsubasa o Iwaretemo” que haviam sido publicadas anteriomente.

Este será o sexto volume da obra, que não tem um novo volume desde 2010. O primeiro volume foi publicado em 2001.

“A história segue um garoto chamado Houtarou que não gosta muito de se envolver com o mundo, mas foi ordenado pela irmã a entrar para o clube de literatura clássica. No clube, ele se aproxima da verdade de um incidente que envolve o tio de um membro, que aconteceu 33 anos atrás. O garoto poupador de energias é acompanhado por uma garota curiosa nesse mistério adolescente.”


O novo volume será o sexto da série. Yonezawa publicou o quinto livro,Futari no Kyori no Gaisan , em 2010.

Annaka cidade na província de Gunma postou um casting para um filme adaptação live-action de Hyou-ka no mês passado. De acordo com a chamada de elenco, Mari Asato Ju-On: fantasma preto , Bilocação , real Onigokko 3-5 ) está dirigindo o filme e escrevendo o script.

Hyouka teve anime em 2012 pelo estúdio Kyoto Animation, anime este que contou com 22 episódios mais um OVA.

Yonezawa também escreveu o Shōshimin novel de mistério série que teve várias adaptações em manga, incluindo Anko Manjūya 's Shunki Gentei Ichigo Tart Jiken (The Case of the Springtime Limited-Edition Strawberry Tart).

FONTE: Animes News Network

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»