'Himitsu - The Top Secret' terá Live action em agosto




O mangá de ficção científica psicológica chamado 'Himitsu - The top secret' de Reiko Shimizu irá ter uma adaptação em filme Live action nas telas do cinema em 6 de agosto de 2016.


A série de mistério se passa no Japão cinco décadas a partir de agora. scanners cerebrais foram aperfeiçoados ao ponto de que o governo pode recuperar até perdas de memórias de mente das pessoas até cinco anos atrás - mesmo se eles estão mortos. Como eles aprofundam a mente das pessoas para resolver crimes, os pesquisadores do Instituto Nacional de Pesquisas do 9ª Laboratório Forense da Polícia científica deve pesar as escolhas éticas na invasão final da privacidade.- me lembrou ate Pysicho pass,acho que darei uma olhada no mangá.

Cartaz divulgado:




Elenco:


  • -Toma Ikuta (Hana-Kimi, Bokura ga ita, Honey and Clover, Mogura no Uta) atuará como Tsuyoshi Maki
  • -Masaki Okada (Hana-Kimi, Boku no Hatsukoi o Kimi ni Sasagu, Otomen, Mahou Tsukai ni Taisetsu na Koto) faz o papel de Ikkou Aoki, o novo recruta do laboratório
  • -Chiaki Kuriyama (Battle Royale, Kill Bill, The Sky Crawlers) faz a médica forense examinadora Yukiko Miyoshi
  • -Nao Omori (Ichi the Killer, Helter Skelter, Kiseujuu) faz o papel de Shunsuke Manabe, uma detetive apaixonado (Manabe foi uma personagem criada especialmente para o filme e não aparece no mangá).
  •  Risa Oda (Seirei no Moribito) fará o papel de Kinuko Tsuyuguchi, a filha de um homem que foi condenado a morte por matar a família.
  •  Kouji Kikkawa (Rurouni Kenshin) atuará no papel de Kiyotaka Kainuma, um serial killer que se opõem ao 9ª Laboratório Forense e se envolve um acidente matando 28 pessoas.




O diretor Keishi Ootomo (live-action Rurouni Kenshin, Ryoumaden) começou a planejar o filme quatro anos atrás. Izumi Takahashi irá fazer o roteiro do filme.
Foi lançado o primeiro trailer do Live Action com a música tema 'Alive' cantada pela cantora australiana Sia, confiram:




Shimizu lançou o mangá na revista Melody em 2001, embora ela desenhou uma versão anterior do mangá em one-shot em 1999. Hakusensha publicou o volume 12 e último compilado do mangá em 2012. A série spinoff Himitsu season 0 já está em curso na Melody desde ano passado. O mangá já inspirou um anime de televisão em 2008. O ministério dos Assuntos Culturais do governo japonês honrou o mangá com um prêmio de excelência nos Japan Media Arts Festival Awards, depois foi recomendado duas vezes pelo júri dos prêmios.



Fonte: ANN

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»