Live Action de Match Shoujo Novo trailer e elenco são revelados!



Novo trailer da adaptação agora tem cenas do filme.


O site oficial da adaptação live-action do mangá Match Shoujo, de Sanami Suzuki, lançou dois novos trailers. Um teaser em anime foi lançado anteriormente. O filme será lançado em 28 de maio deste ano.

Primeiro gostaria de me manifestar,pois essa obra é muito boa, eu acompanhei seus contos em mangá e gostei bastante é um pouco meu estilo com essa protagonista que,nesta historia inspirada em contos de Hans Christian Andersen.Que explora aos poucos a natureza humana e como ela se perde em iluções rapidas proporcionadas pelo breve calor de fosforos.A serie teve inicio após seu one0shot se for tão bom esse filme quanto eu li no manga vou amar.

Os trailers revelam o demais integrantes do elenco do filme e também apresentam a música “Nijuurasen Kozo”, de Kuuso Iinkai. O vídeo mais longo também apresenta a canção “Rakyo”, de Sayuri Murakami.
Enrredo:
Dinheiro. Poder. Fama. Todos têm algo no qual desejam, e Rin, a vendedora de fósforos está aqui para oferecer-lhe os mais profundos e selvagens dos seus sonhos em uma bandeja de prata. Só o que tem de fazer para obter tudo o que sempre quis, é acender um fósforo, mas tome cuidado, se brincar com fogo, tem o risco de acabar se queimando. 
Seguindo a misteriosa e enigmática Rin em sua vida diária que, em seus “jogos de ilusão”, transforma delírios momentâneos em realidade em suas chamas bruxuleantes. É inspirado no conto de fadas de Hans Christian Andersen.


O filme será dirigido por Hiroshi Uchida, com roteiro de Kitaji Ishikawa. A produção da Hori Pro terá a distribuição pela Starcat. Estão no elenco:
  • Sumire Sato (do SKE48) como Rin;
  • Yutaka Kobayashi (do BOYS AND MEN) como Isami Naito;
  • Takafumi Honda (do BOYS AND MEN) como Osamu Ujiie;
  • Kensho Ono como Kanato Kishida;
  • Karen Miyama (Fatal Frame) como Kanoko Tanaka;
  • Yuuka Ueno (1/11) como Yoko Chono;
  • Fuuka Yuzuki como Yuka Takahashi;
  • Ei Morisako (Nichirin no isan) como Harumi Tomono

Também estão no elenco do filme, porém seus papéis divulgados, Riku Ozeki, Nekomu Otogi, Kojiro Oka, Goro Oishi e Mitsuko Oka.

O mangá é publicado na Young Ace, da Kadokawa desde 2014 e tem três volumes lançados até o momento.

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»