LONG RIDERS! – IMAGEM PROMOCIONAL E VISUAIS DAS PERSONAGENS

O site oficial da adaptação para série anime do manga Long Riders! de Taishi Miyake revelou uma imagem promocional onde podemos ver a protagonista Ami Kurata e os primeiros visuais chave do anime. A série vai estrear em outubro.
A "Volume 6.5" especial de Taishi Miyake 's Long Riders! Mangá será lançado no Japão em 27 de maio O volume extra vai incluir rotas de ciclismo da vida real e outros materiais promocionais. O Sétimo volume da manga compilado e os Long Riders! ~ Shooters Par Long Riders! · Júnior ~ (título romanização não confirmado) romance será lançado simultaneamente em 27 de junho o volume do mangá sétimo será lançado em edições regulares e especiais. A edição especial vai incluir um conjunto de 3 discos que inclui um drama de som e "Riders Radio" programa de rádio.

Com estreia agendada para Outubro de 2016 a animação é da responsabilidade do estúdio Actas (Girls und Panzer, Moetan).Tatsuya Yoshihara ( Monster Musume , Yatterman Night , Muromi-san ) está dirigindo o anime, enquanto Natsuko Takahashi My Love Story !! , Yuyushiki , Magnitude Tokyo 8.0 ) é responsável pela composição de série. Jiemon Futsuzawa ( Psycho-Pass 2 episódio diretor de animação) está projetando os personagens.

Sinopse:
A história desenrola-se à volta de Ami Kurata, uma aluna no seu primeiro ano universitário. Um dia, ela apaixona-se por uma bicicleta dobrável que viu à frente da estação. Ela retira todas as suas economias do banco e em seguida vai para uma loja de bicicletas para a comprar. Mas o preço está muito além de sua expectativa.
O elenco principal do anime retornando a partir dos CDs do drama inclui: 

Nao Tōyama como Ami Kurata

Hiromi Igarashi como Aoi Niigaki

Rumi Ookubo como Hinako Saijyo

Yurika Kurosawa como Yayoi Ichinose

Yōko Hikasa como Saki Takamiya
Miyake lançou o mangá em setembro de 2012, e Ichijinsha lançou o sexto volume compilado em 26 de dezembro A edição especial de pacote incluiu um "Riders Vídeo" DVD com a voz atrizes do anime.
O mangá já inspirou dois livros "Touring guide", um programa de rádio, uma Riders TV! Programa de televisão sobre Tokyo MX TV , e uma canção de imagem por ChouCho intitulado "Starting UP". Edições especiais de volumes anteriores do manga também acompanha dramas de som.

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»