NOVEL 'EIYUU' KAITAI DE FANTASIA GANHARÁ ANIME






A Kodansha Box através do site oficial do anime de Kurage no Shokudo (Jellyfish Restaurant), anunciou que estão trabalhando em um adaptação animada de Eiyuu Kaitai (“Heroes” Dismissed), novel de Kyouhei Koyama.

Ganhadora da Kodansha BOX-AiR Newcomer of the Year Award em 2014, a novel já foi finalizada na Starchild e também digitalmente, na área literária de publicação BOX-Air, da Kodansha Box. Será o quarto anime pelo programa BOX-ar.


ZEXCS é o estúdio que fará a animação do anime, e o criador, Koyama, vai trabalhar diretamente na produção do anime. O site não especifica se será uma adaptação da novel que só possui 6 capítulos, ou uma história original

Enrredo:
A história gira em torno de um garoto chamado Uro Yamada e uma garota de 17 anos de idade chamada Karon. Ambos trabalham na “Agência de Apoio e reintegração de heróis ao cotidiano”, que traz heróis de outros mundos de volta à Terra e os ajudam a se reintegrar na vida cotidiana. Karon, uma ex-heroína, trabalha sob as ordens de Uro para resolver os problemas desses heróis, além de viver com ele. No entanto, Uro tem muitos problemas, uma vez que é incapaz de fazer Karon esquecer seus costumes de seu tempo como heroína.


Fo
nte: ANN

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»