Novos detalhes de Taboo Tatoo


O site oficial do anime Taboo Tattoo anunciou que a cantora May’n interpretará a abertura com o tema Belief. O anime é uma adaptação do mangá de mesmo nome de Shinjiro. O anime tem estreia prevista para a temporada de julho.




Sinopse:

“A história é protagonizada por Justice Akazuki Seigi um jovem com um grande dom para as artes marciais. Um dia Seigi ajuda um vagabundo que estava sendo ameaçado por bandidos, agradecido o homem dá a Seigi um objeto que lhe dá uma tatuagem na palma da mão. No entanto, não é uma tatuagem comum, mas uma arma que dá a Seigi o poder de viajar no tempo espaço.

Seigi então conhece uma agente americana chamada Ijii cujo dever é recuperar as tatuagens, e decide ajudá-la, se envolvendo em uma conspiração nacional.”

Shinjiro lançou seu manga na revista Comic Alive, da Kadokawa em novembro de 2009. Shinjiro também é responsável pela elaboração do manga de Fate/Zero com a adaptação do anime de mesmo
nome.

O elenco inclui:

Makoto Furukawa como Justiçe Akatsuka (apelido Seigi), um menino que tinha uma runa estranha gravada em sua mão depois de salvar um homem misterioso. Um usuário de Akatsuka-style Jujitsu, ele é treinado por seu avô vigorosa. Seu apelido é a palavra japonesa para a Justiça.


Chika Anzai como Tōko Ichinose, amigo de infância de Justiça e colega de classe.


Takashi Watanabe (The Slayers, Shakugan no Shana, Freezing, Heavy Object) é o diretor pelo estúdio J.C. StaffShinya Hasegawa (Golden Time, Revolutionary Girl Utena) é o designer de personagens. Mayori Sekijima (Skip Beat!, Pandora Hearts) e Masateru Ohtake cuidarão da composição e roteiro. Shinji Hosoe é o compositor musical.

O anime estréia em julho deste ano.

FONTE: Animes News Network

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»