Novos membros do elenco de ReLIFE revelados




O NicoNico transmitiu um programa ao vivo nesta última segunda-feira (30/05) para a adaptação em anime de TV ReLIFE, baseado no mangá de Yayoiso. Nele foi anunciado mais 3 nomes para o elenco e os nomes de quem irá interpretar os temas para o anime.

Visual Revelado:




Um vídeo promocional foi divulgado anteriormente:



Enredo:


A História segue Kaizaki Arata, um desempregado de 27 anos que falha em todas as entrevistas de emprego após sair da última no qual ficou por somente três meses. Sua vida muda após conhecer Yoake Ryou do Instituto ReLIFE de Pesquisas, que o oferece uma droga capaz de modificar sua aparência para a de um jovem de 17 anos novamente e então tornar-se alvo de experimentos por um ano no qual que ele começa sua vida de estudante mais uma vez.



Elenco:

Foram anunciados neste programa do NicoNico:

Ryoko Shiraishi como Sumire Inukai, a enfermeira e irmã mais velha de Akira Inukai. Ela está sempre atenta aos alunos.


Wataru Hatano como Koshi Usa, um professor de educação física que dirige a equipe de vôlei dos meninos. Ao contrário das meninas da equipe do voleibol, a equipe masculina é fraca.



Miyuki Sawashiro como Kokoro Amatsu, uma professora de educação física e professora da classe 3-3 de Kaizaki. Ela lidera a equipe de vôlei feminina.



Anteriormente já haviam sido anunciados:


Kensho Ono (Kuroko em Kuroko no Basket; Hakuryū Ren em Magi) como Arata Kaizaki, um desempregado de 27 anos de idade. Ele deixou seu primeiro emprego em uma empresa em desespero e passa seus dias frustrados pela diferença entre ele e seus amigos. Ele é selecionado para o experimentar o ReLIFE e decide voltar para 
seu terceiro ano do ensino médio.




Ai Kayano (Menma em AnoHana; Nagi Aizato em Shigatsu wa Kimi no uso)como Chizuru Hishiro. uma prodígio que tem as melhores notas entre as meninas em sua classe. Ela é extremamente ruim em comunicação. Ela tem o hábito imediato à procura de qualquer coisa que ela não entende na internet.




Ryohei Kimura como Ryō Yoake, um membro da equipe de investigação do ReLIFE e a pessoa encarregada do experimento de Arata. Ele toma a forma de um escolar elevado e suporta Arata como um colega de classe.


Haruka Tomatsu (Asuna Yuuki em Sword Art Online; Lala Deviluke em To Love-Ru) como Rena Kariu, uma tsundere que tem boas notas, destreza esportes e uma tem personalidade competitiva. No entanto, ela nunca está satisfeita e está sempre com o objetivo maior.


Yūma Uchida como Kazuomi Ōga que parece chamativo, mas ele tem as melhores notas entre os meninos em sua classe. Ele tem um lado puro e não está interessado em romance. Ele também não é atlético.


Reina Ueda como An Onoya, uma estudante do terceiro ano da classe de Arata. Ela pode ser positiva sobre tudo o que ela pensa a respeito, mas então ela não pode estar pensando em nada.

Recentemente, foram anunciados os personagens:


Himika Akaneya (Laala em PriPara) como Honoka Tamarai, a capitã do time de voleibol. Ela tem uma personalidade estilo excêntrico e é fácil de lidar, mas é extremamente hábil em esportes e tem força monstruosa. Ela é a amiga de infância de Inukai e Asaji, e é chamada de “Tama (-chan)“.


Noriaki Sugiyama (Sasuke em Naruto Shippūden) como Akira Inukai, um jovem com uma personalidade hostil, mas também honesto. Ele é o tipo de pessoa que age antes de falar. Tamarai e Asaji o chamam de “Aki (-chan)“.


Daisuke Namikawa (Italy em Hetalia) como Nobunaga Asaji, uma espécie e homem jovem e simpático. É muito hábil no atletismo. Tamarai e Inukai chamá-lo de “Nobu (-chan)“.

Staff:

Tomo Kosaka (diretor de animação para episódios de Giant Killing, Yowamushi Pedal) irá dirigir o anime e Kazuho Hyodo (Himegoto, Sekai de Ichiban Tsuyoku Naritai!, Big Windup!) e Michiko Yokote (Shirobako, Princess Tutu, Big Windup!)estão encarregados dos roteiros da série. Junko Yamanaka (Kamisama Hajimemashita, Servamp) está adaptando para animação os desenhos dos personagens de Yayoiso para animação.

A TMS Entertainment (Kamisama Hajimemashita, D.Gray-Man, Phantasy Star Online 2 The Animation, Bakuon!!) está produzindo o anime e “ReLIFE Kenkyūjo”(Laboratory) está na comitê de produção.


A banda PENGUIN RESEARCH estará interpretando os temas de abertura do anime e em um trabalho diferente, onde eles deverão interpretar um tema de encerramento diferente para cada episódio. Além disso, seguindo o enredo do anime, a equipe está selecionando canções das quais o personagem Kaizaki poderia ter ouvido durante s seus dias no final da década de 1990 e inicio de 2000. Durante a transmissão do NicoNico, a dubladora Yuma Uchida deu a entender que TM Revolution poderá interpretar uma das canções tema de encerramento.


Outros:


Yayoiso começou o mangá ReLife no App Comico Free Manga em 2013 e recebeu sinal verde para publicação física em 2014. O 5º volume compilado do mangá foi lançado em 12 de fevereiro e os volumes físicos compilados já tem mais de 1 milhão de cópias impressas. O mangá original já inspirou uma peça teatral no Outono, no Japão.

ReLife estreará nas TVs Japonesas em Julho, fazendo parte dos Animes da Temporada de Verão 2016. 

Fonte: ANN

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»