O Anime Plastic Memories Gamnhará um Game!




Após o emocionante anime de TV lançado em 2015, A MAGES e a 5bp vão lançar agora o game de Plastic Memories. Mais emoção a vista!

A MAGES e a 5pb anunciaram nesta quinta-feira (19/05) que estão desenvolvendo um game baseado na série em anime Plastic Memories. O anuncio não inclui informações sobre para quais dispositivos o jogo será lançado.

Para a divulgação, a MAGES colocou no ar um vídeo promocional do game que também apresenta a música “eontz”, produzida pelo compositor da trilha sonora original do anime Masaru Yokoyama, ficou lindo doces memorias do anime !




No vídeo:


Texto & Tsukasa: Por favor, posso encontrar a pessoa mais preciosa para mim novamente algum dia…
Texto: O anime tocante…
texto: vai finalmente ser adaptado em um jogo detexto: Se a sua vida tivesse um limite de tempo …
Texto: Androids que tem um coração: GiftiaTexto: separar memórias é o nosso trabalho.
Texto:. Giftias têm uma vida útil de 81.820 horas
Texto: Esta é a história de uma pessoa que passa o tempo com uma menina androide chamada Isla.Texto:. Ela só tem 1000 horas de vida
Tsukasa: Eu quero fazer mais memórias com você, Tsukasa.
Texto: Porque…
Texto: Quero que você se lembre que eu estava aqui com você.
Texto: Quero estar com você até o fim, Tsukasa…
Texto: Por favor, posso encontrar a pessoa mais preciosa para mim novamente algum dia…Enredo original da série:

a história desenrola-se num futuro não muito longínquo onde androides que parecem humanos começam a espalhar-se pelo mundo. A companhia de produção de androides SA Corp. produziu Giftia, um novo tipo de androide que tem a maior quantidade de emoção e qualidades humanas. No entanto, devido a problemas na tecnologia, os androides possuem uma vida útil, e uma vez ultrapassada, eles … Bem, a coisa fica muito ruim. Por essa razão a SA Corp criou um serviço terminal que recolhe Giftia que ultrapassaram a sua vida útil. Um novo funcionário do serviço terminal chamado Tsukasa Mizugaki forma uma equipa com a Giftia Isla para recolher outros androides, mas…

Recomendo esse anime para quem ainda não o viu alguns criticam ou, simplesmente não gostaram do final, e outros o amam, sim não é aquele anime masterpiece,mas é emocionante eu garanto preparem os lenços, os de coração mole, queria muito jogar até.Acredito que será uma visual novel, provavelmente o melhor mas ate traduzirem e conseguir jogar aqui ja ate perdi a vontade - sorte de quem fala japones e tem acesso ao jogo -  bem podemos encarar que temos com isso  alguma chance a mais para esta obra,quem sabe para simples publicidade não fazem uma segunda temporada ou um OVA? eu sei que é dificil isso acontecer mas essa é so minha espérança.




O anime foi lançado em Abril de 2015 e teve um total de 13 episódios. Yoshiyuki Fujiwara (GJ-Bu) é creditado como criador da obra e a animação é por conta do estúdio Dogakobo (Yuru Yuri, GJ-bu, Gekkan Shoujo Nozaki-kun).



A MAGES e a 5pb divulgarão outras informações em breve e a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: Dengeki Online,ANN

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»