Possível Adiamento de Shingeki no Kyojin 2 para 2017?


De acordo com o site de mangás espanhol Mision Tokyo a segunda temporada de Shingeki no Kyojin será adiada para 2017.

O site espanhol Mision Tokyo foi o primeiro site a confirmar o lançamento da primeira temporada do anime em 2012 (notícia aqui) e a informação foi dada a eles pela Selecta Visión, a distribuidora oficial do anime na Espanha (a mesma empresa, que ano passado revelou as informações sobre Shingeki no Kyojin: Junior High - notícia aqui), a qual havia recebido a informação direto daKodansha.


No site oficial do blog eles incluíram parte do áudio da entrevista gravada durante o 34º Salon del Comic em Barcelona, onde o diretor de marketing Manu Guerrero da Selecta Visión revelou o atraso, o Facebook da companhia confirmou que de fato a entrevista ocorreu.

De acordo com a fonte a Selecta Visión contatou a Kodansha requisitando os direitos de transmitir simultaneamente a segunda temporada de Shingeki no Kyojin na Espanha, durante a temporada de Outono, porém lhes foi passado pela companhia japonesa que eles não irão levar ao ar este ano o anime e que a nova temporada será remanejada para algum ponto em 2017. Com isso os distribuidores estimaram que o lançamento seria para o começo da temporada de Janeiro, porém não há confirmação daKodansha.

Outro fator que confirma e suporta esta notícia é que neste ponto do ano ainda não foram levados ao ar nenhum trailer, design de personagens, imagens promocionais ou anúncios de nenhum tipo que promova a série, diferente dos animes que estrearão na temporada de Outuno.

Eu ja suspeitava que algo assim iria acontecer, mas estava na esperança de sair logo a segunda temporada,Bem aguardaremos uma confirmação oficial e mais noticias, estarei atento as novidades.

Fonte: Mision Tokyo e Blog User on Attack on Titan Wika

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»