Relevados Elenco e Staff do Anime Keijo!!!!!!!!



A 25ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Sunday  da Shogakukan veio revelando o novo elenco e informações sobre a staff do anime Keijo!!!!!!!!
Elenco:

Lynn (Mashiro Munetai de Haifuri, Liesharte Atismata de Saijaku Muhai no Bahamut) será Nozomi Kaminashi;
M.A.O (Yukina Shirahane de Kuromukuro) será Sayaka Miyata;
Kaede Hondo (Kokoro Yotsuba de Kami-sama Minarai: Himitsu no Cocotama) será Kazane Aoba;
Saori Onishi (Eriri Spencer de Saekano) será Non Toyoguchi.


Staff:

Hideya Takahashi (direto de Fantasista Stella, diretor de episódio de Fafner EXODUS) será o diretor da série pela Xebec. Takao Kato (diretor de To Love-Ru, Triage X) está ao encargo da composição da série. Keiya Nakano (Aokana: Four Rhythm Across the Blue, Escha & LOgy Atelier) está ao encargo do design de personagens.



Sinopse:

 "Kaminashi Nozomi é uma ginasta excepcional, tão boa que várias faculdades com times notáveis de ginástica a querem. Infelizmente, ela tem outros planos. Por sua família ser muito pobre, dinheiro é muito importante para eles. E por isso ela quer entrar para o mundo de "Keijo". Keijo é um esporte de apostas onde garotas ficam em cima de uma plataforma flutuante e competem umas com as outras. O objetivo é empurrar as adversárias para a água, mas elas só podem usar seios e bunda para tal. Será que Nozomi será bem sucedida e trará muito dinheiro a sua família?"

A manga tem lugar em um suplente do Japão, onde um esporte chamado "Keijo" por lei, em 2003, tornou-se um esporte ao lado de corridas de cavalos, corridas de barco e de bicicleta que permite jogos de azar. No esporte, os concorrentes estão em plataformas flutuantes na água e deve usar suas extremidades e baús para lutar uns contra os outros para empurrar uns aos outros para fora da plataforma. Nozomi Kaminashi, um estudante do ensino médio, tem como objectivo juntar o esporte depois de se formar. Nozomi foi criado em uma família pobre e espera ganhar muito dinheiro jogando Keijo. Ela cresceu formação em ginástica, e ela tem um bom equilíbrio e flexibilidade. Após o colegial, Nozomi se junta a uma escola de formação e entra no mundo do Keijo. Primeiro capítulo do mangá é disponível online gratuitamente.
Sorayomi lançou o mangá na revista Weekly Shonen Sunday em 2013, e a Shogakukan vai publicar o volume 11 compilado na quarta-feira.

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»