Saiu Mais um novo projeto de NisiOisin, sua Novel de Zaregoto Tera uma adaptação para anime!

NisiOisin  autor de Medaka the Box e Monogatari series anúncia seu mais novo projeto.Depois de muito aguardar para sabermos oque seria esta novidade que estava em contagem regressiva, eis a novidade!



Eu to passando mal.

Eu não sei o que dizer, mas foi confirmada há poucos minutos a adaptação de Zaregoto. Para os que não se lembram ou conhecem, Zaregoto é a primeira obra do NisiOisiN e está finalizada com 9 volumes.

Depois de uma contagem regressiva , o site oficial do escritor NisiOisin atualizados na sexta-feira para anunciar que um projeto de anime de sua novel Zaregoto série está lançamento.



NisiOisin escreveu nove volumes da série de 2002 a 2005, e também publicou sete romances da Ningen nova série spinoff de 2004 a 2010. Tome tanto romance série ilustrada. Del Rey Manga lançou o primeiro e segundo volume de Zaregoto na América do Norte em 2008 e 2010, respectivamente. Ele descreve a história:

Enrredo:



É a férias de uma vida, uma viagem para uma ilha remota preenchido com gênios e assassinato.
Numa pequena ilha vive Iria Akagami, a filha exilada de uma família poderosa. Nascida em grande riqueza, ela era uma princesa do mais alto pedigree até que ela foi excluída pelo líder da Fundação Akagami. Nos últimos cinco anos, ela viveu em Feather Island, com as suas criadas. Mas ela não está sozinha. Ela convidou as melhores mentes que o Japão tem para oferecer para ficarem com ela.

Há serie conta com 09 Volumes ate o momento.




Vários dos outros projetos de NisiOisin , como o Monogatari série, Katanagatari e Medaka Box , também inspirou anime. Sua Okitegami Kyōko não Bibōroku romance inspirou uma série de televisão live-action do ano passado.

No momento isso é tudo que foi revelado,mais informações nossa central de animes estrá compartilhando aqui!


Fonte: ANN

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»