Spinoff de Papa no Iukoto wo Kikinasai será publicada após a morte do autor

Papa no Iukoto wo Kikinasai - 01

Enquanto lutava contra doença, Tomohiro Matsu escreveu "Papa no Iukoto wo Kikinasai After 1". Editor-chefe da Shueisha se comoveu com mensagens dos fãs.

Shōichi Nagata, o editor-chefe da revista Dash X Bunko da editora Shueisha, confirmou nesta sexta-feira que a editora vai publicar o spinoff da light-novel Papa no Iukoto wo Kikinasai! (Listen to me, Girls. I Am Your Father!), obra original de Tomohiro Matsu, que faleceu no último dia 02 de Maio.

Nagata tomou conhecimento das mensagens de condolências dos fãs e as pessoas envolvidas nas obras de Matsu e disse a toda a equipe editorial deve dar continuidade com os últimos desejos do autor. Ele havia anunciado pelo twitter em Janeiro que a revista Dash X Bunko iria publicar o spinoff de Papa no Iukoto wo Kikinasai! nesta Primavera no Japão.



No entanto, imediatamente após o anúncio, os editores começaram a ficarem aflitos ao saberem que Matsu estava com uma doença grave. Matsu continuou a escrever, mesmo quando lutou contra a doença e deixou para trás um manuscrito sobre as três irmãs Takanashi já crescidas na light-novel, antes de falecer.To muito triste pela noticia assim como toda equipe do OWL, e esse cara foi incrivel,conseguindo escrever e lutar contra seu mal assim,pena que ele não conseguiu vencer ao final.

Ao receber o manuscrito preparado e editado, Nagata informou que já está pronto para publicação. O título provisório do spinoff é “Papa no Iu Koto o Kikinasai! after 1“, onde mais detalhes serão divulgados em 22 de Julho e por enquanto, Nagato pediu um pouco de paciência aos fãs para novas informações.

Matsu ficou conhecido pelas suas obras Mayoi Neko Overrun! (Stray Cats Overrun!)e Papa no IuKoto wo Kikinasai! (Listen to Me, Girls. I Am Your Father!). As duas séries de light-novels ganharam adaptações em animes, sendo Mayoi Neko Overrun! tento um total de 12 volumes publicados entre 2008 à 2012 e o anime lançado em 2010. Já Papa no Iu Koto o Kikinasai! foi lançado entre 2009 à 2015 com um total de 18 volumes, tendo seu anime lançado em 2012.

O autor deixou inacabada sua série Hatena Illusion, cujo quarto volume foi lançado em novembro. Sua última obra publicada foi Isekai Kazoku Hyouyuuki Fushigi no Shima,que foi posta a venda em 22 de janeiro.
Assim que sairem mais informações sobre a obra,compartinharemos com vocês aqui.

Fonte: Otakomu

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»