THE HEROIC LEGEND OF ARSLAN dois novos membros do elenco revelados e ganha novo trailer





O site oficial da série de televisão anime The Heroic Legend of Arslan: Dust Storm Dance(Arslan Senki: Fuujin Ranbu) revelou dois novos desenhos de personagens e seus respectivos membros do elenco na quinta-feira.
Os novos membros do elenco são (romanizations nome do personagem não são confirmadas oficialmente):
Satoshi Hino ( Bakuman. 'S Akito Takagi, Naruto Shippuden ' s Sai) como Melrein, um espadachim de boa habilidade, que também é um especialista em arco e flecha, graças à sua excelente visão. Ele é um sobrevivente da tribo Zott e ele protege Ilina, que é uma princesa de um país arruinado. Ele está à procura de Alfreed, que é um dos candidatos para o próximo chefe da tribo.

Ai Kayano ( AnoHana 's Menma, Chihayafuru ' s Kanade OE) como Ilina, a princesa de Maryam, que foi destruído por Lusitânia. Ela perdeu a visão devido a uma doença, e seu corpo é frágil, mas sua aparência é régio e orgulhoso.
Eles se juntam aos seguintes novos membros do elenco anteriormente revelados :
Tetsu Inada ( Tsubasa: Reservoir Chronicle "Kurogane s, Turn A Gundam de Harry Ord) como Ilterish, um jovem general do exército grande de Turan que invadiu Pars, enquanto ele ainda estava em pânico. Ele é um homem ambicioso com um temperamento violento, e ele luta como um guerreiro enlouquecido. Aqueles servi-lo chamá-lo pelo título "Jinon" (Royal Prince).

Tesshô Genda ( One-Punch Man 's metal Knight, Sengoku Basara da franquia Takeda Shingen) como Tokhtamysh, o 14º exército do rei de Turan, que ganhou a sua posição através de muitos anos de luta política.Ele decidiu invadir Pars, a fim de fortalecer sua actualmente fraca influência política. Ele sai no campo de batalha para lutar contra si mesmo durante a batalha em Peshawar Castelo, mas ...

Sōma Saitō RIN-NE 'Kain s, Haikyū !! ' s Tadashi Yamaguchi) como Jimsa, um general do exército de Turan cujo rosto o faz parecer mais jovem do que ele realmente é. Ele é orgulhoso de seus movimentos rápidos durante a batalha, que são graças à sua pequena compilação. Ele tem uma personalidade galante, e é muito hábil com a espada, mas é ainda melhor com uma zarabatana. Durante a batalha em Peshawar Castle, ele é levado a um destino inimaginável.
O site também começou a transmissão de 12 minutos de mini-teatro vocal na quinta-feira com as vozes da série anime. O vídeo também apresenta uma entrevista no final com o ator voz de Arslan Yusuke Kobayashi e o ator voz de Daryun Yoshimasa Hosoya . O mini-drama é rotulado como "Episódio 1" do drama de voz, e é intitulado "One Boy, One Soldier."
A nova temporada serão de oito episódios, e vai estrear no dia 3 julho . A nova temporada vai ao ar aos domingos às 17:00 nos canais MBS e TBS , que é o intervalo de tempo "Nichigo".
A equipe e elenco estão retornando para a nova série, mas Kyō Yamashita é o novo diretor CG, substituindo Daisuke Suzuki , e Tatsuya Shimano está substituindo Hiroshi Adachi como o diretor de modelagem.A Felix Film está substituindo O SANZIGEN com o 3DCGI. Eir Aoi ( sword Art on-line , Fate / Zero ) irá realizar o tema de abertura da nova temporada "Tsubasa" (asas) e Kalafina ( Madoka Magica , primeira temporada de The Heroic Legend of Arslan ) cantará a música tema de encerramento "chama".
Fonte: Comic Natalie

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»