TOP 20: Os animes de romance que os fãs mais se simpatizam



Através de pesquisa no Charapedia, fãs japoneses votam nos animes de romance que mais eles se simpatizam. Será que eles os tocam no fundo do coração?


O amor está no ar! Animes de romance podem realmente seres tocantes onde muitas pessoas vê situações da vida real serem representadas. As vezes os fãs sentem a alegria quando muitos casais ficam juntos na história, mas também sentem o quão doloroso é ver um amor unilateral ou um amor não correspondido.

Para a pesquisa dessa semana, o site de mídia e namoro na TV banco de dados Charapedia pediu aos seus usuários para votarem em quais séries de animes de romance que eles mais se simpatizam. Com um total de 10.000 votos, sendo 51.7% de usuários do sexo masculino e 48,3% do sexo feminino, foram citadas ao todo 84 obras de animes e o site listou os 20 mais votados:


20 – Strobe Edge (129 votos)

19 – Isshuukan Friends (131 votos)

com sua simpatica historia,e o carisma por sua heroina,claro que este anime também estaria aqui,so de saber da sinopse,ja se sabe que o anime vai ser um belo romance, e assim foi uma historia doce, para quem gosta de um belo romance.

18 – Chihayafuru (141 votos)



17 – Plastic Memories (147 votos)

Um anime emocionante ao menos para mim, não chorei com seu final mas me envolvi na trama e sem duvidas,bateu certa emoção com aquele fim - não darei spoiler confiram essa obra -  eu realmente me simpatizei com seus personagem, como esquecer a Isla?


16 – Maison Ikkoku (162 votos)


15 – Ao Haru Ride (175 votos)

Outro romance bem legal,sem muito a comentar foi uma historia até linda.O classico amor entre amigos separados pelo tempo que se re-encontrão.

14 – Nisekoi (182 votos)


13 – Shigatsu wa Kimi no Uso (195 votos)


Indico esse anie na medida do possivel,- tinha até mais coisa a dizer mas não vou encher aqui não que tenha sido ruim, mas tinha como ser melhor em alguns pontos faltou mas não deixa de ser um belissímo anime - sim foi uma historia até emocionante mas acho que enrrolaram muito,ficou grande dava para ter feito um anime menor conscentrado nas partes principais - claro deixando espaçõ para o desenvolvimento e apego aos personagens - mas de qualquer forma o final foi até triste.quem ja viu entende do que estou falando pois esta obra consegue mexer com as pessoas.

12 – ‘ef’ series (196 votos)

11 – Monogatari Series (204 votos)

Não sei se posso comentar pois aqui é opinião pessoal, quanto a romance não sei bem oque dizer, foi bom, até mesmo capaz de mexer com alguns,sou grande fã da serie e a indico.Mas se for para falar de romance a posição é até merecida não entra para o top10, mas ainda acho que não supera plastic Memories nesse quesito -aquele anime mexeu mais comigo do que as outras até agora vamos ver oque temos abaixo.

10 – Nagi no Asukara (210 votos)

9 – Chuunibyou demo Koi ga Shitai! (212 votos)

Sim esse mexe com as pessoas - mais na primeira temporada até - não vou falar muito porque daria um texto enorme que farei separadamente em uma analise ou review,mas é um belissímo romance sem duvidas.
8 – Akagami no Shirayuki-hime (214 votos)

7 – Honey and Clover (241 votos)

6 – OreGairu / Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru (249 votos)

Gostei bastante e sou um grande fã,espero que tenha mais o anime acabou sem um final até hoje sem explicação,precisso saber com quem ele acaba.Mais que merecida sua posição.Recomendo.
5 – Ore Monogatari!! (279 votos)

4 – Sword Art Online (324 votos)

3 – Clannad (329 votos)
Devia até estar mais acima nesse Raking,sem duvida emocionante e de fazer muitos chorarem, se você não viu indico e se viu e não se emocionou, duvido que tenha coração.
2 – Toradora! (402 votos)
Do que ja vi até agora merece seu lugar aqui, ainda acho que é de mais um segundo lugar tem romances até melhores -pelo visto os japoneses gostam é de Tsunedere não da para acreditar -sim é um lndo romance mais..... não darei spoilers recomendo e quem ja viu acho que concorda que não é para tanto,mas se  for ver se as pessoas se simpatizaram com isso,creio que sim - mas não da para muito graçãs a uma certa tsunerdere.

1 – Kimi ni Todoke (594 votos)


A Saga:

Embora muitas pessoas acham que Clannad deveria ter ganho, o primeiro lugar ficou com um anime shoujo muito popular. Kimi ni Todoke, que é considerado como um dos maiores animes de romance segundo fãs japoneses e de diversos lugares do mundo, venceu a pesquisa.Nuca vi esse então eu não posso opinar.

A bela e divertida comédia romântica de Toradora! ficou em 2º lugar, seguido pela belíssima história de Clannad, esse anime emociono até. Sword Art Online, que não é um shoujo, ficou em 4º oque não achei tão merecido assim mas não sou eu votando então deixo quieto.mas pela minha opiniao sim foi um casal legal mas,careceu de romance e um bom desenvolvimento - serio foi rapido aquilo mas nada grave - mas ai dizer que foi tocante a relação dos dois? éu não achei,lembrando essa é minha opinião deixem as suas abaixo, e Ore Monogatari!! fechando o TOP 5.

Outros bons romances figuraram na lista do Charapedia como Honey and Clover,OreGairu, Akagami no Shirayuki-hime e Nagi no Asukara. De alguma forma, os japoneses, assim como alguns de vocês devem ter se simpatizados com estas séries de anime. Vale lembrar que a pesquisa foi feita sobre séries de animes, por tanto adaptações para filmes em anime não entraram nesta votação.

Mas eu senti falta de algumas obras - até melhores que alguns ai, mas alguns das que eu gostaria são filmes e como ja disse não entram uma pena,mas ainda fazem falta nesse top alguns animes.

Agora dá licensa porque to tendo Overdose com tanto romance,shonen,fofura desmaiando........

E ai, o que você acha? Concorda com o ranking do Charapedia? Qual o anime de romance que você mais se simpatiza? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Fonte: Charapedia

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»