Vilões | OtakuWL Top10

Ainda trabalhando em edições tenham paciencia que estou melhorando.


Sim vamos falar deles os vilões maligno, que odeiam e não acredita nas pessoas (normalmente bem niilistas).


O que seria de uma boa trama sem um grande contratempo? Algo que se impõe no caminho dos nossos heróis dificultando ou mesmo impedindo que eles cheguem aos seus objetivos. Em muitos casos, os autores preferem por personificar esse papel do antagonista na forma de um vilão.

Nos desenhos animados japoneses, os animes, um grande vilão é praticamente presença obrigatória em quase todas as histórias. Dos mais atrapalhados aos mais perversos, eles possuem grande importância no desenrolar dos eventos, muitas vezes, apesar dos pesares, tornando-se tão queridos do público quanto os próprios protagonistas.

Bem não precisso explicar oque é um Top.Mas esse é feito com uma pesquissa detalhada,e certos criterios.

Bem depois de muito trabalho e roteiro desenvolvi esse Top, que procurarei analisar com uma visão critica logica - as vezes emocional quem sabe - e com breves comentarios meus, do porque ele estar nesse Top e explicar um pouco mais sobre o mesmo.

Resolvi fazer um Top de Vilões,por que gosto deles Vilões são muitas vezes os melhores vocês torcem por eles até (adimitam vocês ja quiseram que o protagonista se ferrasse por pena do vilão).Bem vou fazer esse top que tambem se baseara na minha suprema Opinião pessoal esse é um top meu, deixem abaixos os seus, se conrcordam ou não,se devia mudar, deixe ai sua list. Então vamos aos criterios:

- Desenvolvimento do personagem
- o contraponto que ele tem com o protagonista 
- Sua representação como antagonista
- Personalidade
- Feitos
- Opinião pessoal - essa é suprema.




Eu estou falando sério, os vilões são muito mais legais que os heróis. Eles são mais fortes, suas personalidades são muito superiores. Geralmente eles são muito mais trabalhados que os protagonistas. E geralmente são muito mais fortes que o protagonista.



Isso me fez, desde criança, me simpatizar muito mais pelos vilões do que pelos heróis.De fato, eu sempre torci pro Seya morrer, pro Darth Vader destruir os rebeldes, pro Sauron destruir a Terra Média, pro coiote pegar o papa-léguas, e pro Freeza fazer um transplante genital e comer o Goku.



Talvez seja por isso que eu sou tão frustrado com a minha vida. . . . . .

Ou talvez sejam as drogas. . . . .. . . . . . . . .

Bem primeiro esplicar sobre os vilões.Não vou falar de anti-Herois ou antagonista (posso fazer outros mais a frente,os antagonistas não são todos sempre vilões são duas coisas diferentes) mas sim vilões, que são considerados em seu respctivo universo o mal, eles geralmente adotam maneiras de ser diferentes,mas eles jogam segundo as suas proprias regras,não importam os meios e sim os resultados,são egoistas fazem tudo por si proprios e seus objetivos e lutam por sua ideologia,  não vou considerar todos os ditos como vilões,tem muitos vilões que merecem prestigio pois lutaram por algo maior e acretitaram estar certos.E claro são maus,são crueis, matam e deixam destruição poronde passa.


A lista é enorme foi dificil escolher 10 eu não vou por todos em Extras então peguei os melhores,por isso se desejarem por acharem que faltou alguem farei a parte dois.


Bom, o que importa é que os vilões são muito mais fodões que os heróis. É por isso que resolvi fazer o top.


#10 - Major Montana Max -The Major( Hellsing)





Para início de conversa, o Major é um nazista – e isso, por si só, já é ser bastante mau. Mas o Major consegue ser mau mesmo entre os nazistas. Após ter fugido da Alemanha no final da Segunda Guerra Mundial, ele passou cerca de 50 anos planejando sua vingança contra a Inglaterra, acumulando um exército de vampiros, monstros, zepelins de guerra, etc. Ele não só é bom guerreador, como profundo adorador da guerra, tanto que uma das suas maiores vontades era estabelecer um Reich de 100 anos, de modo que houvesse guerra mundial permanente; além de ter sido responsável pela morte de 3 milhões de pessoas por pura diversão.Só o Alucard para dar conta dele mesmo.



#09 - Makishima Shougo (Psycho-Pass)



Acho primeiramente que escolho o Shogo não pelo fato de ser o grande ”vilão” da história, porque se for ver bem, há a Oryou Rikako-chan que matava as meninas de sua escola e fazia delas Obras de Arte ou até mesmo o Touma Kouzaburou-kun que vai sendo falado por um bom tempo na série por ter cometido assassinatos em que esfolava vivo suas vitimas. Mas o escolho acima de tudo colocando-o no contexto da nossa realidade, da nossa atualidade. Cercados pela falta de esperança de alguns, a matança e fome desenfreada, os assassinatos e assassinos fazem quase que parte da nossa sociedade e do nosso dia-a-dia e sempre fizeram…

Porém Shogo não é este tipo de assassino, é um ser que tem características que há em grande parte da população, senão em toda população: Altruísmo por falsos ideais, uma pessoa cínica que move os outros pela manipulação as deixando cegas por uma ”revolução”. Ele esta em meu topo pelo fato de despertar o que há em todo mundo. Um vizinho, um amigo, um conhecido ou desconhecido com que você se encontra… Guarda e sempre guardara dentro deles coisas obscuras, e fazer isso sair para fora não só em uma pessoa como em toda uma sociedade, desencadearia uma pandemia e veríamos o verdadeiro e todos os lados de uma pessoa.

Acho que o fato dele poder proporcionar isso em uma sociedade ”estabilizada” e ”estruturada” como mostrada na serie, fazendo-se ver que há e o quanto sempre haverá brechas num sistema que poderia se implantar ou camuflar como algo da nosso sistema atual, me faz gostar dele.

Shogo é tão carismático quanto ele é cruel, e ordenará aos seus homens para matar alguém uma vez que ele fica entediado ou cansado deles, já que raramente mata as pessoas a si mesmo. Ele também parece gostar de ler distopia e Shakespeare, e é visto lendo-as várias vezes e até mesmo citações deles na ocasião.

Makishima é um humanista no lado escuro: alguém perdidamente apaixonada por crueldade, selvageria e todos os piores aspectos da natureza humana com escrúpulos em testemunhar ou causando sofrimento dos outros. Ele tem a capacidade de manipular as pessoas para fazer o seu lance, possuindo tanto carisma incomum e um verdadeiro dom para o discurso persuasivo.

Ele não tem nenhum escrúpulo em dar a morte a quem quer ficar em seu caminho ou aqueles de quem ele está cansado, quer com as próprias mãos ou através de subordinados. Ele gosta de ler literatura distópica e Shakespeare, bem como ter um conhecimento profundo da Bíblia cristã. Ele é muitas vezes visto lendo e até mesmo citar textos destas obras na ocasião. A única coisa que separa verdadeiramente Makishima do resto da humanidade, no entanto, é o fato de que, apesar de suas intenções e ações diabólicas, a Psico-Pass permanece imaculada. Makishima declara pessoalmente que ele quer ver "o esplendor da alma das pessoas" e exteriormente desdenha caminho da humanidade de vida, considerando os seres humanos inúteis devido à sua dependência do Sistema de Sibila. Ele tem o objetivo de alertar as pessoas para os seus caminhos falsos e forçá-los a examinar seus motivos e determinar a direção de suas vidas com base em sua própria vontade.

A infelicidade Makishima enfrentou em sua infância provavelmente mudou-lo.Esta crença inflexível se estende até o ponto em que ele está disposto a morrer pelas mãos de alguém "que tem a vontade de matar."


#08 - Esdeath (Akame ga Kill)



A imperatriz do gelo, aquela que congela e literalmente para corações, a genral Esdeath, esta grande personagem meio sadica, maniaca por batalhas, simplesmente mortal,mais com um grande coração ( pelo menos com aqueles que ela quer) pois faz seus inimigos tremerem de medo diante dela, com uma postura intimidadora e fria beirando o sarcasmo . Tem criações de gelo bem robustas, mais incomparaveis, podendo assumir diversos tamanhos e formas, pode simplesmente congelar TUDO ao seu redor, pode criar gelo do nada mesmo em frente ao inimigos, e com um gosto exepicional por torturalos.E se acha que é pouco ele ainda tem seu mais overpower ( apelão mesmo ) trunfo makahadoma o habilidade chata,podendo basicamente congelar O TEMPO! fala ai isto é ou não apelar?,sem depender só de seus poderes com grandes habilidades de combate sendo temida mesmo antes de possuilos não é atoa que ela esta aqui.

Personificação da crueldade desde a sua infancia,ela foi ensinada sobre a sobrevivencia do mais forte,sempre sendo uma mulher fria.E comesse ideal de ser sempre a mais forte e que os fracos morreriam ela se tornou uma amante de guerras,sempre em busca de batalhas e oponentes cada vez mais formidaveis,e por conseguencia disso ela possui uma sede de sangue animal.

Mas apesar disso ela não é uma mulher que costuma quardar rancor, sabe né ela prefere,escravisar a pessoa fazela sofrer mesmo nada de mais, e claro sque se alguem morre ela considera logo que a culpa é dele pelo mesmo ser fraco.E ao se aliar ao imperio ela conquistou suas habilidades de manipulação de gelo,tornando-se a guerreira mais poderosa do imperio, e claro matando por diversão e prazer proprio.

Bem e com todos estes meritos ela fica em nossa 9° posição,so ão mais por que temos verdadeiros monstros ainda a frente nesse top.

#07 Aizen Sousuke ( Bleach)




Sosuke Aizen pertence a um dos tipos de vilões mais perigosos, um que possui um cérebro em funcionamento. Aizen usa seu intelecto avançado para manipular seus subordinados e alcançar seus objetivos egoístas. Sua atitude calma frustra seus inimigos como ele freqüentemente trata encontros físicos como ocorrências redundantes.

Aizen é também um mestre estrategista que nunca entra em uma luta sem analisar seu oponente primeiro, determinando suas forças e fraquezas. Ele também é incrivelmente proficiente como lutador de espada e em combate não armado.

Ele é alguem que persegue seus objetivos não importanto os meios para tal, e tem uma maliga habilidade conveniente,.

Aizen é um dos personagens mais fortes em toda história de Bleach, velocidade extrema, inteligência absurda, e uma reiatsu natural gigantesca.

Sua Zanpakutou chama-se Kyouka Suigetsu, tem o poder da hipnose absoluta, controlando os cinco sentidos do adversário. Para ser pego, o adversário precisa ver a liberação da Zanpakutou, uma vez vista, é impossível escapar da ilusão.

Na primeira vez que eu vi esse cara eu desconfiei dele. Sério, não é zuera, eu realmente achei que tinha uma coisa estranha nesse cara.

MAS EU NUNCA IRIA IMAGINAR QUE ELE SERIA O MAIOR FILHA DA PUTA DO ANIME!!!!!

Quando Aizen aparece pela primeira vez, ele é um capitão modelo.

Gentil, carismático, bondoso. Aparenta ser muito fraco, mas sempre luta e arrebenta com qualquer um que ameace a Soul Society. Faz muitos amigos entre os Shinigamis, inclusive faz sua vice-capitã se apaixonar por ele.

Bom. Tudo isso vira poeira no vento quando Aizen mutila todos os capitães como se fosse nada. Ele então revela que é um shinigami maligno e que tem o objetivo se tornar o ser mais podroso do universo. Todos que entram em seu caminho acabam sendo pulvarizados.

Aizen faz todos se sentirem totalmente impotentes enquanto ele destroi toda Soul Society. Que miserável maldito!!!!

Ele então vai para o Hueco Mundo onde põe em prática seu plano de destruir a Terra.

O que importa é que Aizen é um dos caras que mais causam medo e frustração na história dos animes. Além dele ser muito forte, capaz até de derrotar o General do Shinigami, ele é extremamente inteligente. Só o Light consegue derrotar esse cara no xadrez.

De qualquer maneira, Aizen é um vilão perfeitamente completo. Oitavo lugar pra ele.



#06 - Pai (Fullmetal Alchemist)






Quando eu digo que Fullmetal é um dos melhores mangás de todos os tempos, realmente não é exagero. Cada personagem, cada fato ou acontecimento, cada lugar ou trama que acontece, tudo é magnífico.

E o vilão principal também teria que ser magnífico. Mas para o Pai, a palavra magnífico não significa nada.

Simplesmente tudo, TUDO o que acontece na história é culpa dele. Até mesmo a existência do protagnista. Sério, eu vou evitar dar um spoiler aqui, mas tudo o que acontece no mundo está de acordo com os planos dele.

Ele é simplesmente perverso. Não da a mínima para o mundo, ou para qualquer coisa viva. Ele simplesmente quer ser o ser mais poderoso.

O mais incrível de tudo é que ele era apenas uma esfera preta num vidro que dava conselhos pro rei de um tempo distante. Com sua inteligência e astúcia, ele conseguiu não só escapar e ter um corpo, mas também matar todas as pessoas do reino e absorver suas almas. Com isso ele se tornou um mestre da alquimia, capaz de produzir pedras filosofais com seu corpo e negar a qualquer lei da alquimia.

Mas isso era pouco. Ele podia ter um corpo, mas era apenas um corpo de um velho caquético e impotente. Ele precisava de mais poder.

Então ele decidiu se tornar Deus.

. . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Juro que não é brincadeira. Ele decidiu se tornar Deus. Pegar os poderes de Deus e ser onipotente.

E o pior.

Ele conseguiu.

Ele abriu uma espécie de escadaria pro céu e roubou os poderes de Deus.

Se não fosse o plano de Hoenheim ele teria matado o mundo inteiro.

Ou seja, ele é maligno, perverso, extremamente astuto e poderoso, com suas ações conseguiu manipular todo o mundo, e ainda roubou os poderes de Deus. Para um vilão conseguir roubar os poderes de Deus, ele tem que ser muuuuuiiitttooo foda!!! Sétimo lugar pra ele. Com honra e mérito.


#05 - O Amigo ( 20th Century Boys)




Qual é a definição de fodão pra você?

O mais forte? O mais insano? O mais legal? O mais interessante? O que tem o poder mais útil?

Pra muitos a melhor definição de vilão é aquele que consegue fazer todos teme-lo, seja lá qual for os meios.A minha espliquei a introdução.

O Amigo é um dos caras mais fodões que eu ja vi na minha vida!

E olha que eu estou colocando o Coringa nessa classificação.

Imagine um cara que de uma criança inútil e fracassada, consegue se tornar Deus na Terra.Esse é o amigo.

Quando criança ele viu um livro que seu amigo Kenji tinha escrito. Esse livro contava a história de um vilão que mandaria bactérias e um robô gigante destruir o mundo.

Você acharia isso impossível certo? O Amigo não.

Ele não só achou possível, mas também achou genial. Guardou esse plano durante toda sua infância. Quando se tornou mais velho se tornou o líder de um culto religioso fanático. Os seguidores eram tão fanáticos que até matavam pelo Amigo. Conseguiu milhares de seguidores, e sua influência começou a aumentar. Mas ele não se contentou só com isso. Ele se tornou presidente do japão. E mais, sua influência começou a atingir o mundo. Ele foi ficando cada vez mais famoso e poderoso. Até ele começar o plano final.

Ele põe em prática o plano do robô gigante. Mas sua intenção não era destruir a Terra, não senhor! Era SALVAR a Terra!!! Isso mesmo!!! Salvar a Terra da maior ameaça que ja ouve na história, que ele mesmo criou!

GENIAL!!!!

Quando ele fez isso, ele se tornou o ser mais adorado e amada de toda Terra! Ele era intocável, seguido por todo planeta e amado por todos. INCRÍVEL!!!!!

Mas vocês acham que ele parou por aí????

NUNCA!!!

Ele então morreu.

MAS RESSUSCITOU PARA SALVAR O PAPA DE UM ASSASSINO!!!!!!

Isso mesmo. Ele ressuscitou e salvou o Papa de um assassino levando o tiro no lugar dele. NO MEIO DE MILHÕES DE PESSOAS!!!!!!

VOCÊ TEM IDEIA DISSSSSOOOO!!!!!!!!!!!!

ELE ACABA DE SE TORNAR O SER MAIS ADORADO DA HISTÓRIA!!!!!

Após isso ele se tornou Deus na Terra. Ele se tornou o presidente do mundo. O calendário gregoriano foi mudado, e o ano 2015 passou a ser o ano 1 D.A. (Depois do Amigo)

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Sem comentários pra isso.

ONTEM ELE ERA UM JOÃO NINGUEM E HOJE ELE É O SENHOR DA TERRA!!!!!!! ABSUUUUURRRDDDOOOO!!!!!

É claro que no fim tudo foi explicado, e ele morre. Mas isso não tira o brilho e a genialidade desse cara. Simplesmente o cara mais astuto da história. Quinto lugar pra ele.



#4 - Dio Brando (JoJo’s Bizarre Adventure)


Dio é um miserável, cruel, maldito, detestável, desgraçado, cujo coração só há maldade e ambição e com certeza o mundo seria muito melhor sem ele, por isso ele é um bom vilão. Vomitando minha opinião em você, mas eu não consigo aceitar um bom vilão sem uma personalidade. Vilões têm que ter pró-atividade para maldade e pouco se importar com a destruição de vidas alheias e o Dio é a síntese disso. Sem contar o carisma inigualável do vampiro e do fato de ele ter transformado o Led Zepellin em zumbis que trabalham pra ele. Isso que é vilão.

Mais um vilão super pderoso em que toda trama do mangá gira em torno dele.

Pelo menos na primeira e terceira temporada. . . . . . . .

Dio é um cara de se respeitar muito! Ele é quase um Liquid Snake dos animes, simplesmente se nega a morrer. É totalmente maligno e perverso, capaz de fazer um motorista de taxi atropelar a matar dezenas de pessoas apenas com um olhar. Tudo isso porque estava atrasado pra ver a final de "A Fazenda".

Ele é o tipo de vilão que eu gosto. Totalmente sem coração. Capaz de matar qualquer um que entre no seu caminho sem pestanejar. Se tiver um objetivo em mente nada mais importa. Vidas de pessoas inocentes são apenas lixo pra ele.

Dio Brando era um garoto órfão que foi adotado por um super magnata podre de rico. Esse cara tinha outro filho, Jonathan Joestar. Dio então cria uma rivalidade absurda com Jonathan desde criança. Os dois se odiavam de todas as maneiras possíveis.

Quando Dio cresce, ele decide se tornar super poderoso. Então ele rouba a máscara de Stanley Ipkiss e se torna um vampiro arrombador bombado.

Pra você ter uama idéia amigo, ele consegue parar o TEMPO!!!!

O MOTHERFUCKING TEMPOOO!!!!!

TEM IDÉIA DO NÍVEL DE ROBALHERA DESSE CARA??????

Mais ainda! Jonathan consegue derrota-lo. MAS SUA CABEÇA SOBREVIVE!!!!!

A CABEÇA DO CARA SOBREVIVE!!!! 

A cabeça de Dio então, consegue outro corpo. Ele retorna do mundo dos mortos para novamente começar a barbarizar a Terra.

Mas ele é novamente derrotado, e dessa vez, definitivamente.

Mas o incrível de Dio é que, mesmo depois de morto, ele ainda tem influência sobre a história.

De fato, todas as coisa que acontecem, aconteceram por culpa dele.

E não deve se negar que Dio tem um nível de filhadaputisse simplesmente absurdo!!!

Como ja disse, ele é extremamente maligno. O tipo de vilão que eu mais admiro e respeito. Dio é capaz de fazer até mesmo o imperador Palpatine soltar a franga e cantar YMCA com apenas um olhar.

Acredite em mim, se você mexer com esse cara o mínimo que vai levar pra casa é isso.


#03 - Madara Uchiha (Naruto Shipuden)


Madara Uchiha é o tipo de vilão que pode ser propenso a perder sua calma fora do campo de batalha, mas quando ele se engaja na batalha, entra em estado de transe e permite que sua experiência em combate suplemente quaisquer falhas mentais em potencial.

O chakra de Uchiha, fonte de pensar da vida, é dito a ser tão poderoso que ele pode lutar por horas a fio, sem regredir. Ele até encarou centenas de adversários de uma só vez e facilmente os desmontou apesar de uma enxurrada implacável de ataques vindos de todos os ângulos.

Nossa o podio de vilão no anime Naruto foi disputado, mas assim que o Verdadeiro Madara Uchiha foi revelado, não teve pra ninguém. O vilão da serie Naruto ( na serie Shippudden) não é só mal, é super mal ( foi mal não tinha o que escrever, por que não á uma palavra exata para descrevê-lo ¬¬). Alerta de Espolie! Pare aqui se você ainda não acompanhou a ultimas da turminha de Naruto.

Madara mesmo antes do nascimento de Naruto já estava planejando seu retorno, Manipulou Obito, Kakashi e Rin, para libertar o ódio crescente em todas as vilãs do mundo ninja, criar a discórdia e o medo, para poder voltar e por em pratica um kenjutso de ilusão supremo, e impor seu mundo perfeito a força. Madara é overPower a ponto de matar todos os Kages atuais, matou todos seus aliados e nem teve motivo, (exceto aqueles que o Naruto converteu para o lado dele).A dificuldade para derrota-lo então, nem se comenta ele rendeu algumas das melhores cenas de ação do anime pena aquele final,perdendo tão deploravelmente.

Cara um vilão completo, e me desculpe se não falo mais sobre ele, mas para quem manja dos “narutonaué” sabe que não é preciso dizer (escrever) mais nada!

#02 - Johan ( Monster)




Ser o cara mal de uma série de nome Monster já diz muito sobre Johan. Ele é um serial killer com selo Hannibal Lecter de qualidade. Entre os pontos altos da sua vilania estão o assassinato da sua própria família adotiva, dos parceiros do cirurgião que salvou a sua vida, e quando instigou estudantes e instrutores de um programa militar alemão a matarem uns aos outros. Ele até comandava um grupo de serial killers europeus, mas acabou ele próprio assassinando alguns. Certa vez ele foi convidado por um grupo neo-nazista para ser um novo Hitler. Ok, pausa: se você é convidado para ser um novo Hitler, é porque você é mau pra caramba!!!

É tanto vilão bom que eu nem sei se essas posições estão realmente corretas pra mim. O Johann é fantástico. Ele o Tenma brilharam e fizeram Monster ser uma obra fantastica. O cara é cheio de motivos bastante interessantes e tinha uma visão de mundo bastante peculiar. Ele mostrou que vilões realistas podem superar facilmente qualquer antagonista de um shounen, por exemplo. Nunca senti tanto suspense e drama com outro vilão como com o Johann. Talvez ele tenha sido o vilão mais frio de todos que eu já conheci.

Lembram quando eu disse que os vilões mais perigosos são os extremamente frios e calmos?

Apresento-lhes Johan.

O ser humano mais maligno a pisar na face da Terra.

Se é que podemos chama-lo de humano. O nível de perversidade desse ser é o título do mangá. Monstro.

Johan é um monstro.

Pra vocês terem uma idéia do quanto esse cara foi tocado pelo Mephistopheles escutem.

Johan é uma criança sem passado. Ele não sabe o que aconteceu, nem mesmo seu nome. Só sabe que tem uma irmã a quem deve proteger.

Ele então tem uma idéia brilhante.

Irá destruir o mundo.

Pra isso, começa a matar todos os pais adotivos que teve desde então. Resultado: Aos seis anos de idade ja era um Serial Killer. E o mais genial: Ninguém jamais desconfia dele. Uma criança de seis anos jamais poderia ser maligna correto?

Errado.

Johan é um verdadeiro monstro. Seu passado é tão sombrio, e infernal, que Johan se tornou um ser totalmente sem sentimentos. Frio como gelo. Incapaz de sentir qualquer coisa, nem mesmo compaixão com o próximo.

A história do mangá gira totalmente em cima de Tenma. Um doutor que salvou a vida de Johan, mas que é o único que sabe da verdade por trás desse demônio. Tenma passa anos tentando encontrar Johan e mata-lo. Porém a própria vida e influência de Johan mostra como esse monstro foi criado.

O mais incrível de tudo é que Johan tem um poder de persuasão absurdo. Você acha que persuasão Jedi é alguma coisa??? O Johan conseguiria convencer Obi Wan Kenobi a capar o mestre Yoda e sair na rua de babydoll cantando "No Woman No Cry".

Johan conseguria fazer um judeu doar toda sua grana para o "Fundo de Universidade para Negros", conseguiria fazer Osama Bin Laden se converter ao catolicismo, e faria Gandhi se tornar um ditador igual ao Hitler.

De fato, Hitler era dono de uma ONG protetora dos judeus até conhecer Johan.

A verdade é que Johan não possui poder nenhum. É um simples humano, como você e eu, capaz de fazer qualquer um fazer qualquer coisa. O fato é que Johan poderia ser um garoto brilhante se não tivesse sido despedaçado por seu passado sombrio.

Mas seu ato mais incrível foi no fim. Mesmo tendo fudido com Tenma de todas as maneiras possíveis. Mesmo de ter arrasdo com o mundo da maneira que quis. Mesmo assim, Tenma salva Johan novamente.

INCRÍVEL!!!!!!!

MESMO TENDO HUMILHADO TENMA MILHARES DE VEZES, ELE AINDA FAZ COM QUE ELE O SALVE!!!!

SENSACIONAL!!!

Johan é o vilão mais incrível da história sem dúvida!!!



#01 Griffith (Berserk)



Griffith é o típico exemplo daquelas pessoas que não conseguem superar certas situações, no caso, quando Gatts, amigo e parceiro de trabalho, deixa o Bando do Falcão, grupo de mercenários liderado por Griffith. Ocorre que, após Gatts ter retornado para salvá-lo por várias vezes, Griffith sacrifica o seu Bando com o objetivo de se tornar parte da Mão de Deus. Uma vez tendo se tornado parte da Mão, a primeira coisa que Griffith faz é estuprar Caska, noiva de Gatts e que estava grávida na situação, fazendo com que a criança venha a nascer deformada. Um ponto bastante violento num anime/mangá já conhecido pela sua violência excessiva.


Bem vamos por etapas como começar a falar desse.... . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Sem palavras.

Esse cara é o maior vilão da história(de Bersek) sem nenhuma sombra de dúvidas.



Não tem nem como explicar o nível de filhadaputisse desse cara. Vocês precisam a qualquer custo ler Berserk para entender o que esse cara é.



Não vou nem falar muito. Começo falando que ele era uma criança pobre e e um simples qualquer um de cabelos brancos como a neve, que corria nas ruas porcas da favela do reino. Ficava feliz quando conseguia um rato morto pra comer.


Mas um belo dia Griffith vê o castelo do reino. Tão grande e magnífico!!!! Naquele instante Griffith decidiu que ia ter um castelo a qualquer custo. Resolveu montar um bando.


Começou recrutando meia dúzia de maconheiros e noiados, que não são capazes de segurar uma espada. Porém, com seu carisma e espírito de liderança, Griffith começa a recrutar cada vez mais pessoas. O seu bando vai ficando cada vez mais grande e poderoso. E tudo chega ao seu ápice quando Griffith recruta Gatts.



Gatts acrescenta uma força animal no bando de Griffith. O bando começa a ficar cada vez mais forte e influente. ELes começam a conquistar tudo e todos. O Rei começa a respeitar Griffith como um verdadeiro general, e até oferece a mão de sua filha a Griffith. Griffith que está loco pra tar um tapa na pantera imperial, aceita.



O que acontece é que Gatts vai embora. Griffith então fica  maluco, e no seu desepero, come a princesa antes da hora.

HAHAHAHA!!! Todos sabemos que nunca devem comer a princesa antes de casar. O Mario que o diga. . . . .



Griffith então é preso.

E torturado.

Todos os dias.

Durante 2 anos.

E É CAPADO!!!!!!!!!!

MEEEEEEUU DEUUUUSSSS!!!!!! IMPOSSÍVEL!!!

E sabe o que acontece??? Ele sobrevive. Seu bando volta para salva-lo da prisão. E sabe como ele retorna o favor??

Matando a todos do seu bando numa chacina mais sangrenta que a Segunda Guerra Mundial, só para se tornar um demônio super poderoso.

. . . . . . . . . . . . . . . . .



Querem mais?

Então aguentem.

Griffith então arranca o braço de Gatts.

E estupra a mulher dele.

Na frente dele.
Enquanto ele fica preso, totalmente impotente, sem poder fazer nada.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
AAAAAAAAAAAAARRRRGHHHHHHHH!!!!!!!
ESSE CARA É O MAIOR FILHA DA PUTA DA HISTÓRIA!!!!

E depois disso ele salva o mundo de um monstro gigante que iria devorar a Terra. Graças a isso ele é adorado pelo mundo, tanto quanto O Amigo.
Simplesmente impossível.

O cara é o maior filha da puta da história, e ainda sim consegue cativar milhões de pessoas. Imagine a frustração do Gatts, que é tido por todos como um terrível demônio.

O importante é que Griffith é, sem sombra de dúvidas, um dos mais terriveis vilões.Sem comentários pro Griffith. Meu primeiro lugar de longe.

Extras:



#00 - Kyuubey (Madaka magica)





Coisa fofa não? ai você se pergunta como este gatinho lindo é de alguma ameação e ainda mais estar no top 10 vilões,como isso vai ser um vilão?

Sim esse cretino esta aqui,Quem olha para esta criatura fofa,linda parece um gatinho que da vontade de dormir abraçadinho - nunca em hipotese nenhuma o faça! - nen imaginan as crueldades que ele ja fez só de olhar nesse rosto Kawii.Mas verdade seja dita,ele não é exatamente o mal universal,mas o problema é que ele desconhece valores humanos.Então pode-se dizer que este monstro é um vilão para toda a humanidade(se o johan ja não o fosse).Ele tem a missão,de fazer uma manutenção no universo por assim dizer,mas para isso ele usa os seres humanos de forma desumana,e imoral.

Ele trata as coisas de maneira logica,e desconhece valores e sentimentos humanos,para ele os sentimentos são como uma doença, e ele se impressiona como a humanidade congue conviver com ele.E sem falar que a humanidade é como se fosse gado para ele,ele os engorda para depois, fazer oque ele ja planejava, desde o inicio mas eu não posso falar quais seus objetivos senão seria spoiler de mais,e acabaria com a graçã de quem ainda não viu esta obra.



#-1 Kumogawa Misogi (Medaka Box)







Não é um vilão (no sentido exato da palavra), mas um dos melhores antagonistas de mangá, e por isso ele merece sua mensão honrrosa aqui na verdade ja quero falar dele a um bom tempo e tenho muito coisa a falar foi mal,pretendo falar dele mais a frente (abordando somente o personagen entre outros tambem que merecem ser ditos e honrrados por serem simplesmente fodas).Bem eu considero ele com muito carinho e mesmo sabendo que iria ficar muito grande quem ja o conhece entende os motivos dele ser citado aqui.Mas um breve resumo: 


Eu diria que ele é o antagonista perfeito (no contexto da série isso seria uma ironia, nós o veremos novamente em um top antagonistas,como disse tem diferença vilão para antagonista e acho que vou usar o mesmo texto afinal escrever tudo de novo), pois é o exato oposto da protagonista de Medaka Box. Se ela é 1, ele é -1, e por aí vai. Além de ser um personagem divisor de águas, é também muito carismático devido à sua personalidade distorcida e seus lemas. Em geral ele é o antagonista que te faz gostar mais dele do que do próprio protagonista. Como vocês já devem imaginar, ele é um personagem do Nisio Isin, famoso pelos seus personagem com personalidades fortes e incomuns, mas ao meu ver Kumagawa é o cume dessa característica dele. Minha frase preferida dele é “Não se preocupe, eu estou do lado dos fracos.”

O bom perdedor Kumogawa:"Mesmo perdendo, eu sempre ganhar algo valioso, é por isso que, apesar de ser um grande perdedor, sempre sai vitorioso."


Medaka Box é um mangá que não pode se apoiar no seu roteiro para sustentar sua qualidade. É um mangá que depende pura e simplesmente de suas idéias. Boa parte de seus personagens são carismáticos, é verdade, isso sustenta a série, é verdade, mas os grandes personagens de Medaka Box são idéias personificadas. Tudo que o mangá tem de grande, para o bem e para o mal, gira em torno delas.Em Medaka Box, os personagens são as questões encarnadas, as idéias encarnadas. Zenkichi é a pessoa normal,Medaka é a propria perfeição e adivinhem em que se encaixa esse personagem? Kumagawa é a “anti-perfeição”, outros indivíduos importantes podem ser resumidos a conceitos simples como esses. A perfeição e todas as reações a ela não são apenas trabalhadas por meio dos personagens, elas são os personagens. Cada uma das visões trabalhadas é a completa entidade daqueles personagens.


[ Alerta de Spoiler! mas nada serio então leiam e deixem a curiosidade remoe-los por dentro, ate lerem o mangá que é uma obra magnifica até o 140 parem lá!]

Kumagawa começa como o caos, e o caos mais absurdamente eficiente que já vi em qualquer história. Ele é diretamente responsável por toda a imprevisibilidade do arco. Tudo são suas maquinações( ele é o coringa do batman dessa obra sempre tentando corromper a Medaka). O leitor assiste o caos orquestrado por Kumagawa, e é surpreendido a cada capítulo com a magnitude da coisa. 

Quando ele assume a batalha contra Zenkichi, quando ele remove a visão de Zenkichi, quando ele se ressucita, quando ele revela que tudo era um plano para sabotar o treinamento que estava acontecendo paralelamente: é surpresa atrás de surpresa, pancada atrás de pancada. No sentido prático de roteiro, andamento e ação, ele é o fio condutor do arco. Os acontecimentos fluem muito bem porque ele é simplesmente muito bom.


[Final do Spoiler]



Além de personificar esse caos, ele faz algo ainda mais importante: ele personifica a “anti-perfeição”, e assim ele gera todo o arco. Quando ele diz (em tradução livre) “aquele que disse ‘a vida é feita de altos e baixos’ certamente era uma pessoa feliz”, quando coloca todo o conselho estudantil em xeque ao fazer eles decidirem se vão realmente deixá-lo abandonar a escola, e em centenas de outros momentos, ele está levantando a bola para todos os debates. Em primeira instância, ele é simplesmente a pessoa ativa, o atiçador do debate, o cara que traz uma nova visão à discussão (nesse ponto já entendemos perfeitamente Medaka). Além disso, a visão dele é interessante. 

Cada desafio dele é relevante, cada posição dele tem um fundo de verdade. A proposição inicial da “pessoa perfeita” ganha muito mais profundidade graças a Kumagawa, porque ele é um contraponto fortíssimo à Medaka.

Olha oque ele diz sendo apenas um garotinho: "Porque os seres humanos nascem sem fim, sem qualquer motivo viver e morrer por nada. 

o mundo é sem sentido e nossas vidas não têm sentido o que, em seguida, 

porque nascemos no mundo?Porque o mundo não tem sentido e nosssas vidas não tem proposito."

Acho que isso da contraposição ficou meio vago. Em linhas simples, é o seguinte: a Medaka é amada, o Kumagawa é odiado. As coisas dão certo pra Medaka, as coisas dão errado pro Kumagawa. A Medaka ganha, o Kumagawa perde.


“A Medaka ganha, o Kumagawa perde” é importantíssimo. É isso que começa a gerar o que talvez seja o mais fascinante de todos os lados de Medaka Box: a crítica ao status quo de mangás shonen e da Shonen Jump. Kumagawa, desde o começo, soltava vários jabs na filosofia shonen (e da Jump em particular), motivado pela ironia acima de tudo. Colocando seu lema como a inversão completa do lema da revista (“amizade, trabalho duro e vitória” se torna “relações frágeis, trabalho inútil e vitórias vazias”), sabotando arcos de treinamento, entre coisas do tipo. Isso se conecta muito bem com a imprevisibilidade do arco, porque brinca com as expectativas que temos devido ao conhecimento de todas as tropes do battle shonen, e se conecta perfeitamente com a contraposição à Medaka. 

Com o discurso de Ajimu,(meados do fim do mangá) Nisio Isin eleva a crítica ao ponto mais alto, mais cruel e mais verdadeiro durante todo o mangá, e diabos, talvez durante toda a história recente: “A mensagem dos mangás shonen para nós não é ‘amizade, trabalho duro e vitória’; é que os poderosos ganham no final”. Isso é grandioso e grandiosamente cruel porque éverdade. Os battle shonen que saturam o mundo atual se baseiam na simples premissa de que o protagonista vence, e todo o resto é consequência. Se você não é perfeito, se você não é o protagonista, você jamais será algo além de um personagem secundário marginalmente relevante. E se você se opor ao protagonista, meu amigo, você está acabado. Não há vitória. Jamais haverá.

E Kumagawa, como a suprema oposição ao protagonista, é isso. A falta de vitória. E seu discurso é lindo, é tocante, é absurdamente maravilhoso. É um grito do oprimido contra o opressor, é um grito contra o monopólio das vitórias, das conquistas e das esperanças. É o indivíduo mais sofredor do planeta dizendo que tudo o que quer é uma fatia do bolo.

É fascinante pensar que, por trás da pura audácia e beleza de cada uma das idéias que tornam isso possível, Nisio Isin eleva o carisma de Kumagawa a níveis astronômicos com a tática mais antiga de todos os tempos: ele cria o underdog supremo. É uma atitude natural do ser humano torcer pelo azarão, apoiar quem tem menos chance de ganhar. E nunca alguém teve menos chance de ganhar do que Kumagawa. É assim que funciona o battle shonen, afinal.


Descrito como um "Born Loser", que falhou em tudo, que perdeu a todos em tudo, que por sua vez o fez mais forte do que todos. Ele foi sempre negativo, e poderia ferir as pessoas tão facilmente como você e eu respirar. Sua necessidade de destruir era tão forte quanto sua necessidade de comer. Ele era o tipo que pensaram seriamente em matar todos os seres humanos na face do planeta, inclusive ele próprio. Medaka não vê isso como um obstáculo, então ela tentou falar com ele, a simpatizar com ele. Ela nunca pensei que ela iria perder, mas ela não podia derrotar Kumagawa, que a levou a usar o Modo Deus da guerra pela primeira vez. Ela atacou-o e obrigou-o a deixar a escola, mas ela ainda se sentia esmagado pelo fato de que ela não poderia fazer nada de positivo para ele.Para este dia, ela ainda repreende-se por não ser capaz de ajudar Kumagawa.




Kumagawa em seguida, transferido para Hakoniwa Academy e Classe -13. Ele não entende ou tentar compreender os outros, ignorando seus sentimentos todos juntos. Por exemplo, ele curou de Maguro Kurokami feridas internas, as feridas que foram importantes para maguro e si mesmo. Ele não se importa de matar pessoas e ele faz isso com um sorriso no rosto. Medaka descreve-o como um mentiroso compulsivo, que não é nunca dizer qualquer coisa verdadeira. 
 Depois de ser reformada e se tornar um membro do Conselho de Estudantes no entanto, a capacidade da Kumagawa para quebrar o coração dos outros é mostrado em uma luz mais cômico; simplesmente anunciando a todos os calouro com potencial, chamando-os "personagens menores" comicamente faz com que eles entrem em colapso de desgosto (embora isto foi feito para eliminar todos os candidatos inadequados para o próximo Conselho de Estudantes). Kumagawa também é mostrado para ter uma personalidade um pouco pervertida,(pera um pouco?).


Menção Honrrosa?!


 Shou Tucker ( Fullmetal Alchemist ) 



[Alerta de Spoiler]



Quem viu esse anime, compreende o odio de muitos por ele, e não é para menos, mereceu seu fim.



Quem acompanhou o anime deve estar se perguntando nesse momento o porquê de Shou Tucker aparecer nesta lista. De fato, o alquimista não matou ninguém, mas seu ato de vilania foi tão perverso e egoísta como de qualquer outro grande vilão. Para continuar seus estudos sobre quimeras e por dinheiro, o alquimista fundiu a sua própria filha e seu cachorro de estimação em uma quimera fadando-a a viver escondida e angustiada com tudo aquilo. Certamente um dos episódios mais perturbadores e dramáticos dos animes e que fez muito marmanjo não conseguir conter as lágrimas.


oque será que ele esta pensando? uma linda criança ao lado de seu cão?claro vou fazer a maior vilania de todas.




Bom, esse foi meu Top 10. Espero que tenham gostado e se divertido. Até o próximo Top, Review,Noticias,Post ou qualquer coisa (pois estarei sempre aqui e daqui ninguem me tira!) que eu fizer, se desejam que eu faça outros tops,sujestões ou querem outras coisas a mais estarei disposto a ouvir,aceito criticas e dicas sei que não ficou muito bom e bastante longo mas espero que tenham,gostado, agora quero ouvir a opinião de vocês, qual seu Vilão favorito?seu top? oque achou da listinha? querem parte ll? faltou alguém? deixem ai nos comentarios!.

Ainda acho que faltou alguns como,Ligth yagami, Izaya Orihara, e Lelowt, mas so em uma futura parte ll se desejarem.


Esse foi meu primeiro top aqui não tenho tanta experiencia com o mesmo, a não ser os que eu comento das pesquisas Batle Royal da Charapedia, espero que tenham gostado, e para aqueles que tiveram a paciencia de me aturar até aqui Obrigada!



Sayonara Minna-san!!!!




Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»