Visuais dos personagens do Anime de Koe no Katachi Divulgados!





Voltei,sim estou vivo - não sei até quando -,mas vamos ás noticias pois não posso me descuidar um pouco e tem noticia - e quanta novidade boa !


O site oficial da nova adaptação em filme de anime da Kyoto Animation, Koe no Katachi (A Silent Voice), baseado no mangá de Yoshitoki Ooima. revelou um novo visual e os seiyuu’s que darão vozes aos personagens principais.

Novo visual divulgado:



O texto acima no visual lê: “Eu te odiei até nos encontramos de novo”.

O anime vai estrelar:

Mayu Irino (Todomatsu em Osomatsu-san, Yuichiro Hyakuya em Owari no Seraph)como Shōya Ishida

Saori Hayami (Shirayuki em Akagami no Shirayuki-hime, Miho Azuki em Bakuman)como Shōko Nishimiya

Recentemente, um PV foi divulgado:





No Video:


Texto: O best-seller de quadrinhos com mais de 2,5 milhões de cópias impressas.Texto: Trabalho original: Yoshitoki ŌimaTexto:. Essas palavras cortantes ficaram presasTexto: Produção de Animação: Kyoto Animation (K-ON! Filme, Tamako Love Story)Narrador: sua voz me ferido, mas ainda assim, eu quero ouvir a sua voz.Texto: Diretor: Naoko Yamada x Roteirista: Reiko Yoshida x Character Designer: Futoshi NishiyaTexto:. Eu quero vê-lo novamente.Narrador: Koe no Katachi.

Visual Anterior:



Enredo:

“A história gira em torno de Shouko Nishimiya, uma estudante do primário que sofre de surdez. Ela é transferida para uma nova escola, mas acaba sendo intimidada por seus colegas. Shouya Ishida, um dos valentões responsáveis acaba forçando-a mudar de escola. Como resultado dos atos contra Shouko, as autoridades escolares tomam medidas sobre o assunto, Shouya é condenado ao ostracismo como punição, sem amigos para falar e não ter planos para o futuro. Anos depois, Shouya tenta reparar seus erros, para redimir-se com Shouko.”




Staff:

Conforme divulgamos anteriormente, o filme será produzido pela Kyoto Animation. A direção é de Naoko Yamada (Tamako Market, Tamako Love Story, K-ON!), o argumento é de Reiko Yoshida (Non Non Biyori, K-ON!, Yowamushi Pedal) e o design de personagens é de Futoshi Nishiya (Free!, Hyouka, Nichijou).

Os membros adicionais da equipe incluem:

  • Diretor de Arte: Mutsuo Shinohara (Hibike! Euphonium, Clannad)
  • Cores: Naomi Ishida (Hyouka, Nichijo)
  • Ambiente: Seiichi Akitake (Tamako Market, Tamako Love Story) 
  • Diretor de Fotografia: Kazuya Takao (Free!, Hibike! Euphonium)
  • Diretor de som : Yota Tsuruoka (Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, Puella Magi Madoka Magica)
  • Música: Kensuke Ushio (Space Dandy, Ping Pong)
  • Produção musical: Pony Canyon


O mangá começou a ser lançado em 2011 como um one-shot na Bessatsu Shōnen tendo passado para manga regular em Agosto na Shonen Magazine tendo terminado em Novembro de 2014. Koe no Katachi foi recomendado na Semana da CrazyWolf – 53 dedicada a mangás de romance e ficou em primeiro no TOP Mangás de 2014 pelo Kono Manga ga Sugoi!

A adaptação para cinema foi anunciada na 46ª edição da Weekly Shounen Jump da Kodansha, em Outubro deste ano.

O filme Koe no Katachi entrará em cartaz nos cinemas japoneses em 17 de Setembro e os ingressos começarão a serem vendidos a partir de 04 de Junho.

Fonte: Comic Natalie

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»