Yowamushi Pedal 3 estreia em Janeiro de 2017 + Spinoff em Setembro



Em seu site oficial, Yowamushi Pedal ganha confirmação de uma terceira temporada para Janeiro de 2017, na temporada de inverno japonês.



Também foi revelado que o spinoff da série intitulado Yowapeda Spare BIKE ganhará adaptação animada que será exibido em alguns cinemas japoneses em setembro deste ano.

Sinopse:

A história desenrola-se à volta de Sakamichi Onoda um Otaku que adora tanto figuras de anime e jogos que costuma ir de bicicleta até Akihabara percorrendo uma distância de 90 quilómetros. Ele acaba por se juntar a uma equipa de ciclismo.

The Yowamushi Pedal: Spare Bike manga spinoff da série segue os primeiros anos dos alunos do terceiro ano. O mangá perfilado de Hakone Academy's Jinpachi Tōdō ,Yasutomo Arakita, e a mais recentemente, Shingo Kinjo . Watanabe publica o mangá irregularmente em várias revistas da Champion e como extras empacotados com os DVDs de anime. O Arco de Kinjo começou na revista Monthly Shonen Champion em maio do ano passado, e o manga entrou num novo arco em novembro passado.
Wataru Watanabe lançou o mangá original nas revistas Akita Shoten e Weekly Shonen Champion  em 2008, e a história inspirou peças de teatro e duas adaptações em anime até agora. A primeira temporada do anime estreou em 2013, e o Crunchyroll transmitiu o anime fora do Japão, uma vez que foi ao ar. A segunda temporada estreou no Japão em 2014, e terminou em Março de 2015.O Crunchyroll também transmitiu a segunda temporada fora do Japão, uma vez que foi ao ar.
As primeiras temporadas do anime inspirou dois filmes de compilação que estreiou no Japão a partir de setembro de 2014. Uma característica de filme sequela inaugurado em 28 de agosto, e o anúncio da terceira temporada seguida em outubro passado: 



compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»