Analise: Criminale - A Historia de uma Vitima!


Categoria(s): comedia,muita comedia, escolar, romance, shounen

Amor x Paz x Crime = ???

Essa é a premissa de uma hitoria sobre o protagonista mais azarado dos mangás,para começar a Explicar isso ele é uma Vitima! sim isso mesmo uma vitima por natureza......bem se não leram devem estar em duvida como assim? mas é isso, ele é uma vitima e atrai todo tipo de criminoso bandido,doida,pisicotica e ainda mais e pior,garanto boas supresas.

Para ele ja se tornaram problemas comuns e corriqueiros ser por exemplo: atroppelado,assaltado,roubo de carteira e até mesmo molestado e isso em uma manhã comum....



E se não Bastase isso...ele vai parar em uma escola nada comum seguindo o clichê,isso é oque você pode achar,mais que escola em sã conciencia iria aceta-lo? e claro a sorte dele não é diferente mesmo conseguindo recomeçar.Ou é isso que ele queria ....Para ele ja era comum usar um colete,e os proprios pais dele,para confiar deixam em mão algumas armas,por que ele sempre é uma vitima.

E muito menos daria sorte agora,a caminho para seu primeiro dia de aula o qual ele ainda nen faz ideia,que supresas tem em sua sala de aula,encontra-se com Komori Hinako,que é completamente normal,ou era por que depois de ter a vida salva pelo nosso protagonista Ichimaru,seja por comodidade do enrredo ou a sorte grande do protagonista ela se apaixona por ele,mas ela acaba indo a loucura por ele,perdendo a conciencia por assim dizer e passa a perseguilo.....resumindo ela se torna uma pervertida e não tem a minima noção disso,até que quando ela percebe ela não consegue controlar seus impulsos por ele,ela é uma Stallker! E ja alcansa ninveis cada vez mais Hard!


E com coisas de estranhamente hilarias,como perseguilo tirar fotos saindo de não sabe-se aonde,há comer uns esranhos pratos de Ichimura-kun.....sim como o sanduiche de ichemura,feito com coisas encontradas no quarto dele e apreciar...ate um especial com fotos deles...e não seria bem spoiler pois esse é so o capitulo 1....

Certo,E ainda acha que para por ai? que ela é a unica Stallker? amor incomum não falta,além de uma sala de aula repleta de criminosos, que deviam ser presos,e ele como vitima,desde uma Violadora....ate uma assasina de aluguel que pera sonha em se tornar uma Idol?e muitos outros criminosos,e com um protagonista correndo risco de vida,a cada pagina.

Ah e por falar na Violadora....quero dizer a momo...


Bem indico e Recomendo esse mangá,principalmente se você gosta desse genero e de uma boa comedia,experimente ler ele.Esta ainda em lançamento,contudo resolvi fazer essa analise para falar um pouco sobre comentar e dizer oque eu acho,pretendo estar analisando alguns mangas futuramente,se gostarem,deixem a baixo nós comentarios oque acharam,se eu devo trazer,mais recomendaçoes oque acharam da analise,e se gostariam que eu continue a analisar.

Espero que tenham gostado da Review!

Avaliação: 8



Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»