Analise Semanal: Koutetsujou no Kabaneri #08




Kabaneri  sabe o que as pessoas querem, e as pessoas querem  Zombie Hunters em motocicletas!. Sim, a única maneira de seguir um feliz episódio calmo com clima de festival da semana passada é muita ação,Mumei Badas motocicletas,e insanidade  eo episódio 8 entrega a mercadoria com gosto.

Sabemos desde o instante em que ele aparece na tela que o sr.Biba é o cara mal,não é flor que se cheire, um cara doente, e um vilão. Eu sinto que a maioria dos outros anime iria tentar enganar-nos a pensar que ele estava de alguma forma bem-intencionada por pelo menos alguns episódios em primeiro lugar. Você sabe, todo o "ele é educado e bonito e Mumei gosta dele, então ele não pode ser tudo mau certo?" a cortina de fumaça, que nunca engana ninguém. Mas mais uma vez, Kabaneri sabe o que as pessoas querem, por isso não está interessado em perder o nosso tempo, sugerindo que este assim chamado "Liberator" pode não ser de todo ruim. Apesar de sua beleza estérea, este príncipe caído tem cupins em seu sorriso desde a primeira cena do episódio para o seu último, e a intriga real vem observando-o rasgar grupo dos nossos heróis distante em busca da sua própria agenda misteriosa.

Embora saibamos Biba-Sama e seus Hunters  não são boas pessoas, os moradores os adoram completamente por suas façanhas lendárias quando eles vão para a cidade e, em seguida Biba  graciosamente oferece a tripulação do Kotetsujyo sua proteção para a sua viagem para Kongokaku, demonstrando o poder do seu time de antemão limpando uma horda de zumbis que estavam tentando escalar as paredes. Infelizmente, mas não ficou completamente claro se as hordas kabane  foram atraídos não por ele próprio ou um pequeno grupo de moradores tentando assassinar o Biba (Nós apenas vemos um cavalo moribundo de exaustão depois de arrastar três cadáveres humanos em todo o campo,uma cruel isca para atrair kabane distante para os muros.).


 É aqui que nós, finalmente, ter um vislumbre do verdadeiro caráter de Biba,quando seu ex-hunbter ao que parece que ja vimos no episodio 5 aparece para assasina-lo mas usa isso como desculpa,só para encontra-lo pois queria retornar a Tropa de exploração Kabane, mas antes disso, devemos pular de volta no tempo para um momento que tinha Ikoma, pelo menos, pensando que ele poderia ser um cara decente.

Obviamente, o primeiro instinto de Ikoma mediante o cumprimento do seu rivel a ser o Irmão mais velho para a imouto da Mumei, é de lançar-se para ele para levantar Mumei sob um dogma tão horrível. É um grave erro insultar o Libertador na frente de todos os seus fãs, mas Ikoma ainda se destaca de outros shonen e por não deixar sua desconfiança do cara ficar no caminho de fazer a coisa certa. Quando Biba vai fazer reparos no motor  do seu trem, Ikoma se voluntária no mesmo momento, para ajudá-lo,como o cara bom que ele é, e Ikoma tem todos os motivos para deixar seu desgosto pelo sr.Biba - o nome não ajuda parece que os pais dele não o amavam - afastá-lo da situação, mas ele entra em cena para ajudar a reparar o trem de qualquer maneira, e ele ainda dá a Biba uma segunda chance para explicar suas crenças. O Libertador esclarece calmamente que ele não acredita que o fraco deve morrer para proteger o forte, mas que os fracos vão morrer sem o forte para proteger -los , e Ikoma demonstra apenas que esta doutrina parece esta Ok.

Mas tudo o que ele pensava inicialmente voa pela janela quando Ikoma vê Biba matar seu ex-companheiro com um sorriso,- isso ficpi estranho -  depois de Enoku gasta suas últimas palavras pedindo o cara para obter ajuda. Biba acredita claramente que o "fraco" só são úteis na medida em que pode servir para alguma coisa a ele, e se um aliado antigo  tornou-se demasiadamente fraco para fazer o trabalho que ele escolheu para eles, ele vai eliminá-los com alegria.Infelizmente, Ikoma era a única pessoa perto o suficiente para testemunhar a verdadeira personalidade do Biba, e todo o resto de seus amigos estão confusos em sua raiva sobre o Biba derrotar algun assassino sanguinário.

Apenas quando você pensou Biba não poderia ficar pior, Mumei compartilha sua história de do seu passado que o torna ainda pior. No instante em que sua mãe morreu para protegê-la de um morador irritado, Biba mostrou-se no seu corcel  para "salvar"  ... lançando-lhe uma espada e dizendo-lhe para se vingar.  A situação de Mumei é completamente diferente. Biba não só tinha todo o poder no mundo para salvá-la e optou por "teste-la" como uma ferramenta  em vez disso, ele é provavelmente a razão pela sua aldeia foi destruída em primeiro lugar! Agora Mumei está presa a uma vida de matar ou ser-morta, contando com a aprovação de seu mestre monstruoso para validar sua própria força. Ela ainda tinha-se transformado em um kabaneri por escolha, puramente por medo de que ela não seria "suficientemente forte" para ele mante-la a seu lado. Ela realmente viajou para Aragane Station para roubar a chave mestra do Kotetsujyo para Biba--

Construindo um episódio inteiro em torno de um novo personagem é sempre arriscado, mas quando esse personagem é um vilão tão desprezível Como Biba, a recompensa pode injetar novos níveis de emoção em um pacote já emocionante. Meu entusiasmo para Kabaneri estava diminuindo ligeiramente na semana passada, mas esse episódio nós atirou de volta para a intriga e entregou todas as suas pequenas torções desagradáveis ​​apenas para a direita. Estou mais tenso agora para saber no que isso vai dar.



Avaliação:  7 (+)
(Explicação do Sistema de Notas)

Extras:

Momento Mumei.

Mas que musculos! ta melhor que eu.




Uma bela coreografia para eliminar este zumibi,pena a luta não ter o mesmo impacto.

Ta legal,mas oque é isso agora? espero que expliquem....

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»