Analise Semanal: Re:Zero #11



Este Episodio que veio para marcar o fim oficial do segundo arco, finalmente revela a historia  de Rem e Ram enquanto insinuando algumas outras verdades também com um exelente 
Background. Apesar de tomar uma abordagem muito convencional para fazer isso, e apesar das verdades que saem principalmente ser convencional, isto é, no entanto, outro episódio muito forte, um que pode até ser considerado bem emocional para alguns,personagens simpáticos.

O núcleo do episódio é a introspecção de Rem enquanto é revelada sua historia dela e oque havia por trás do Ram, que ocupa o primeiro terço do episódio. Nós sempre tivemos indicadores distintos que Rem tem um complexo de inferioridade em relação Ram, e antes de este ponto aparentemente sem uma boa razão, uma vez que ela é de longe a mais capaz das duas ai ficava imaginando porque de tudo aquilo pensei que a Ram ao menos me combate fosse adeguada oque não era o caso mas tudo veio a ser explicado por meio de um flashback no inicio. Aqui vemos o porquê:Desde cedo o a Ram se destava sendo que ja nacendo como um prodigio,salvou suas vidas como crianças por seu forte poder. 


Sendo a Ram um prodigio, Rem nunca poderia coincidir com ela sobre isso, então ela tentou compensar, fazendo outras coisas bem, mas ela sempre viveu na sombra de sua irmã e sentia que era o seu lugar. Ram perdeu seu chifre lutando contra indivíduos que atacaram e queimaram sua aldeia; seguro assumir que eles eram provavelmente de algum envolvimento com a "bruxa" , uma vez que estes foram mencionados antes. Não é isso que Rem tem realmente lamentado, no entanto. Ela se odeia por ter momentaneamente sentido-se feliz com oque ouve, e assim foi punindo-se desde então. (Nós também podemos perceber que por isso que Ram está incomodado com sua irmã depreciativo si mesma, ela sempre tentou dissuadi-la de fazer isso.)

Novamente, não há nada realmente  incomum  até o momento no anime, mas ja podemos notar ainda algumas profundas feridas emocionais para enfrentar. Isso é algo que a Ram por si só não pode curar, também, porque ela é, na verdade, involuntariamente parte do problema,e como mostrou ela achava que não deveria depender de ninguem e resolver tudo sozinha,mas n achei a melhor coisa a frase motivacional do Subaru,mas teve efeito então muito bem. Essa tarefa, em vez cai para Subaru, embora para completar a tarefa corretamente, ele também tem de sobreviver a um encontro final com o cachorro-Boss. Enquanto estiver usando a sua "carta na manga" - ou seja, sua magia sombria - não é suficiente, ele só fez  chamar a atenção de Roswaal, que chega bem na hora para terminar o trabalho. A partir de então sua conversa com Rem completa sua história -e como completa esse arco aquela conversa foi pleo menos para mim bem emocional como ela que se parecia fria ao inicio se desconstruiu e se revela meiga e emocionavel -,sua ênfase para Rem olhar para a frente em vez de sempre olhar para trás golpeia uma corda profunda, ea cena que se seguiu, onde Rem finalmente sorri é simplesmente linda :3. Grande apoio musical também contribui, mas a maior parte do crédito vai para  Subaru mostrando que o encanto foi-lhe dado é facilmente sua arma mais poderosa.

Isso não é o único toque puro, apesar de tudo. Nós também conseguimos ver o que essa cena com Ram, que nos braços de Roswaal em uma sala escura é realmente  (e ele tinha me ocorreu que Ram colocou para fora uma enorme quantidade de poder de alguns episódios atras para uma oni que havia perdido a fonte de seu poder,mas mesmo assim o tratamento as falas muito sugestivas,que inveja dele e bem pelo que vemos talvez ja houvessse um romance entre os dois uma teoria minha), e a suspeita de que alguns espectadores criaram sobre como a menina visivelmente não foi mostrado depois de ser resgatado é levantada; que não era apenas um descuido. Eu também pensei voltar ao pedido de Subaru para um encontro com Emilia foi um movimento de acabamento perfeito. Afinal de contas, é uma cena Subaru teve antes, mas desta vez nada vai ficar no caminho. . ou será que não?


Acho que a Lia teve muito pouco destaque sendo menos explorada,mas com o fechamento desse arco voltado as empregadas,provavelmente darão maior destaque a Lia futuramente,pois atualmente ela esta apagada e sem personalidade dando lugar a um otimo desenvolvimento romantico para Rem ao inves dela,que  obviametne fará o casal principal com Subaru na serie.Bem Gostaria de um desenvolvimento que superece oque vimos nesse episodio poismeu coração Shipa Rem x Subaru por um otimo romance,seria um final interessante mas como sabemos não irá acontecer,com Subaru deixando claro que gosta dela ao final,então como teremos novo arco,abertura,personagens,provavelmente se centrara por parte em desenvolver os novos personagens que poderá ser focada na batalha pelo trono,então gostaria de um desenvolvimento e aproveitamento maior da Lia como personagem,e não so uma padre,ou suporte praticamente inutil e apagada,pois não consigo gostar mais tanto dela como personagem.

Finalmente, eu vou aqui elogiar o esforço artístico de todos, que é também  um herói anônimo da série. As seleções de  sobreposições usados ​​na cena em que Ram e queimaduras da vila do Rem (veja a capa com as cenas como um exemplo) são um esforço visual incrível que merecem menção especial também. Mas isso é apenas parte do que torna este um esforço qualidade tal como é.


Avaliação: 7.5 (+)

Extras:


Emocionante!

Esse visual delas me lembrou muito o dos personagens de Shin Sekai Yaori - um otimo anime que eu recomendo se for do seu gosto o genero claro -,sendo suas roupas muito semelhantes,como o vilarejo e o desenvolver da parte visual.Se não conhece ou mesmo que ja viu o anime fiz uma review dele aqui se desejarem conferir mais detalhes e notas:


Certo que entendemos que ele estava transferindo mana a ela,mas isso ficou muito sugestivo,além de no final abrir mais a desenvolvimento do sr.palhaço -o nome dele é dificil - que parece ter alguma rixa com o "Dragão".

Mas mesmo assim Inveja.....


E não paro de encontrar mais Fan Arts cada uma melhor que a outra to amando isso.
A Internete ta fervendo de fanarts maravilhosas,então deixo algumas para vocês.


Há como essas Arts estão lindas,eu realmente estou gostando da ideia deles como um casal - Ps:valeu Crazy pelas imagens.



Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»