Analise Semanal: Re:Zero #12

Uma Capa com Belas garotas,nossa que deleite para os olhos pera,será mesmo?
Nossa cada vez mais essse anime nme faz pensar sem duvidas é um,dos melhores animes da temporada e quem sabe até mesmo deste ano.E não digo isto sómente por esse episodio isolado,ja se soma o conjunto inteiro da obra e oque esperar mais a frente,os diretores sem duvidas de parabéns.

Certamente esse episodio não esbanjou muito,com alguns detalhes que para quem prestar atenção,notará que a art nesse episodio entre outros aspectos,deixou a desejar somente não se manteve na qualidade que vinha se mantendo,até o momento - não que isso atrapalhasse o anime, como sempre conseguindo manter uma boa trama e historia e conseguindo supreender e prender o espectador - e bem como ja havia comentado quando comecei a analisar este anime o uso de CG que inovou ao menos ao meu padecer e sendo bem incomun usado ao fundo para os personagens "figurantes",mesmo estando menos refinado o uso de CG neste episodio.Bem tivemos algumas variações no humor - também sem a dubla Rem-Ram para manter o nivel de comedia com suas piadas,geralmetne insutando o Barusu com alguns dialogos mais extenços neste episodio mais faz parte,também para termos uma noção maior daquele universo - nossa o Subaru não morreu dessa vez dessa mas aguardamos uma proxima.



Bem sendo um primeiro episodio de um novo arco,esperamos realmente ele ser um pouco mais massante que o comum como primeiros episodios,costumam ser para apresentar a nós,novos personagens e querer que passemos a gostar e nós identificar ou odiar alguns, e introduzir a historia e universo apresentados.E como um de nossos novos personagens da serie apresentados temos Felix,um mago - sim por incrivel que pareça era "ele" o tempo todo aposto que muitos de vocês foram enganados e estão com muita raiva e talvez não admitam,pelo menos eu estava vacinado para esse trap - Felix um dos magos mais poderosos da região em magia de água e cura - por que sempre a água tem relação com cura? simplesmente por água representar purificação,seja da alma ou do corpo sendo limpa e pura,renovando a saúde e sendo vital ao ser humano -  E ainda tem Orelhas de Neko! pode isso? mais que desperdício,uma neko linda ser "ele",bem voltando ao assunto,provavelmente ele terá um grande papel a desempenhar no próximo arco,e não é um dos candidatos ao trono mais sim um cavaleiro.E somos apresentados aos demais candidatos ao trono,uma oujou-sama que nunca saiu ao mundo cheia de sí mesma pensando que o mundo gira ao redor dela e sempre se dara bem - torso para ela ganhar uma grande lião de moral,acabem com ela façam dar errado e depois o subaru pode bancar o heroi. Dois outros candidatos à seleção também são introduzidos,uma loli linda que só é amável na aparência mesmo,para ela "tempo é dinheiro",algo meio comum,e estereotipado,- mais um toque até legal - e uma soldado de familia militar ou seja de cavaleiros,bem provavelmente será dificil trabalhar com essas personalidades mas devem trabalha-las ao decorrer do anime,oque torna mais interessante só não gostaria de muito clichê algumas vezes mas merecem o beneficio da duvida,pois ate agora a serie conseguiu montar uma boa estrutura e desenvolver um bom trabalho.

Mais importante, Reinhard está de volta ao anime,- e como eu poderia sentir tanta raiva de um personagem até agora?,simples apresente-me um ruivo overpawer,que parecia o heroi e logo apronta alguma,mas não é algo qualquer tinha que ser com a Felt?..-. A história está indo na direção esperada com Felt; ela está sendo criada por Reinhard como a quinta das cinco candidatos para se tornar a "sacerdotisa do dragão", que, essencialmente, parece significar "monarca",ela não parece muito confortável com isso também,seu olhar aparentemente não denota nenhuma emoção,é quase robótico oque me faz pensar diversas coisas será lavagem cerebral? de novo não!, alguma coisa ele fez de fato com ela que não foi procurar o gigante que parece ser como pai para ela,mas tem muita coisa ai,como quando ele fala "tinha que ser eles".logo também como quando ele prendeu a Felt estaria tudo já planejado? tinha que ser ela ou podia ser outra? ou a mesma esta sendo manipulada?e como uma pessoa é qualificada como sacerdotiça do dragção para Felt ser sequestrada e escolhida assim?

O comportamento de Reinhard sugere que ele está jogando algum tipo de jogo com sua candidata assim como Roswaal,- mais ainda prefiro o palhaço mesmo muitos não gostando. Subaru obviamente se incomoda pelo que ve,e podemos perceber ele vai ficar no caminho,ele não é o tipo de personagem racional,que vai para pensar e esperar,ele é provavelmente o clichê que vai correr até ela e tentar entender a situação,Reinhard parece estar esperando isso. E parece que tem motivos por trás disso tudo assim como o palhaço,tem os seus,então onde entrá o Dragão nisso tudo?

Não há nenhuma indicação neste episódio que Haverá algum Loop temporal - ele morrer - ou que o arco trabalhar viajem no tempo como o anterior,pena queria ver ele morrer e voltar para o inicio do anime só para impedir tudo.Aparentemente mais tempo será necessário para chegar a esse ponto,ainda assim, muitas tramas possíveis foram nós mostradas e muitas outras possibilidades,que eu estou muito curioso para ver onde a história se passa em seguida.

Bem Além de eu ter sentido muito incomodado,pela primeira vez com a personalidade de Subaru,claro que tudo fazia parte de um esquema maior,mas mesmo assim querer ficar desobedecendo a Fofa da Lia - que por sinal nossa que Kawii ela de consplay de Pack - e indo atrás dela levou uma bronca muito bem merecida como um cachorrinho,e notamos o apego emocional que a Rem sente por ele,o deixando fugir e quando ele pega na cabeça dela.Bem é isso essa semana um episodio de fortes emoções,e espero um ainda melhor semana que vem,Oque esperar? oque eles arão?qual a rota a ser tomada?quais supresas nós aguardam?oque houve de fato com a Felt? E mais importante,Subaru irá morrer?

Avaliação: 7 (+)
(Explicação do Sistema de Notas)

Extras:


Nada de Beako esta semana,mas em compenção eba! Rem - imagino 


Pois é,mas realmetne como ele disse "não tenho culpa por você ter se enganado",nossa ri muito,sei que muitos também devem ter caido,pensando que seria sua nova waifu - imagino.
Que cena linda muito Kawii para o meu Kokoro:3


Neste momento,o Kokoro até apertou,pode não ser aquele grande gancho co amorte de Subaru por exemplo,mais ainda foi um exelente gancho,mexendo com o espectador e deixando ele ansioso e mal se aguentando para ver o proximo episodio,como eu,gosto quando acaba assim,mal posso esperar para ver logo o proximo,que pode ser mais leve mais sempre com um bom gancho no fim para te prender.

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»