Anúnciado Live-Action para Tokyo Ghoul!

Esta imagem não tem nada Haver com o Filme.


Saiu no 7°  volume do mangá de Tokyo Ghoul:Re,que o Mangá receberá uma adaptação para Live-action.Provavelmente mais informações serão passadas em edções futuras da Revista Young Junp.


Enrredo:

A história de Tokyo Ghoul gira em torno de Ken Kaneki, um estudante que mal sobrevive a um encontro mortal com Rize Kamishiro, uma mulher que se revela um Ghoul; ghouls são criaturas semelhantes a humanos que caçam e devoram carne humana (A palavra "ghoul" em alguns países significa "demônio" e podemos traduzi-la para português como "vampiro"). Kaneki é levado para o hospital em estado critico. Depois de recuperado, ele descobre que, de alguma forma, foi submetido a uma cirurgia que o transformou em meio-ghoul, e que, assim como eles, deverá consumir carne humana para poder sobreviver e viver com saúde. Sem ninguém pra recorrer, ele é levado pelo gerente de uma cafeteria chamada "Anteiku", onde lhe ensinam a viver como meio-humano e meio-ghoul e a interagir com a sociedade Ghoul e as suas facções, enquanto se esforça para manter sua identidade secreta para humanos.Ele terá que se adaptar a viver entre dois mundos,.



Mangá esta sendo lançado no Brasil pela Panini Comics.

Tokyo Ghoul (東京喰種トーキョーグール, Tōkyō Gūru) é uma série de mangá seinen escrito e ilustrado pelo mangaká Sui Ishida. É publicado pela revista Young Jump da editora Shueisha, e foi copilado em catorze volumes a partir de 8 de setembro de 2011 até 18 de setembro de 2014. A sequela nomeada como Tokyo Ghoul: re começou a ser publicada em outubro de 2014 pela mesma revista e logo foi feito uma prequel intitulada:Tokyo Ghoul: JACK que esteve em publicação pela Jump Live. Há uma série de doze episódios como mesmo nome do mangá que foi transmitida pela televisão Japonesa e adaptada pelo Studio Pierrot,- eu queria tanto um reboot por outro estudio...(._.) - indo ao ar entre julho e setembro de 2014; depois, exibiu sua segunda temporada chamada Tokyo Ghoul √A, que também teve doze episódios e foi transmitida de 8 de janeiro a 26 de março de 2015.A adaptação em anime era um Split cour.



isso aumenta ás chances de TG receber uma segunda temporada,mas como ja sabemos os lucros costumam diminuir e o anime a decair geralmente.Mesmo com o Fracasso que  a 2° temporada teve em termos de venda de BD,podem financiaremmais uma para fazer marketing para esse filme Live action,-não cansam de fazer bulyng com TG? poxa eu quero uma outra temporada com o TG:RE tanto quanto qualquer um mas por outro estudio e por favor sem mais bulyng,parecem querer zuar ainda mais com a Obra se for para vir uma S3 melhor, suprimir os erros da anterior e pelo menos tão boa quanto o manga e até alterando para melhor otimo,se for outra obra comum ao estilo da Pierrot.Como o mesmo ocorreu com Terra formars,que ganhou um novo anime por causa do filme,além denoragami e outros que  ganharam mais por peças teatrais filmes e outros...

Nota: TG é uma de minhas,obras favoritas,mas falo quase exclusivamente do mangá,recomendo muito que leiam ele,o anime como muitos comentam realmente desagradou não foi de todo mal,a 1° temporada foi muito boa,feita com gosto,mas decaiu logo na 2° temporada,se fosse resumir diria que foi Pierrot o anime.Já o mangá continua espetacular,especialmente sua continuação TG:RE que estarei comentando e analisando futuramente,além de ser justificavel o filme ja que,ele irá se pagar com bilheteria ao menos e se for bom até lucram,ou sejam vão construir alguma espectativa no filme,para irem assistir,agora saber se vai ser bom ou não a historia é outra.


Fonte: IA,Otakumo

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»