Divulgada a data Data de estréia da 2ª Temporada Shokugeki no Souma



Em uma nova imagem promocional divulgada para a 2ª temporada do anime Food Wars: Shokugeki no Souma, foi revelada a data de estréia da adaptação em anime de TV.



Segundo informações, o anime intitulado Shokugeki no Souma: Ni no Sara estreará na Tokyo MX no dia 02 de Julho ás 22:00h (horário do Japão). A dupla SCREEN modeficará responsável pela abertura intitulada “Rough Diamonds” e a banda nano.Ripeinterpretará o encerramento que ainda não foi divulgado.

Enredo:
Shokugeki no Souma é uma série de anime baseado num mangá da Shounen Jump! escrito por Yuuto Tsukuda e Shun Saeki e animado pelo estúdio JC Staff (Toradora!; Zero no Tsukaima; Dungeon ni Deai no wa Machigatteiru Darou ka). O mangá de comédia original centra-se em Souma, que trabalha com o pai no restaurante de sua família. Seu pai é um mestre de culinária e ele disputa frequentemente batalhas de cozinha com seu pai. Seu pai então o matricula em uma escola de culinária de elite que é muito difícil de entrar e a taxa de graduação é de apenas 10% dos alunos.
 

Staff:

Yoshitomo Yonetani vai dirigir o anime no estúdio JC Staff e Shogo Yasukawa(Terraformars, Hyperdimension Neptunia) será o roteirista. Tomoyuki Shitaya(Bakuman, Hatsukoi Limited) cuidará do design dos personagens, enquanto Jin Aketagawa será o diretor de som e Tatsuya Katou (Fate/kaleid liner Prisma Illya, Medaka Box) estará a cargo da composição musical.
Shokugeki no Souma: Ni no Sara estreará na Tokyo MX no dia 02 de Julho, fazendo parte dos Animes da Temporada de Verão 2016. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Nota: Sem duvida eu vou acompanhar esse anime,espero que consigam ser tão bons ou ainda melhores que a S1,geralmente os animes costuman cair ás vendas com ás temporadas,mas Shogugeki,teve uma otima S1 provacando "diversas" sensações em muitos dentre elas fome.

Fonte: Koi-Nya

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»