Analise Semanal: Re:Zero #10


Eu pensei que ia morrer e não morreu? que supressa fui enganado!



Re: Zero  continua com mais um episódio forte, aproximando-o de vir a ser o melhor  potencial da temporada. Enquanto não é tão nítida como alguns dos episódios anteriores, que compensa  por explicar muito bem alguns lapsos temporais,oque pareceu haver um pequeno pulo logo no inicio,quando parece que o Subaru ja tem algum conhecimento sobre ás irmãs ja afirmando que elas são demonios,e sem problemas aparente quanto a parte delas,e eu fiquei meio perdido por essa parte,tentando saber o porque,o como , e  claro como Subaru veio a saber do modo demoniaco e outros,por o episodio acabar seman passada sem explicações assim é mostrado para os que o viram que ela viria a revelar tudo a subaru oque eu esperava que fosse feito no inicio desse mas nós podemos ter uma noção do mesmo,sim eles não deixaram claro isso,mas não afeta muito só economiza em tempo,deixando pistas para nós ligarmos e alguns  traços do passado de ambas,ficando facil de compreender tudo.

Natsuki age como um idiota, porque isso é exatamente o que ele é,mas não deixa de ser tambem uma pessoa iguamente inteligente e de coração puro,é sério, ele é extremamente agradável por seus próprios méritos. Normalmente, esses personagens precisam ter truques que vão para eles para ajudá-los a atrair outros personagens (especialmente os membros do sexo oposto), mas Subaru tem a mistura certa de confiança, o comportamento discreto, vulnerabilidade e charme pateta para fazer a sua capacidade para ganhar gradualmente as outras pessoas,de maneira cativante e incrivel? é, pois é. Isto deu origem a ele chegando mais forte do que o esperado no início da temporada, mas uma vez que você se sentir confortável com seu estilo, eu acho que é difícil não gostar dele. Isso é mostrado claramente neste episódio.

O episódio também é satisfatória, porque não faz o encontro de Subaru com as irmãs,- ou seja a sua aproximação com os personagens do sexo oposto do elenco - de qualquer forma,consegue apresentar isso de forma satisfatória e seu encontro com os cães demonios. Embora as crianças foram salvas e proteção da aldeia restabelecida, houve consequências para esse encontro, como Beatrice revela que Subaru se recupera graças aos esforços de Rem e Emilia mas Supresa! ele vai morrer novamente!. Os demonios lançaram novamente uma maldição sobre ele,mais não foi somente uma,tivemos uma cena de mutilação semana passada onde mostra que ele foi mordido por muito diferentes assim sendo almadiçoado e as mesmas  serão acionadas quando eles forem reabastecer seu mana em 12 Horas - ou seja eles usam seres humanos de alimento roubando sua energia - em outras palavras, eles se alimentam de mana, que por uma maldição e, em seguida, usá-lo para drenar o alvo (Este é um conceito interessante que eu não tenho certeza se eu ja o vi sendo feito antes dessa maneira.).E agora se encontrão impossibilitados pois sendo mais de uma maldição entrelaçada Beako não pode desfaze-la simplesmente como fez da ultima vez, então a única opção é  matar o ser que a lançou tornando-a inutil.Subaru deduz rapidamente que Rem provavelmente foi sozinha  fazer exatamente isso, então agora ele e Ram vão para a floresta juntos atrás dela - Romantico? sim,mas o verdadeiro par romantico seria a Lia que não vem sendo muito ultizada estando la mais como,um suporte sem maior destaque ou desenvolvimento ainda.

Isso dá a série a chance conveniente para monstrar muito mais sobre Ram e Rem. Ambos são oni, e  Ram não tem seu chifre mais porque algo aconteceu em sua juventude, que resultou em ele ser cortado - pelo que monstrou d para se supor que a propria Ram o cortou. (Há um breve flashback, mas é vago sobre o que está acontecendo)
Ela também revela a noção interessante que os gêmeos oni (deixei Oni que é mais breve para quem não sabe significa demonio) são normalmente rejeitados porque recebem um chifre cada,uma vez que um demonio normal possui um par de chifres (indicando que tem poder total,suponho que no caso uma complete a outra). Que vai um longo caminho para explicar por que eles são tão apaixonadamente  leais a Roswaal ele ao que parece as deu um lugar. Mas o toque mais forte e mais puro foi o flashback mostrando as crianças da aldeia com entusiasmo pedindo Ram para trazer Rem volta para eles,achei isso  importante porque contradiz com a história anterior do contada por Natsuki sobre dois Onis um vermelho e outro Azul, uma história que Ram tem claramente levado a sério.

Claro, isso não é tudo o episódio tem indo para ele. Nós conseguimos ver Rem, Ram e Subaru no modo de ação, com Ram, em particular, rasgando impressionante varios vira-latas e Subaru sendo um simples estorvo,tem um raciocinio rapido, mesmo no meio de uma luta. (Descobrir uma maneira de usar o que acontece com ele quando ele tenta falar sobre o Loop temporal para a sua vantagem é muito legal,só que custa um alto preço uma dor que não da para imaginar como seria.) A ação é notavelmente bem animado e fluida também, o que combinado com a forte partitura musical traz uma intensidade grave. A expressão por demais humana do cão de raiva em um ponto dá mais credibilidade à minha teoria de que não é apenas um animal mudo.

A luta que cobre o episódio não é concluida, porém, o que significa que este arcoterá  pelo menos mais um episódio - E eu achando que acabava nesse me supreendi. Mas isso só nos dá mais tempo para ponderar várias teorias - Oque é bem legal. A ideia de que o dragão , ao invés da bruxa, pode realmente ser responsável pelo looping temporal de Subaru parece ser derrubado pela maneira que o cheiro da bruxa se inflama quando Subaru tenta mencionar seu poder.Mas que outras interpretações vão surgir a partir disso?


Ansioso aguardando o próximo episodio.

Avaliação: 7.5 (+)
(Explicação do Sistema de Notas) 

Extras:


Momento Overdose de FOFURA, KAWII :3



Cuidado,para não virar comida de Pack.

Essa cara dela nesse momento ficou muito,fofa,amei a cena."Picachu eu escolho você!"


"Ao infinito e alem" / "I belive i cam fly"



Não precisso comentar,muito ja cooquei oque penso acima,uma otima seguencia de ação,com uma animação fluida e muito boa,e a trilha sonora so contribui para o efeito,de tensão e o clima do episodio nessa parte.



"Isso que da mexer com a minha Imouto!"

Eu quando estou inspirado,vendo um anime tranquilo e alguém me interrompe.




Momento Moe :3






Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»