One Piece Gold será o filme de Anime mais exibido no Japão!





Foi anunciado oficialmente que o futuro filme do One Piece, “One Piece Gold” será o filme de anime mais exibido dos cinemas do Japão!

O filme do anime será exibido em 743 telas de cinema, superando o record que pertencia ao filme de Dragon Ball Z, “Dragon Ball Z: Ressurrection F”, que foi exibido em 643 cinemas no Japão.
One Piece Gold será o primeiro filme de anime a ser exibido em 4DX Digital e MX4D! Além disso, também estará disponível em 2D e 3D.



Confira o trailer do filme:



Sinopse do filme:


Enquanto os Chapéus de Palha continuam sua aventura pelo  Novo Mundo, eles encontram uma misteriosa garota chamada Olga. Apesar de sua aparência bonita, ela é bárbara e cínica por natureza. Ela também está fugindo da Marinha e de um poderoso Caçador de Tesouros chamado Mad Treasure. A razão pela sua perseguição consiste no local de nascimento de Olga, a ilha de produção de ferro e aço, chamada de “Alchemy” (Alquimia), que desapareceu de repente há 200 anos. Um metal foi criado lá, chamado “Pure Gold” (Ouro Puro), que é dito ser tão extraordinário que pode comprar o mundo inteiro e por isso tem sido procurado há muito tempo. Olga conseguiu escapar da Ilha Alchemy por acaso, mas foi capturada pela Marinha. Gild Tesoro, que controla o Quartel-General da Marinha e o Mercado Negro, descobre que existe esta sobrevivente da Ilha Alchemy e contrata Mad Treasure para localizá-la. Apesar de ter dificuldades em lidar com a teimosia de Olga, Luffy decide ir à caça a desse cobiçado tesouro Pure Gold. Olga, entretanto, quer aproveitar os Chapéus de Palha para ficar rica com o Pure Gold. Os Chapéus de Palha estão animados com a expectativa desse misterioso tesouro. Com o Caçador de Tesouros mais poderoso contra eles, eles serão capazes de adquirir o lendário tesouro Pure Gold?

E aí? Gostou da post? COMPARTILHE, e não se esqueça de assinar o blog! 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»